Good Morning Doctor Death

26 3 0
                                    




Look alive, Sunshine
109 in the sky but the pigs won't quit

Olá, Crianças. Aqui é o Doctor Death-Defy na escuta. Já tomaram àgua hoje? Lavaram bem seus pezinhos? Estão cheirosos e perfumados, sentados em uma cadeira confortavel, na espera de uma história interessante? Bom, aqui vai uma história muito interesssante. Entao apertem os cintos, coloquem gel nos seus cabelos e façam o dever de casa, porque aqui vai: 

Naquela cidade louca, a vida era muito agitada. Há quem diga que Battery City já foi mais pacata, mas isso é só aquele boato que parece impossível se imaginar na vida real. As pessoas andavam nas ruas com seus ternos coloridos neons, completamente exuberantes.  Ninguém ligava muito para a moderação, era aquela mistura louca de cores, oncinhas, bolinhas, cabelos coloridos e ensebados. A época era propícia para a exuberância. Ninguém se importava mais com a classe, algo que havia se esvaido há muito tempo. Era daquele jeito, todo mundo com meias coloridas e sapatos prateados. Era tempo de algo novo, de se vestir como quiser, de gritar pela independência da sociedade, das mulheres, dos animais, das plantas, dos carecas e não sei mais o quê. Mas era tempo de mudança. 

Battery City precisava disso, crianças. 

Na realidade, assim como os moradores, o clima era louco graças à poluição. 

 Os moradores se acostumaram com a poluição da rede de saneamento e dos rios. A culpa seria das Industrias Better Living, uma grande industria tecnológica que comanda a região. Ela andou desativada por um tempo, mas depois que os poderosos conseguiram o poder novamente, a empresa se juntou com a tropa S/C/A/R/E/S/C/R/O/W, tomando o controle de tudo, da cidade, da água, das pessoas, de tudo! 

 O clima era calorento e abafado, devia ser por causa dos enormes desertos que cercavam a cidade. Era verão o tempo todo; a luz do sol reluzia entre as janelas empoeiradas dos prédios estreitos e as roupas eram secadas nos parapeitos das sacadas. Era tudo uma bagunça visual, não havia espaço naquela cidade futurística! Nem paz!


A história começa em um ambiente tipico americano, uma lanchonete vintage-futurista chamada Zone Six. Quatro jovens  estão reunidos lendo histórias e quadrinhos e falando sobre super heróis favoritos. Eles não eram muito normais. Na realidade, agiam diferente dos garotos daquela idade que terminaram o terceiro ano e estão pensando em construir uma carreira ou uma família. 

Brincadeira.

Ninguém pensa nessa merda quando você tem 18 anos. 

O jovem de cabelos vermelhos lamenta e balança a cabeça em negação, enquanto todos os outros da mesa concordam. Parece que o jovem ruivo cor de fogo está realmente puto com algo. Isso quer dizer que deve ter acontecido algo. Ou não. Geralmente jovens ficam enfurecidos com qualquer coisa, mas é assim que acontece quando você se chama Gerard Way

- Eu sei que não foi um acidente!  - Ele diz bufando, como se estivesse inconformado com algo, não sei, talvez devia ter levado um fora. 

- Cara, você não pode tentar lutar contra eles, entende? Não é uma boa ideia - Ray balança a cabeça e nega. - Você tá encrencado se mexer com esse povo. 

- E você vai fazer o quê? Lutar no deserto sozinho? - Pergunta Frank inconformado - Eu acho que você tá sendo bem idiota. - A palavra "idiota" soou baixo, mas Gerard ja havia ouvido e ficou aborrecido. 

Danger Days: Os Fabulosos KilljoysOnde histórias criam vida. Descubra agora