P.O.V AKASHI SEIJURO.
Estávamos andando depois do incidente a minutos atrás, confesso que o que fiz foi errado, porém não gostei do jeito que ele falou comigo e também não gostei do modo que ele toca no Kuroko. Kise e Aomine iam discutindo sobre qual sorvete era melhor, enquanto Murasakibara queria fazer o Tetsu comer um doce que ele julga ser ótimo, eu e o Midorima íamos atrás, apenas observando eles. Confesso que eu estava com saudades dele, não nos víamos a bastante tempo, quando volto fico sabendo que o Kuroko está colocando um time para frente, mesmo que todos os jogadores da seirin sejam incríveis, vejo que quem os motiva é o Kuroko, tenho que admitir que o Kuroko se tornou um ótimo jogador, bem incrível, e o mais incrível é ele continuar o mesmo de antes, tão lindo, calmo, amável, nos trazendo uma sensação curiosa sobre ele, nos fazendo querer explorar cada canto desse oceano que ele é.
-O motivo desse sorriso é o Kuroko?. -Midorima perguntou me fazendo sair do transe, percebi que eu estava olhando para o Kuroko com um sorriso no rosto.
-É impressionante o quanto ele cresceu no basquete, porém, continua mesma pessoa. -Falei ainda com aquele sorriso bobo no rosto.
-Voltou a gostar dele?. -Midorima perguntou e eu olhei para meus pés.
-Acho que nunca parei de gostar dele para falar a verdade. -falei e o Midorima riu, ele sabia a muito tempo que eu sempre gostei do Tetsu.
-Acho que ele também gosta de você, percebeu o sorriso que ele deu quando você apareceu?. -Midorima perguntou e eu senti borboletas no estômago. Ele percebeu e riu. -Sabe, lembro no dia em que você deu um ataque de ciúmes e saiu com raiva da quadra, Kise claramente percebeu aquilo. -ele falou e lembranças daquele dia terrível me veio a mente.
*flashback on*
-Kise, não fique tanto tempo com a bola. -Eu falava para o Kise que ficou tempo demais com a bola, era apenas um treino básico, o que fazemos no dia a dia.
-Desculpe Akashicchi. -Kise falou e passou a bola para o Aomine.
-Vamos descansar alguns minutos, já estamos aqui a muito tempo. -Falei e logo todos nós nos sentamos no chão da quadra, ninguém estava ligando se a quadra estivesse suja.
-O treino de hoje tá sendo mais intenso. -Aomine falou e eu assenti.
Já tinham passado uns 2 minutos que conversávamos e logo vejo o Kuroko olhar para o celular e depois para a porta que dava para entrarmos na quadra, ele estava um pouco espantado.
-Você... -o Kuroko ia falar, mas antes disso um cara alto e loiro entrou na quadra vindo na direção do Kuroko que se levantou e o olhou com um pouco de raiva, primeira vez que o vejo assim. -O que quer aqui Nash?. -Kuroko perguntou e nós olhamos surpresos, esse era um antigo namorado do Kuroko, se não me engano ele traiu o Kuroko com outro garoto.
-A quanto tempo Kuroko, não sentiu saudades. -ele tentou colocar a mão no rosto do Kuroko, o mesmo deu um tapa forte e estrelado na mãodo Nash. Ele logo segurou o pulso do Kuroko e o puxou para um beijo, ele era bem mais forte que o Kuroko, logo Kuroko bateu no seu estômago com a palma da mão, levantamos todos do chão olhando para o Nash com raiva. Quem ele pensa que é? Para vir aqui e beijar o meu Kuroko?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝕪 𝕓𝕖𝕤𝕥 𝕃𝕠𝕧𝕖. -𝙰𝚔𝚊𝚔𝚞𝚛𝚘.
Fiksi PenggemarEssa história é sobre um anime chamado Koruko no basket. Mesmo que não tenham assistido o anime, recomendo ler, vão gostar da história. Espero muito que leiam.