-Voooooltei. Disse abrindo a porta.David estava tomando banho quando cheguei em seu quarto, me joguei no sofá que havia ali ao lado da mesa de estudos, peguei o telefone que havia ao lado e liguei para Dona Helena, pedindo-a que preparasse pipoca, e levasse algumas gomas e coca cola para o quarto de David.
-David vou tomar banho também, quando sair, me chama la no quarto cabeludo, dei dois toquinhos na porta do banheiro e fui ao meu quarto.
Escolhi uma roupa, um shorts de malha, e uma regata de manga longa com uns detalhes rendados, e uma chinela, estendi a roupa em cima de minha cama, tirei minhas roupas e fui para o banho, fiz minhas higienes e sai. Ao mesmo tempo que abri a porta do banheiro, David abriu a do meu quarto. Ao vê-lo ali me olhando de toalha fiquei parada sem reação com uma ponta de vergonha, ao ver a forma que ele me olhava. Dei um sorriso fraco.
-Sai daqui.. Peguei uma almofada que estava no sofá branco ao meu lado, e a taquei nele.
-Coloca roupa mulher, ele disse saindo e dando risada.
Que bobo, pensei comigo. Me vesti e fiz um coque bagunçado em meu cabelo, peguei meu iphone sem olhar e fui para seu quarto.
"TOC, TOC" dei dois toquinhos em sua porta.
-Pode entrar.
-Ao contrário de você eu bato na porta, para não ser surpreendida. Disse sorrindo e pulei na cama.
-Até que a vista não foi ruim. Ele me zoou
-Isso porque você não viu tudo. Começamos a dar risada.
-Tia Helena trouxe as coisas que você pediu.
-Ótimo, então vamos ver esse filme logo.
David já havia colocado o filme na TV, nos aconchegamos na cama que era de casal, pegamos a pipoca e os copos de Coca. Os primeiros 30 minutos do filme não teve nada de assustador, estava até chato, David estava cochilando. Fui surpreendida com uma cena meio macabra, soltei um leve grito e grudei em seu braço, o que o fez acordar assustado.
-Nossa Sofi, David disse com a voz fanhosa.
-Desculpa, mas senti medo, e pode ficar acordado.
David se acomodou na cama e dessa vez sentado, pegamos as gomas e fomos comendo, o filme começou a ficar horripilante, a casa do filme era semelhante a minha o que dificultava as coisas, David me abraçou, e a cada cena esquisita me escondia em seu peito. Depois de longos 40 minutos o filme acabou.
-Nunca mais assisto filme de terror. Disse acendendo a luz.
-Para de ser medrosa.
-Ah ta, você viu aquele quarto é semelhante ao meu. Vou ter pesadelos, e a culpa é sua! Disse me fazendo de brava.
-Não senhora, foi você quem escolheu.
-Não interessa! Boa Noite Dalu. Fiz biquinho, peguei meu iphone e voltei ao meu quarto.
Andando nas pontinhas dos pés cheguei no quarto, estava tudo escuro, o que me deixou amedrontada. "Porra, me ferrei escolhendo aquele filme", falei baixinho. Acendi a luz, e os abajur que havia nos dois lados da cama, peguei um pijama de shortinho na cor lilás e coloquei. Em seguida apaguei a luz deixando a do abajur ligada, me deitei e me cobri. Fui checar meu celular e para minha surpresa tinha whats do Guilherme.
"Amor desculpa, acho que hoje exagerei."
"Porra Sofi, você some."
"Espero que agora que seu amigo está aqui não me abandone"Como eu esperava, Guilherme sempre se arrependia e era o primeiro a pedir desculpas em nossas brigas, eu o amava mas sempre tinha vontade de o ferir como ele me me feira com suas palavras, mas nunca fazia.
"Esquece isso meu amor, eu te amo e é com você que quero estar sempre, até depois do fim. Boa noite meu príncipe lindo. ❤️"
Mandei para ele, coloquei o iphone no criado mudo, e me virei para tentar dormir, porque onde olhava em meu quarto, tinha algo suspeito, a sacada estava medonha, a porta do banheiro, o sofá, tudo ali me dava medo, escutei alguns passos, o que me fez cobrir até a cabeça, escutei minha porta se abrir, fechei os olhos e me encolhi na coberta.
-RAAAAAAAAAA. David puxou meus pés.
-Aaaaaaaaaaaaaaaah. Dei um imenso grito.
David começou a dar risada de mim, e eu bufei de raiva.
-Idiota, idiota. O que ta fazendo aqui? Bufei cheia de raiva.
-Vim te fazer companhia, pelo que te conheço você não vai dormir sozinha depois daquele filme.
-É não vou mesmo, deita aqui, dei um cantinho para ele em minha cama.
David se deitou e eu aconcheguei em seu peito e em poucos minutos dormi. Em mais de 10 anos de amizade, nunca, nunca havia dormido com David, nem quando criança, ao deitar ao seu lado me veio pensamentos impossíveis e que sabia que jamais deveria pensar. Sabia que nossa amizade era inocente mas David não era mais aquele moleque de antes. Mesmo com a presença dele não posso esquecer que Sara existe e Guilherme também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golpe do Destino
FanfictionEsta história tem todos os direitos reservados. Plágio é crime, evite constrangimentos e se assegure na LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Boa leitura.