⋆.*ೃ✧
▍CAPÍTULO TRINTA E NOVE ━ BUSCANDO
NO PASSADO ▍DOIS DIAS DEPOIS, FALLON AINDA ESTAVA SE RECUPERANDO do que aconteceu no supermercado. Ela não conseguia por em palavras o que aconteceu, foi difícil explicar para Thor que havia passado por algum tipo de pesadelo enquanto estava acordada. Por isso preferiu não tocar tanto no assunto, Thor também não a pressionou, decidindo que era melhor dar a ela um pouco de espaço. Ele também não era muito bom com sentimentos, sem as palavras certas para dizer a ela, Thor acabava demonstrando em atos o quanto se importava.
Infelizmente, no dia seguinte, Stark ligou dizendo ter informações promissoras sobre a localização do cetro. Mesmo a contragosto, o deus do trovão vestiu sua armadura e partiu, dando um beijo prolongado em sua parceira, desejando poder ficar ao lado dela por mais um tempo. Fallon teve que assegura-lo várias vezes que estava bem e que ele não precisava se preocupar mais.
Na manhã seguinte a partida de Thor, Fallon procurava a disposição para conseguir deixar sua cama. Ela olhou para o teto branco por um tempo, pensando no que poderia fazer para fugir do trabalho. Seu despertador já havia tocado pela primeira vez, não faltava muito para o segundo alarme disparar. Fallon decidiu que o melhor era mandar uma mensagem a David dizendo que não se sentia bem e que iria tirar um dia de folga ── talvez 3 se julgasse realmente necessário.
Após avisar seu colega de trabalho, ela finalmente conseguiu se levantar e deixar sua cama para trás. Andando pela casa, decidiu que precisava se movimentar, ocupar sua mente com outras coisas e não ficar remoendo o que ocorreu. Fallon fez um planejamento para o dia que consistia em arrumar seu quarto e sua estante de livros. Colocou uma música da Taylor Swift para tocar e começou a colocar seu plano em prática depois do café da manhã.
O tempo passou rápido e quando já estava perto do horário de almoço, Fallon estava sentada em sua cama com algumas roupas lavadas para dobrar e colocar dentro do guarda-roupa. Antes que conseguisse terminar de guarda-las, a campainha tocou e Fallon parou seus movimentos. Ela achou estranho inicialmente, já que não havia convidado ninguém e não esperava receber visitas. Mesmo assim foi até a porta e, quando a pessoa tocou a campainha pela segunda vez, a Galloway abriu a porta.
── Oi, e ai? ── Perguntou Elaine, sorrindo. A mulher não pensou duas vezes ao adentrar a casa de Fallon.
── Oi, El... ── Disse a Galloway, um pouco surpresa e com a testa franzida, vendo sua melhor amiga passar. ── O que você tá fazendo aqui? ── Ela fechou a porta.
── Eu vim te ver. ── Respondeu casualmente, como se fosse algo óbvio. Elaine caminhou até a cozinha de Fallon com duas sacolas de compras.
── E como sabia que eu estava em casa? ── Perguntou, a seguiu até a cozinha onde Elaine deixou as duas sacolas que trouxe sobre a mesa.
── Eu liguei para o seu trabalho, David me contou que você não estava se sentindo bem e que não foi para o museu. ── Respondeu. ── Thor que recomendou que eu aparecesse aqui para ti checar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ LIVING PROOF │ THOR ODINSON
Fanfiction✓ 𝐋𝐏. 𝑸uando Fallon Galloway chegou no Novo México, ela não esperava encontrar o homem que confirmasse todas as suas teorias. Tudo o que ela mais acreditava era em mitologia e tudo o que aquelas histórias fantásticas traziam, mostra...