"É melhor você escolher cuidadosamente, porque eu sou capaz de tudo e de qualquer coisa. Não me faça sua inimiga, você deveria saber com quem está lidando. Ela é uma fera, eu a chamo de Carma. Ela devora o seu coração como Jeffrey Dahmer." — Katy Perry (Dark Horse)
Heloísa amanheceu melancólica naquele dia. Ela não queria ir à escola, mas era melhor do que ficar em casa. Ao levanta-se da cama, sentiu-se fraca e meio zonza. Sua visão embaçou, e ela teve que se apoiar na cômoda para não cair.
Seu corpo estava ficando cada vez mais fraco e franzino, pois, os alimentos não mais a apeteciam como antes. Fazia exatamente dois dias que apenas algumas frutas haviam entrado por sua boca, e ela sabia que precisava se alimentar.
Ainda se apoiando nos móveis para conseguir chegar ao banheiro, ela entrou na banheira e deixou que a água quente acalmasse seu corpo fraco. As costelas dela já estavam bem evidentes, assim como os ossos proeminentes em suas bochechas.
Enquanto despejava o sabonete líquido de frutas vermelhas e via a espuma espessa se formar, ela lembrou do quanto era sortuda.
Ainda na madrugada do assassinato de Regina Küster, uma forte tempestade atingiu a costa do Maine, e consequentemente quase varreu Portland.
O teto do ginásio da Grahan ainda estava em manutenção, por isso permaneceu fechado temporariamente para os alunos, pois os homens ainda não haviam completado a obra e a diretora o interditou para evitar possíveis acidentes.
As sirenes soaram forte naquela madrugada fria, sobressaindo-se ao terrível estrondo dos trovões que faziam as paredes tremerem. Era o sinal de alerta para as pessoas não saírem nas ruas em hipótese alguma, e se estivessem muito longe do lar, que procurassem um abrigo.
Quando a suntuosa tempestade chegou, o teto da Grahan foi pelos ares antes mesmo que a chuva pudesse cair.
O teto voou quando o tufão subtropical se lançou da costa e varreu o centro da cidade, lançando pelos ares tudo o que encontrava no caminho, inclusive o corpo de Regina Küster.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORRA MAIS RÁPIDO QUE A MINHA BALA
Mystery / Thriller"Acho que ela já estava no seu limite, faltando apenas algumas pequenas doses parar transbordar toda sua insanidade. E ela transbordou, Robbie transbordou, e eles inundaram a escola com sangue." Após ser adotada muito nova, Nya Aisha passou pouco te...