Sai do meu banho e peguei uma roupa simples,peguei minha moto e fui até a casa de Catarina
Chegando lá vi que o seu portão estava encostado e sua porta aberta...entrei de vagar e sem fazer barulho,coloquei minha bolsa no sofá e ouvi a voz de alguém vindo da cozinha,dei mais alguns passos e vi que era Catarina com uma moça,Ok,estou bem mais desconfiada agora,sabe...não que eu não confie nela,é que ela está bem estranha.
Catarina-Olha eu não quero saber
Xx-Desculpa,eu vou conseguir isso pra você ok?
Catarina-Pra que eu to te pagando se você não está sendo nada util?
Xx-Você sabe que eu posso ser bem util,não?
Catarina-Alice,o combinado foi que a Denise não pode desonfiar de nada
Eu?Desconfiar do que? ela está me escondendo algo...
Alice-Eu to fazendo o que eu posso Catarina,a culpa não é minha se você fez ela desconfiar de você ok?
Catarina-Faça o que eu te pedi ,e você vai ter o que quiser
Andei até a cozinha e Catarina me olhou com cara de espanto
Eu-Acabou(me virei e andei em direção a porta)
Catarina-Denise,não..você,entendeu tudo errado,deixa eu te explicar
Eu-Não,você não me deve mais explicações ok?
Sai da quela casa com nojo dela,com certeza ela estava fodendo com essa Alice,Não acredito que ela teve a coragem de me trair.
Sabe. . . eu deveria fazer uma viagem,pra sei lá,raciosinar tudo que aconteceu.
Enchugo minhas lagrimas salgadas,que não param de escorrer,ponho meus fones de ouvidos e coloco em "Tove Lo-Habits" subo em minha moto e vou para casa.
Abro a porta de casa,e vou para um banho...um banho demorado..bem demorado.
Hoje eu não quero me lamentar,vou sair,e vou beber,e beber e beber mais ainda,chega de se lamentar.
Sai do banho coloquei uma Roupa meio que "Balada" e sai pra noite,vou me entregar a minha amiguinha Vodka e beber até ficar louca a ponto de subir nos lustres,sabe porquê?
Porque quero te esquecer Catarina ! e esse é o unico meio que eu achei,ficar louca até não lembrar seu nome,mas eu sempre,sempre vou lembrar.
Não tem bebida alguma que vai me fazer te esquecer para sempre...uma hora vou ter que lidar com minha amiga "Dor de coração partido" mas tudo bem...esse é só o começo do meu doce sofrimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devaneios de uma Ex adolecente
RomanceA historia Marcante de Uma Mulher Chamada Denise de 21 Anos.. Para saber mais leia a história