14. › UNEXPECTED ATTACK.

3.2K 428 107
                                    

⋆¸*ೃ☼
▍CAPÍTULO QUATORZE ━ ATAQUE INESPERADO ▍

A PRIMEIRA PESSOA QUE FALLON VIU QUANDO CONSEGUIU focar sua visão novamente, foi Thor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A PRIMEIRA PESSOA QUE FALLON VIU QUANDO CONSEGUIU focar sua visão novamente, foi Thor. Ele ainda estava um pouco borrado, a fumaça sendo um certo empecilho para enxergar corretamente. As mãos do loiro estavam nos ombros dela, Thor perguntava várias vezes se Fallon estava bem. A preocupação ficando evidente no seu tom do voz. Ela assentiu algumas vezes para acalma-lo.

── Eu estou bem, Thor ── disse com a voz suave e tentando forçar um sorriso para ele.

── Consegue ficar em pé?

── Sim. Não estou tão mau assim. ── Fallon riu fracamente, enquanto Thor a ajudava a fica de pé mas logo sua risada foi desfeita. ── Onde está o Ian?

── Infelizmente ainda aqui. ── exclamou o rapaz em algum lugar aleatório onde havia sido jogado. ── Aí deus loiro e super forte, será que você poderia tirar essa mesa de cima de mim, por favor? Tá começando a incomodar.

Fallon soltou uma risada fraca, enquanto Thor ajudava Ian com a mesa. Ele não estava tão ruim, um pouco machucado e mancando, mas não tão ruim. Fallon também tinha alguns arranhões e suas costas doíam, porém não era nada que não pudesse lidar. Nick Fury se pôs de pé e falava no comunicador com a agente Hill sobre os danos causados.

Segundo Maria a detonação havia sido externa, o motor 3 parou. Era impossível concertar enquanto estivessem no ar. Fury deixou isso nas mãos de Tony e depois chamou por Natasha, porém a ruiva estava lidando com um problema maior e verde.

── Precisa tirá-la daqui ── Thor disse a Ian, assim que ouviu Bruce gritar de algum andar mais abaixo, praticamente transformado no Hulk.

── Vou levá-la para um lugar seguro ── o Galloway assentiu, enquanto segurava o braço da prima. ── Vamos, Fall.

── Espera. ── ela parou abruptamente, olhando para o loiro. ── O que você vai fazer?

── Encontrar Banner. Ele precisa ser parado antes que machuque alguém, isso é exatamente o que o Loki quer.

Fallon mordeu o lábio inferior.

── Apenas tome cuidado, ok? ── disse ela com sinceridade. Thor sorriu, se aproximando da beirado onde Natasha e Bruce haviam caído.

── E quando eu não tomei cuidado?

── Ah, ── Fallon fingiu pensar sobre o assunto. ── quando você foi até uma cratera roubar o seu martelo e me arrastou junto? Ou quando foi enfrentar uma armadura de metal gigante que foi enviada pra te matar?

── Ok, mas tudo deu certo no final, não deu?── ele sorriu, enquanto a Fallon apenas deu de ombros, concordando. ── Não precisa se preocupar. Sei o que estou fazendo. ── Thor piscou para ela e depois pulou no buraco, desaparecendo.

✓  LIVING PROOF │ THOR ODINSONOnde histórias criam vida. Descubra agora