🌺0.19🌺

482 44 42
                                    

꧁𝑷𝒐𝒗'𝒔 𝒓𝒚𝒍𝒂𝒏𝒅꧂

Tayler tava me fodendo como nunca...

Estou em seu colo enquanto ele me penetra com força, ele da apertos em minha bunda, enquanto ele esfregar seu rosto em meus seios.

-Ahh ryland gostoso - ele falou e em seguida deu uma sugada no meio seio, pqp

-Ai tay, isso do-i

-Chega Tay eu tô cansado - eu não aguentava mas a minha entrada parecia um buero. 

Ele me colocou no chão e colocou a mão em cabeça me forçando para baixo, me ajoelho e dou de cara com o seu membro duro e bateu no meu nariz, abocanhei seu pau, fiz garganta profunda.

{.....}

Acabei de sair do banho estou com uma toalha no corpo, enquanto isso o tayler ficou mas um pouco no banho.

Assim que abri a porta do banho o Henry começou a chorar, ele quer mama. Não da para amamentar com tolha no corpo, mas não posso deixar ele chorando.

Ondreaz entrou no quarto igual um doído.

-Ry desculpa por mas cedo, não era a intenção te deixar daquele jeito, eu te amo mas que tudo - ele fala, ele tava bêbado

-ok ondreaz mas preciso de alguém para segurar o henry tenho que trocar de roupa - eu falei e ele assetiu pegando ele no colo

Fui em direção ao closed, coloquei apenas uma camisola branca com rendas pretas sobre o peito, passei creme no meu corpo.

Quando sai do closed vi que agora o tayler tava segurando o Henry, ondre deve tá no banho.

O Tay acho que tá normal, não tão normal mas acho que amanhã que começa o seu cio, hoje foi só uma alteração.

Henry sentiu meu cheiro e começou a chorar, ele quer mama. Mas eu to com fome e preciso comer para da mama para o Henry.

Então o Tay desceu comigo, formos lá em baixo, eu fiz um misto quente e um suco de laranja para mim. Minha bunda dói.

Subimos lá para cima e ondreaz estava deitado, acho que Tay e Ondre já conversaram e se resolveram.

O tayler deitou num canto da cama e ondreaz no outro e deixaram um espaço no meio para mim deita. Henry ainda está mamando, vou esperar ele dormir e colocar ele no Moisés.

-Não vai deitar amor ?- ondre pergunta

-Vou esperar o Henry dormi

-ok - Tay fala

Enquanto isso Henry estava mamando tranquilamente enquanto estava com uma de suas mãozinha dentro da minha camisola, massageado o meu outro seio.

Ele vai ser ômega.....

Ele dormiu e eu coloquei ele no Moisés.

-Vem bebê - ondreaz diz assim que termino de deitar o Henry

Fui engatinhando até o meio da cama.

Tayler me puxou com força me fazendo ficar colado com ele, só que estou de costas, já sei para que ...

-Baby chega mas perto, tenho que esquentar minha mão - Ondre fala

Apenas me ajeitei na cama, ondreaz me abraçou e colocou sua mão na minha bunda. Mas como ele e safadenho viu né que eu tava com camisola e logo levantou um pouco do lado e levou sua mão até lá, massageando a mesma, ele se encontrava de olhos fechados, e tayler tava com sua mão na minha barriga e me emprensando contra seu membro.

𝑨𝑩𝑶/𝒕𝒓𝒊𝒔𝒂𝒍 -𝑭𝒊𝒏𝒂𝒍𝒊𝒛𝒂𝒅𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora