6 𝗺𝗲𝘀𝗲𝘀 𝗱𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀:
𝐀𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚 𝐨𝐧:
6 meses se passaram muitas coisas aconteceu, ryland, tayler e ondreaz estão juntos se formaram, e alugaram uma linda casa. Tony e Nick tiveram seu primeiro beijo depois que Nick aceitou a proposta de ser ômega de Tony.
Nick e Tony vivem na antiga casa dos Austin's.
Bom até hoje ryland e seus alfas fizeram sexo apenas duas vezes, quando o ry estava em seu cio.
Eles vivem tão bem que quase não brigam mas óbvio que as vezes tem algumas discussões, pelo fato de todo casal ter discussões no meio do relacionamento. Ryland vive muito bem ao lado dos dois dos seus alfas, ele fica em casa já que os alfas prefere que ele fique em casa, eles falam que pode muito bem sustenta o ryland, mas o ômega não aceita ele que começar a trabalhar e pode ajudar seus alfas a pagarem as contas.
Digamos que os alfas, prefere que o ômega deles fiquem em casa, já que não querem os outros alfas desejando o ryland.
-Ry Chegamos - os alfas gritaram.
-Estou na cozinha - ryland gritou já que ele estava misturando uma massa de bolo de brigadeiro.
Os alfas chegaram e deram um selinho no ryland.
-Bom temos uma proposta- tayler disse abrindo a geladeira e pegando uma garrafa de água
-Podem fala !! -Ryland disse colocando comida no prato, e se sentando na mesa.
Os dois alfas pegaram suas comidas e logo se sentaram na mesa.
-Você gosta de crianças ? - tayler perguntou
-Gosto, na verdade eu amo - ryland falou não sabendo aonde esse assunto iria chegar
-Então queríamos te fazer uma pergunta - ondreaz fala pegando na mão de ry.
-Prossiga
-Queremos um baby
Os alfas falam ao mesmo tempo, e ryland se engasga com sua comida.
-Calma calma, amor - ondre diz batendo nas costa de ry.
-Vocês querem oque - Ry falou bebendo um pouco de seu suco
-Se você não querer nós vamos te entender - Tayler diz com um tom de tristeza
-Vocês tem certeza disso ?
Ryland perguntou, e na hora que ele disse os alfas lhe olhou, ficaram felizes com a pergunta de ryland.
-Nos temos certeza - os alfas disse juntos
-So vou pensar mas um pouco, querendo ou não ter um filho (a) e muita responsabilidade, e eu não sei se tô preparado para segurar uma Criança por 9 meses.
-ok, mas já estamos felizes que vc vai pensar, nós te amamos - Tay
Eles se levantaram e deram um selinho e se abraçaram.
-Dependendo da sua resposta nos vamos continuar te amando,as se sua resposta for sim, essa criança vai ser muito feliz. - ondre
-Eu vou fazer vocês felizes - ryland diz
Os meninos se soltaram do abraço rapidamente e olharam confusos para o ryland.
-Ah ? - ondre e Tay
-Vamos ter esse bebê - ryland diz
🖤
𝑬𝒔𝒄𝒓𝒊𝒕𝒐 𝒑𝒐𝒓: 𝒃𝒂𝒃𝒚𝒕𝒐𝒏𝒊𝒄𝒌