➖Capítulo 4➖

1.5K 111 40
                                    

P.O.V KUROKO TETSUYA.

Entrei no prédio, subindo para meu apartamento sem acreditar no que tinha acontecido. Ele me beijou e eu não recuei, não vou mentir falando que não gostei, mas isso tudo é novo para mim, eu estou surpreso por ele ter conseguido fazer aquilo sem nenhuma timidez. Ainda posso sentir os seus lábios quentes e macios nos meus, aquele leve gostinho de menta que estava fraco por conta do sorvete, não sei o motivo mas quando penso nisso, um calor formidável surge junto a uma necessidade de ter seus lábios de volta.

Entrei no meu apartamento e fui recebido pelo meu lindo cachorro, logo o peguei no colo e fiz carinho nele. Amanhã vou levá-lo para assitir o jogo do Kis comigo, ele adora basquete também. O coloquei no chão e fui para meu quarto onde tinha algumas roupas que eu já tinha deixado lá, eu não costumo dormir sempre aqui, mas tenho que começar a fazer isso. Eu tenho um apartamento espaçoso, mobiliado, tudo no meu estilo, qual é o motivo de não ficar aqui? O Nigou sempre me faz companhia. Entrei no banheiro que tinha dentro do meu quarto e tirei minha roupa, logo enchendo a banheira na água morna, fui até a cozinha nu mesmo, peguei umas velas e logo passei pela sala pegando uma caixinha de som, acendi as velas e coloquei perto da banheira, em um apoio de maderia que tinha lá perto, aproveitei e coloquei a caixinha já conectada no meu celular lá também. Fui até a parte de baixo da pia, onde eu guardava as coisas do banheiro, peguei bombas efervescentes de sais que criam uma espuma deliciosos e coloquei na banheira que estava até um pouco a mais da metade. Peguei uma essência de rosa e coloquei na água também, peguei uma toalha e um roupão, os colocando em cima da pia. Coloquei uma música calma e relaxante, fui até a banheira e entrei nela, a água estava ótima igual eu sempre gosto, a essência e a espuma são ótimas para relaxar e rejuvenescer a pele, toda vez que faço isso minha pele fica bem macia. Para um jogador de basquete, sou bem cuidadoso, não mais que o Kise-kun, ele parece uma princesa que joga basquete e é modelo.

Não demorou muito e  eu já estava quase dormindo na banheira, sai de dentro da banheira e peguei o roupão, logo o colocando no corpo, depois pegando o celular e desligando a música, logo indo para a cama. Eu estava sem coragem, meu corpo estava fraco e minha cabeça doia,  toquei na minha testa e estava muito quente, tenho certeza que meu rosto está vermelho agora, deve ser só alguma gripe. Me joguei na cama ainda só de roupão e me enrolei no lençou grosso que tinha na mesma, eu não conseguia nem andar, tenho certeza que se eu levantasse, eu cairia no chão com tudo. Resolvi ligar para o Kise que não morava tão longe daqui, peguei o celular e liguei para ele.

      "Ligação on"

-Kurokocchi?. -ele perguntou assim que atendeu.

-Sim Kise-kun, você poderia vir aqui? Não estou me sentindo muito bem. -falei um pouco fraco.

-O que você tem Kurokocchi?. -Ele perguntou preocupado.

-Eu não sei, mas não estou muito bem. -Falei e escutei ele suspirar.

-Estou indo agora mesmo. -ele falou sério, o que era difícil de acontecer.
  
           *Ligação off*

Demorou alguns minutos e escutei baterem na porta, levantei com dificuldade pois meu corpo estava fraco, assim que levantei, senti minhas pernas fraquejarem, mas nada demais. Fui até a porta com dificuldade e a abri, dando de cara com um Kise sonolento e preocupado, dei passagem para ele entrar e assim ele fez. Fechei a porta atrás de mim e fui caminhando para o quarto, esperando ele falar algo. Senti meu corpo fraquejar, minhas pernas ficarem bambas, logo senti o Kise me segurar, ele percebeu que eu iria cair.

-Você tem remédios aqui?. -Kise perguntou e eu confirmei com apenas um balançar de cabeça. -Tudo bem, vamos para o quarto. -ele falou e me ajudou a chegar lá. Ele me deitou na cama e eu sorri.

𝕄𝕪 𝕓𝕖𝕤𝕥 𝕃𝕠𝕧𝕖. -𝙰𝚔𝚊𝚔𝚞𝚛𝚘. Onde histórias criam vida. Descubra agora