5 ANOS DEPOIS
Eu-Andem logo, vamos nos atrasar!
Catarina-Calma, o Vitor foi no banheiro
Vitor-mamãe, to pronto
Catarina pega Vitor no colo e todos se dirigem até nossa garagem, entramos no carro e fomos deixar Vitor na sua escola.
Chegando, Vitor desce do carro e eu o conduso até a escola, não iria deixar ele atravessar sozinho, ele só tem 3 anos.
Eu-Vem cá , da um abraço na mamãe
Ele me abraça forte e meus olhos se enchem de lágrimas no mesmo instante, dou um beijo em sua Buchecha rosada como a da mamãe Catt.
Vitor-mamãe, não demora pra me busca Ta bom? Eu te amo
Ele põe as suas mãos no meu rosto, não me controlo e deixo escapar um sorriso.
Eu-Mamãe te ama mais meu amor, agora vai, não quero que se atrase.
Ele sorri e entra, até perdelo de vista, atravesso a rua e entro no carro novamente.
Catt-Tudo bem?
Eu-sim porque?
Catt-Você Ta estranha
Eu-To normal (me virei e sorri pra ela, e a mesma retribui o sorriso) vamos?
Catt-Vamos !
PENSAMENTOS:
O mundo é uma coisa bizarra, onde você tem opções a seguir, se você não as seguir, você será eternamente julgado por ser "diferente" , não somos diferentes! Somos iguais, só queremos amar quem nos quisermos sem precisar sofrer, ou esconder.
Catarina e eu tivemos um filho lindo, passei por uma cirurgia, onde pegam um pedaço da placenta dela e um esperma de um doador, eles injetam em mim e o bebê fica com os atrasos dos país homossexuais , e também do doador, mas Vitor nasceu mais parecido com a Catt e comigo do que com o doador.
Vitor tem 3 anos agora, é uma criança linda e saudável , branquinho dos cabelos negros e olhos cor de mel, os seus olho são redondinho como os meus.
Larguei a polícia e fui trabalhar com a Catt no estúdio, entramos em outro negócio também, lembra do "Feesh"? Então fizemos um canal no YouTube e fez um grande sucesso, agora estamos indo pro estúdio fazer uma sessão de uma cliente.
Eu-amor?
Ela-sim?
Eu-nossa vida foi inferno né?
Ela-(riu) sim foi, mais agora não podia estar melhor.
Eu-promete nunca separar de mim?
Ela-prometo amor, e você ...promete?
Eu-prometo !E assim acaba o romance de Denise&Catarina.
"O amor sempre vai vencer os preconceitos da sociedade" -Isabelly Collins.
MUITO OBRIGADO POR LEREM MEU LIVRO, POR TEREM ACOMPANHADO E TUDO MAIS, DEVANEIOS VAI TER UMA 2· TEMPORADA PORQUE ME APEGUEI DE MAIS NESSA HISTÓRIA, CONCERTEZA VAI SER MUITO MAIS EMOCIONANTE DO QUE ESSA, OBRIGADO NOVAMENTE !
Isabelly Christine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devaneios de uma Ex adolecente
عاطفيةA historia Marcante de Uma Mulher Chamada Denise de 21 Anos.. Para saber mais leia a história