{5 semanas depois ...}
Ryland se encontrava péssimo.
Seu cio estava atrasado a uma semana, ele não podia fazer nada apenas esperar ele vim.... Passou a semana recusando certas comidas...
Resolveu ligar para o Nick que era seu irmão
Chamada on:
Puta de esquina 🖤-alô
-Nick tá podendo falar ?
-Claro pode falar ...
-Então eu tô passando mal ...
-E só agora que você me disse, quer que vou aí te buscar e ir para o médico ?
-Não precisa, se eu não melhorar eu vou amanhã.
-Ok, mas qualquer coisa você me liga okay?
-pode deixar, mas eai como está com Tony?
-Acho que normal, mas ele tá me enchendo o saco desde mês passado porque sismou que quer um filho !! - Nick falou
-Meu Deus sério, eu quero ser titio Ahhh
-Não sei nem para que falei para você credo
-Amas se tá bravo ?
-Não, mas tipo assim eu gosto de bebê, mas não sei se tá na hora de ter essa grande responsabilidade, e outra eu não tenho marca nenhum, aí vai que eu tenha o filho e ele mete o pé ...
-O Tony não iria fazer isso, ele não e capaz de fazer isso jamais ...
-Eu não sei mas vou pensar com bastante carinho, mas agora tenho que ir ry beijo ..
-Beijo te amo
-I love you
Chamada off:
꧁𝑷𝒐𝒗'𝒔 𝒓𝒚𝒍𝒂𝒏𝒅꧂
Agora são exatamente 15:40 da tarde e os meninos daqui a pouco chegam. Estou me sentindo um pouco pesado, não me sinto bem. Pode ser que meu cio esteja chegando agora. Sinto dores nas pernas, na barriga e muita dor na cabeça.
As vezes eu fico colocando a mão na barriga isso e automático não sei porque ....
Sai correndo em direção ao Banheiro fui vomitar, esses últimos dias meu dia tá resumido assim, comer e depois vomitar tudo de volta ...
-Amor denovo - Tayler diz chegando por trás
Eles chegaram cedo ....
-Vamos ao médico amor - ondreaz diz me ajudando a levanta
Fui lavar meu rosto e escovar os dentes.
-Amor e a quarta fez que te encontramos assim, para de ser teimoso e vamos no médico por favor
-Não Tay, eu vou dormi se eu não melhorar até amanhã nos vamos ok