P.O.V KUROKO TETSUYA.
Eu caminhava calmamente nas ruas de Tóquio, indo para a empresa do meu pai que mal aparece em casa, sempre sou eu, minha mãe que é um amor de pessoa e meu irmão, o Aomine Daiki. Ele é meu irmão por parte de mãe, sendo um ano mais velho que eu, está no segundo ano do ensino médio. Nós dois fazíamos parte de um time de basquete, Teiko, o time que formou a geração milagrosa, no total são 6: Kise Ryouta, Midorima Shintaro, Aomine Daiki, Murasakibara Atsushi, Akashi Seijuro e eu, o sexto membro, Kuroko Tetsuya. O time se separou assim que entramos para o ensino médio, cada um foi para uma escola diferente, eu fui para a Seirin, uma escola calma e com um time que não era tão forte, porém tem ótimos jogadores nele que estão melhorando a cada dia, sinto que o antigo time Taiko ainda vai voltar a se reunir e jogar uma partida como amigos, é tudo o que eu mais desejo e sinto que os outros da geração milagrosa também sentem o mesmo, por isso vou fazer de tudo para nós reunirmos de novo, e também para reconquistar a minha longa amizade com o Akashi, que se perdeu assim que a geração se afastou.
Eu estava cansando, tinha acabado de sair de um longo treino com o meu time Seirin, mas mesmo assim descidi me exercitar mais, minhas pernas precisam de mais resistência. Eu poderia facilmente ter pego meu carro que ganhei assim que completei os meus 16 anos, o que faz alguns meses, mas também prefiro ir a pé, sentindo a forte brisa bater contra meu rosto, balançando meus leves e sedosos cabelos azuis brilhante, isso faz eu me sentir vivo. Não vou fazer nada demais na empresa, apenas pegar alguns documentos com o meu pai e levá-los para minha mãe, depois disso vou para a quadra perto da minha casa, que a noite costuma estar vazia, para treinar um pouco com o Aomine que está me ensinando a melhorar os meus lances, que de 10 ainda erro 2, lances ainda não é muito o meu forte, mas para aperfeiçoar minhas técnicas, preciso disso.
Não demorou tanto e eu já estava na frente da enorme empresa, por mais que eu não goste desse tipo de ambiente, tenho que admitir que o lugar é bem aconchegante. Entrei no elevador, subindo para a sala do meu pai, que ficava no penúltimo andar. Assim que cheguei lá, avistei meu irmão e o Kise discutindo como sempre, enquanto o Midorima estava parado, segurando seu intem da sorte, enquanto arrumava o óculos, o subindo para cima delicado. Assim que me viram, o que geralmente só eles conseguem sentir minha presença mais forte por conviverem mais comigo, eles pararam a discusção e olharam para mim, o Kise sorrindo como sempre, o Aomine com sua expressão prequigosa e o Midorima estava sério.
-Kurokocchi. -Falou Kise vindo na minha direção, enquanto sorria e mantinha uma mão levantada, bem acima da sua cabeça. Oh loirinho animado, tenho que admitir.
-Finalmente Tetsu. -falou Aomine seguindo o mesmo caminho de Kise, vindo na minha direção e colocando o braço sobre a parte de trás do meu pescoço.
-Olá Kuroko. -Midorima falou ainda com sua pose seria, enquanto olhava para sua mão esquerda que continha um sapo verde de vidro, da cor dos seus cabelos e olhos, seu intem da sorte de hoje, tenho certeza.
-Olá pessoal, fico feliz em ver vocês. -falei acenando para Kise e Midorima, descartando o Aomine que vejo todos os dias.
-Só não falo nada porquê te vejo todos os dias, Baka!. -Aomine falou e eu sorri minimamente para ele.
-O que vocês estão fazendo aqui?. -perguntei pois era estranho eles estarem todos aqui, sem nenhuma briga entre o Kise e o Aomine ter acontecido ainda. Mesmo nos afastando por conta das escolas e times diferentes, sempre que estamos no mesmo lugar, ou pelo menos perto, marcamos de nos encontrar. Nós quatro sempre estamos nos encontrando, o único problema é o Murasakibara e o Akashi que estão mais longe, mal nos vemos.
-Amanhã meu time vai enfrentar outro, quando fiquem sabendo quem era, não acreditei. -Kise falou e eu o olhei estranho.
-O meu também vai enfrentar um oponente digno, confesso que posso estar até nervoso. -Falou Midorima me assustando, era difícil ver ele assim.
-Vocês podem falar quem são? Não gosto muito de suspense, desculpe. -Falei e Kise suspirou.
-Yosen, o time e colégio dele, Murasakibara. -Ele falou e eu o olhei surpreso.
-Vai ser um porre vencer deles. -Aomine falou.
-Sim, a força do Murasakibara é de outro nível. -Falei e o Kise suspirou cobrindo o rosto com uma mão e balançando a cabeça em sinal de afirmação. -E quem você vai enfrentar Midorima-kun?. -Perguntei e o Midorima me olhou.
-Rakuzan. -ele falou e eu senti meu coração errar as batidas. O time do Akashi-kun, eu não sei o motivo de todo esse meu nervosismo.
-Nervoso?. -Perguntou Kise me olhando com um sorriso safado no rosto, corei e desviei o olhar.
-É claro que não! Só faz muito tempo que não nos vemos. -falei e todos concordaram, mas o Kise ainda continuava com uma cara de sonso safado. -Mas vocês só vinheram aqui para me contar isso?.-Perguntei e o meu irmão me olhou confuso.
-Você não leu nossas mensagens?. -Perguntou meu querido irmão me olhando feio. Balancei a cabeça em negação e ele suspirou. -Baka, se você tivesse entrado no antigo grupo, você teria visto que nós marcamos de nos encontrar todos hoje. -Ele falou e eu arregalei os olhos, quase que eles saem para fora. Isso não poderia estar acontecendo? Logo hoje?.
-Desculpe, vou ter que ir o mais rápido em casa tomar banho e depois vou encontrar vocês. - falei e Aomine me olhou e suspirou.
-Sabemos que veio a pé, Baka. -ele falou e olhou para Kise que ria, um completo idiota. -Eu vou com você, Kise e Midorima vão juntos, depois nos encontramos. -Falou Aomine para mim e para os outros dois.
Peguei os documentos que o Aomine já tinha feito o favor de pegar com o meu pai, fomos para casa no carro dele. Não era tão longe, chegamos lá mais rápido do que imaginei. Assim que entrei na casa, deixei os documentos no balcão da cozinha e me direcionei ao banheiro do meu quarto, indo tomar meu banho. A água quente escorria por meu corpo, relaxando os músculos tensos e me relaxando um pouco, não sei o porquê de estar assim, é só o Akashi, nada demais. Lembrei do treino de hoje que foi puxado, os meus passes estão cada vez mais perfeitos, estou conseguindo tornar meu time um um dos melhores do Japão, nunca pensei que eu estaria tão feliz como estou na Seirin, eles são animados e alegres, sempre tem confiança uns nos outros, é isso que faz um time ser forte, é a confiança nos laços que todos fizeram. Meu dever também é me tornar e tornar o Kagami os melhores do Japão, eu sendo sua sombra e ele minha luz. Quanto mais forte a luz, mais forte será a sombra, demorei mas o encontrei, a verdadeira luz.
Sai do banho e vesti uma calça moletom preta e uma blusa braca de mangas compridas, acho que vai fazer firo. Sai do meu quarto e desci as escadas, logo avistando meu irmão sentando no sofá, mexendo no celular.
-Vamos?. -O chamei, logo ele tirou a atenção do celular e a pôs em mim.
-Finalmente, sabe como você demora no banho?.-ele perguntou como se tivesse irritado, sorri um pouco.
-Desculpe. -Sorri saindo na frente, mas antes de abrir a porta falei. -Você também demora mais que eu. -falei e sai, fechando a porta atrás de mim e escutando o Aomine me xingar.
Não demorou muito e o Aomine saiu com as chaves na mão, abrindo o carro e entrando no mesmo. Abri a porta do passageiro e entrei, me sentando no banco confortável, o que me ajudaria a relaxar mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝕪 𝕓𝕖𝕤𝕥 𝕃𝕠𝕧𝕖. -𝙰𝚔𝚊𝚔𝚞𝚛𝚘.
FanficEssa história é sobre um anime chamado Koruko no basket. Mesmo que não tenham assistido o anime, recomendo ler, vão gostar da história. Espero muito que leiam.