➖Capítulo 8 ➖

1K 87 45
                                    

Eu e Akashi saímos de casa conversando sobre coisas aleatórias, falamos bastante sobre basquete. Fomos no meu carro para o shopping, o mesmo não era tão longe da minha casa. Chegamos no enorme shopping, eu facilmente me perderia ali dentro, Akashi cumprimentava algumas pessoas enquanto nos direcionavamos ao ponto de encontro.

-Kurokocchi, Akashicchi. -Kise gritou quando nos viu. Kise estava junto de várias pessoas, Aomine, Midorima, Takao, Murasakibara, Himuro, Momoi e Riko.

O que a treinadora fazia ali?

-Finalmente chegaram. -Aomine fala com sua normal pose de desinteressados.

-Vocês se atrasaram. -Takao falou.

-Não, eles chegaram um minuto antes do combinado, tecnicamente, nós que chegamos mais cedo. -Midorima falou e Takao bocejou, Midorima lhe deu um tapinha na cabeça. Ri com o ato do esverdeado.

-Kuroko-kun, você me matou de preocupação. -Ela falou e me deu um tapa nas costas, ela sempre fazia isso.

-Desculpe. -Sorri tímido. -Como foi o jogo? Kagami conseguiu vencer? -Perguntei e vi Akashi suspirar fundo.

Ciúmes! Sorri com aquilo, eu realmente estava começando a gostar do ruivo.

-Graças a você o Kagami não se machucou, Makoto ficou com muita raiva e por isso não conseguiu raciocinar direito, acabou que ganhamos no final. -Riko falou e percebi que Momoi sempre estava olhando para ela.

-O que vamos fazer antes de irmos para o cinema? -Kise perguntou.

-Eu vou para uma loja de roupas íntimas. -Takao falou e Midorima ficou vermelho. Verde com vermelho da o que mesmo? Da alguma cor?

-Vou te acompanhar. -Kise falou e Takao sorriu.

-Você vai escolher a câmera que vou ter que te pagar, lembra? -Aomine falou e todos olharam estranho para ele.

-Virou suggar daddy do Kise, Mine-chin? -Murasakibara falou e todos riram.

-Eu só perdi uma aposta, nada demais. -Aomine esbravejou e Akashi o olhou estranho.

-Você perdeu para o Kise? Qual foi a aposta? -Momoi perguntou animada.

-Não foi nada... -Aomine é interrompido por Kise.

-Apostamos que o Akashicchi e o Kurokocchi iriam se beijar, ele falou que não aconteceria e eu falei que sim. -Kise sorriu e eu pude sentir minhas bochechas ganharem um rubro. -obrigado Momoicchi por contar. -Akashi olhou feio para Momoi que apenas se encolheu.

-Ok, vamos logo comprar nossas coisas, nos encontramos aqui mais tarde, pode ser? -Tatsuya perguntou e todos concordamos.

Pensei que a Riko irira vir comigo, mas ela recusou, falou que iria passear com a Momoi. Acho legal elas se darem bem agora, no começo era horrível a forma que ambas se tratavam.

Akashi sempre teimoso não me deixou ir sozinho, falou que eu poderia precisar de ajuda ou eu poderia sentir uma dor no abdômen. Graças aos remédios estou bem melhor, só sinto umas dores as vezes e bem forte é. Agora está eu e Akashi na loja de mangás e livros, ela está me seguindo para lá e pra cá, confesso que não quero que ele veja esse meu lado que ama Yaoi. Avistei o mangá de Hitorijime my Hero que eu queria e corri para pegar.

Akashi me seguiu sorrindo do meu desespero.

-Aqui você, já estava ficando louco. -falei para o mangá, esquecendo totalmente que Akashi estava por perto. Quem fala com objetos? Ah tá, sou eu.

-Isso é o que? -Akashi perguntou curioso.

-Um mangá, Ué. -Akashi revirou os olhos.

-O gênero? -Ele perguntou novamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 12, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝕄𝕪 𝕓𝕖𝕤𝕥 𝕃𝕠𝕧𝕖. -𝙰𝚔𝚊𝚔𝚞𝚛𝚘. Onde histórias criam vida. Descubra agora