Capítulo Quatro

1.7K 249 132
                                    

Essas memórias eram vagas agora. No outro dia quando ele acordou seu pescoço parecia bem melhor e a criatura estava morta no chão com a espada enfiada em seu peito. Tom deduziu que, de alguma forma, ele conseguiu matar a criatura antes de apagar.

Seis longos anos se passaram. Tom Riddle aprendeu a manusear Geada apropriadamente com a ajuda de Luna e, juntos, eles saíram em uma caça aos vampiros. Ele seguia principalmente os rastros de Harry Potter, o vampiro de olhos esmeralda que havia matado Nagini.

Luna era alguma espécie de criatura mágica que controlava o fogo, isso era bom já que lhe poupava o trabalho de cuidar dos corpos já que poderia pedir para Luna simplesmente queimá-los.

Histórias sobre o caçador e sua ajudante mágica se espalharam de leste a oeste e Tom Riddle passou de herdeiro esquecido para Branca de Neve, de "pele branca como a neve". Luna não mudou praticamente nada, ela ainda parecia uma adolescente, já Tom tinha crescido como um homem belo e desejável.

E Harry sentiu que era a hora de colher sua bela flor que havia desabrochado.

A espada coberta de sangue foi retirada do corpo morto, a luz pálida e gélida da arma brilhando ao luar. Com um movimento fluído, o homem sacudiu a lâmina, limpando-a da maior parte de sua sujeira, o resto sendo retirado com o tecido esfarrapado da capa da criatura aos seus pés.

Haviam cada vez mais deles, isso só podia ser um sinal. Estava cada vez mais próximo dele.

Olhando com desprezo uma última para a pilha de corpos, começou a se afastar, a capa preta de tecido nobre balançando as suas costas. A espada retornou a sua bainha e o homem chegou próximo ao único ser que continuava de pé longe de toda aquela bagunça.

O cabelo loiro pálido da jovem garota se destacava em todo aquele cenário obscuro, suas feições aristocráticas e sonhadoras mesmo após presenciar todo aquele massacre.

- "Luna?" - O homem a chamou em um tom baixo, sendo audível pelo silêncio perturbador da área descampada.

- "Sim, Tom?" - A voz da garota possuía um ar distraído e leve, como uma pequena ninfa da floresta levando em conta sua aparência.

- "Arrume essa bagunça." - Luna fez um som afirmativo, retirando as luvas das mãos delicadas. Uma energia se condensou em suas palmas e logo tomou a forma de uma pequena bola de fogo, que flutuou até a pilha de corpos, os queimando quase que instantaneamente e reduzindo a pó. Os dois assistiram as chamas consumirem, ouvindo os gritos fantasmas das almas sendo purificadas.

Após as chamas se extinguirem, ambos colocaram o capuz das capas sobre a cabeça, desaparecendo na escuridão da floresta mais a frente.

Conforme caminhavam em silêncio pela floresta, Luna analisou calmamente Tom pela milésima vez. Ela simplesmente gostava de o olhar.

Tom Riddle poderia ser facilmente descrito como um jovem alto e esbelto, de cabelos negros como a noite, pele branca como a neve e lábios vermelhos como sangue. A pele pálida, ganhava ainda mais destaque com as vestes escuras.

Schneewittchen Onde histórias criam vida. Descubra agora