。☆✼★━━━━━━ - ━━━━━━★✼☆。
꧁𝑷𝒐𝒗'𝒔 𝒓𝒚𝒍𝒂𝒏𝒅꧂
Estou fazendo o café quando recebo uma ligação da minha mãe
Call on:
Ligação de "Mãe"
❌ ✔️
Mãe: Oii filho, tudo bem estou com saudades
Eu: oiê mãe tudo sim, e com a senhora ? Também estou com saudades
Mãe: Estamos bem, a empresa está indo perfeitamente... Quero ver meu neto, você não anda me ligando
Me: Ele está lá em cima com os meninos, está dormindo, mas quando ele acorda eu ligo para você, e o papai está bem ?
Mãe: ok não esqueça, seu pai está bem sim, está trabalhando agora. E você e os meninos estão bem ...
Me: Estamos bem mãe, estamos tentando seguir em frente.
Mãe: Que bom, seu irmão falou para mim que talvez eu vou ser vovó denovo, e verdade
Me: Filho da mãe não me falou nada, mas do jeito que eles tem fogo no cu, deve tá sim...
Mãe: ok filho eu vou ter que ir trabalhar, mas tarde quero vê o Henry okay
Me: Ok mãe, te ligo beijos te amo
Mãe: também te amo
Ligação encerrada
❌ ✔️
-Amor vem cá- Tay grita
-To indo
Desliguei o fogo e fui em direção ao quarto.
-Amor eu não sei trocar ele, acho que ele tá de coco e ele mixou na minha cara
-Ondreaz Lopez você não sabe trocar uma fralda ? - ele negou - putz tô ferrado com vocês
-Enquanto você troca ele eu e Tay vamos tomar um banho -Ele vem até mim e deixa um selinho em mim, Tay faz o mesmo
Eles entraram no banho e eu fiquei trocando o Henry.
Henry queria mama, então me sentei na cama e comecei amamenta.
{Henry tem 3 meses}
{3 meses Depois}
𝐀𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚 𝐨𝐧:
Bom Henry está com 6 meses de vida e muita coisa está acontecendo com o pequeno, ele começou a comer já sabe sentar sozinho e as vezes tenta fala algumas coisas mas ele e muito novo para conseguir. Ryland está tentando achar um Emprego mas como os alfas são temosos pediu para que o ômega espere o bebê fazer um ano de vida.
Os três estão feliz com a família formada, estão feliz pela evolução de henry.
{06:30}
O despertador tocou acordando todos que estavam naquele quarto, era a hora dos meninos irem trabalhar, mas a empresa desidiu que daria uma folga para os alfas.
Henry que estava no local acordou assustado com o barulho e começou a chorar de repente.
-Meu Deus do céu - Ryland levantou cambaleando porque ainda se encontrava com bastante sono.
Ryland pegou Henry e colocou o mesmo no peito, e voltando a dormir
09:30
꧁𝑷𝒐𝒗'𝒔 𝒐𝒏𝒅𝒓𝒆𝒂𝒛꧂
Eu acordei primeiro que os meninos, vi que Henry tava na cama, deve ter acordado durante a noite. Peguei o mesmo do colo e coloquei em seus Moisés novamente. Ele vai ficar mal acostumado.
Ryland está em um sono pesado, Henry está dando um pouco de trabalho durante a noite. Tayler ficou jogando vídeo game durante a noite.
Me levantei tomei um banho um pouco rápido, decidi que vou passear um pouco.
Peguei o Henry e deixei uma mensagem no WhatsApp deles..
Amor//ry
-Ei amor bom dia, fui passear um pouco, o ryry tá comigo. Não se preocupe.. bjss
10:00✓
Deixei uma mensagem para o mesmo e sai de casa, fui apê mesmo.
Passei em ao Starbucks e aproveite para pegar um café para mim.
Fiquei sentado num banco na praça, com Henry em meu colo, ele tava brincando com meus dedos.
Seus cabelos castanhos voavam com o vento batendo em nós.
-Ei posso me sentar com você ? ----
🖤
Um cap curtinho, a noite posto mas...
Desculpa se eu não consegui responde quem me mandou mensagem, wattpad está bugado e não deixa eu responde nada...
𝑬𝒔𝒄𝒓𝒊𝒕𝒐 𝒑𝒐𝒓: 𝒃𝒂𝒃𝒚𝒕𝒐𝒏𝒊𝒄𝒌