o5| ATÉ MAIS, E SEM BOA NOITE

151 36 401
                                    

ATENÇÃO: ALGUNS ASSUNTOS REFERIDOS NO CAPÍTULO DE "AVISO DE GATILHO" SE FAZEM PRESENTES NESTE CAPÍTULO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ATENÇÃO: ALGUNS ASSUNTOS REFERIDOS NO CAPÍTULO DE "AVISO DE GATILHO" SE FAZEM PRESENTES NESTE CAPÍTULO. SE ACHAR QUE IRÁ SE SENTIR DESCONFORTÁVEL, POR FAVOR, NÃO LEIA!

"Há muito tempo, assim como no carro funerário você morre para entrar nele de novo. Bem, eu estive aguentando firme esta noite. Qual é a pior coisa que eu poderia dizer? Até mais, sem boa noite." — Helena (My Chemical Romance)

06 de janeiro de 2001, Maine, Portland

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

06 de janeiro de 2001, Maine, Portland. Um dia antes de conhecer Nya Aisha.

     Heloísa Ferkingstad Gaarder observava o corpo inerte do seu tio a sua frente. A Rihanna tocava ao fundo sua música favorita, Umbrella. 

     Ela coçou a mancha seca de sangue na bochecha e se amaldiçoou por ter deixado que ele a batesse naquele dia, porém, que fosse a última. Ao começar a abusar da sobrinha desde muito tempo, Leon Ferkingstad não imaginava que estava cavando a própria cova. 

     Agora ele estava ali, completamente a mercê de uma Heloísa completamente diferente. A sobrinha o observava com um olhar petrificado que não o deixava desvendar nada por trás de sua íris gélida. A única coisa que Leon tinha certeza de que estava sentindo, era medo. 

     Um sorriso ladino surgiu nos lábios dela ao vê-lo borrar as calças, ela podia sentir o cheiro do medo dele, e gostava daquilo.

     A música entrou no refrão, era a sua parte favorita. Ainda nua, a menina começou a dançar rodopiando pelo quarto, ensaiando a coreografia da peça em que seria a protagonista, se não fosse pela cretina da Regina Küster, que roubou seu lugar como se sua vida dependesse daquilo, mas Heloísa cuidaria dela depois.

     Ela continuou dançando durante alguns minutos, sem se preocupar se Leon fosse se mover ou não, ele não iria. A dose cavalar de sedativos que ela colocou em sua bebida o deixaria paralisado por bastante tempo, tempo o suficiente para que ele ficasse acordado e visse a morte diante de seus olhos. 

     Leon sabia que iria morrer, pois, o olhar bestial da sobrinha o deu a certeza. Ali ninguém o escutaria gritar se ele conseguisse, era o local perfeito para Heloísa arquitetar seu plano. A casa do tio ficava bastante isolada, cercada por vasta vegetação e mar, como se fosse uma ilha. 

CORRA MAIS RÁPIDO QUE A MINHA BALAOnde histórias criam vida. Descubra agora