Uma pessoa (Ops_Baby66) deu a ideia de uma reencarnação e eu decidi escrever como um pequeno presente após o final trágico.
oOo
Era uma manhã cinzenta.
A neve cobria os telhados das lojas e poucas pessoas circulavam nas ruas, era o momento perfeito para ficar em casa com a família e tomar bebidas quentes.
Porém, infelizmente, Harry não tinha uma família para ficar junto.
Ele era mais um dos transeuntes na rua principal, a caminho de um café para, obviamente, tomar um café da manhã já que sua empregada havia tirado uma licença médica.
Suas noites de sono estavam cada vez piores, ele continuava sonhando com rosas vermelhas e uma espada fria como gelo, muitas vezes, uma silhueta que ele não conseguia identificar o assassinava com essa mesma lâmina.
Harry tentou de tudo, chás, remédios, dicas aleatórias da internet, mas nada adiantou.
Na verdade, ele estava realmente considerando ver um médico para dar um jeito naquele pequeno inconveniente.
Estava um frio horrível naquela manhã e o Potter só queria encontrar um lugar para comer, até que...
Naquele mundo cinzento que era como se alguém tivesse roubado todas as outras cores, o vermelho vibrante atraiu seus olhos.
Rosas vermelhas, como as dos seus sonhos.
Havia um impulso, algo o chamando, dizendo para ir até a floricultura.
O sino sobre a porta anunciou a chegada de um cliente.
O homem que cortava cuidadosamente o caule de uma rosa branca olhou com curiosidade para a entrada.
E, nesse momento, Harry esqueceu como se respirava.
Azul.
Olhos azuis como ele nunca tinha visto antes.
Cabelos escuros como a noite,
Pele branca como a neve,
Lábios vermelhos como sangue.
A sua ruína.
Uma única lágrima desceu pela sua bochecha e tudo que Harry conseguiu pensar foi:
"Eu finalmente encontrei você, minha rosa."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Schneewittchen
Fanfiction[ concluída ] ❝. . .Tom observou o jovem a sua frente pendurado pelas pernas de cabeça para baixo no galho de uma árvore. A luz solar que era filtrada pelas folhas iluminava a pele bronzeada, os olhos verdes esmeraldas brilhando enquanto observava o...