"Por que você tem que ir e tornar as coisas tão complicadas? Eu vejo o jeito que você está agindo, como se fosse outra pessoa, isso me deixa frustrada. Honestamente, você me prometeu que nunca iria te achar fingido." — Avril Lavigne (Complicated)
— HELOÍSA EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ MATOU O MEU TAMAGOTCHI! — berro, o tomando das mãos dela, que corre para detrás do Robbie. — SUA ASSASSINA!
— O que? Como você... — seu semblante de repente fica assustado, como se eu tivesse descoberto um segredo terrível. — Eu não, eu...
— Relaxa, não vou bater em você por causa disso, mas eu tinha o Fofucho há dois anos! — me esganiço, chateada. — Sua piranha, para de se esconder atrás do Robbie! Quero ver você encarar a Poppy, ela o amava mais do que eu!
— Nyashia, olha a língua! — mamãe me repreende, ainda mexendo a panela do ensopado no fogão. — Não quero sua irmã absorvendo esses palavrões.
— Certo — penso em um palavrão suave. — Sua amarela empombada, o Fofucho era da família, eu ganhei de aniversário do meu amigo Rodrigo que mora no Brasil. Você me encheu o saco durante a semana inteira para ficar com ele no feriado, e me aparece com ele morto! Não vou mais ensinar a você a coreografia do Ragatanga!
— Nya, ela não quis...
— Robbie, vê se para de fazer tudo o que a Heloísa quer — repreendo, ainda meio zangada. — Falta só uma coleira, vai escolher a cor?
— Ah, pelo amor de Deus! — mamãe se vira para nós, visivelmente irritada. — Vão discutir lá fora, aproveitem o dia como o Norman e a Poppy estão fazendo e me deixem terminar o almoço em paz!
Ainda muito zangada, pego alguns refrigerantes na geladeira e me dirijo para fora. Heloísa vem logo depois, tratando de se esgueirar rapidamente para trás do Robbie, que a deixa abraçá-lo pela cintura.
Reviro os olhos e me sento bufando ao lado de Norman, que está tão concentrado tentando vencer a Poppy no Mário Kart que sequer nota minha presença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORRA MAIS RÁPIDO QUE A MINHA BALA
Mister / Thriller"Acho que ela já estava no seu limite, faltando apenas algumas pequenas doses parar transbordar toda sua insanidade. E ela transbordou, Robbie transbordou, e eles inundaram a escola com sangue." Após ser adotada muito nova, Nya Aisha passou pouco te...