Lucas?

221 12 3
                                    

Eu- É estranho pensar que sua Esposa virou um Homem,até porque até ontem éramos um casal Homossexual ,e hoje vamos ser um casal de heterossexuais? eu to meio confusa. . .

Ela- Eu tive tanto medo de te contar me desculpa eu deveria ter dito antes(disse com seus olhos cheios de lagrimas,me aproximei de seu rosto e coloquei minha mão em sua bochecha quente e rosada )
Eu-Amor ,eu não sei porque pensou isso,eu te amo e sempre vou amar você,não importa pra mim se você fosse negro,branco,gordo,magro,ateu,religioso,homem ou mulher,me apaixonei pelo teu caráter ,seu jeitinho de ser e não pelo seu fisico (terminei a frase e a puxei mais pra perto de mim,fazendo assim que ela se deitasse nas minhas pernas, e assim fui acariciando sua cabeça)
Eu-Mas iai,qual vai ser seu nome?já escolheu algum? ( disse dando um leve sorriso )
Ela-Não,mas eu queria te fazer um pedido, você é a pessoa mais importante que eu tenho na minha vida ,e eu queria que você me ajudasse a escolher um nome.
Eu- Nossa amor (rii) que responsabilidade, hmm,deixa eu pensar ,que tal Lucas?
ELE-Eu gostei de Lucas
Eu-Que bom que gostou meu amor
Ele-Mas eu tenho outra coisa pra te contar
Eu- O que?
Ele-Eu to indo na psicóloga a 3 anos já, e eu já comecei a tomar T faz 8 meses (TESTOSTERONA=HORMÔNIO MASCULINO)
Eu-Ca....ér.....Lucas porque você não me contou?É por isso que você ta com tanto pelo nas pernas
Ele-Amor eu fiquei com medo (levantou. do meu colo e me encarou mais de perto)
Eu-Você tem medo de mim? (Falei chegando mais perto com um sorriso malicioso no rosto)
Ele-Medo?Hahahaha ,hoje vai ser s primeira noite que você vai me chamar de Lucas !

Lucas me empurra com força na cama e sorri malicioso

Eu-Espera (rii) não to pronta pra isso
Ele-Você não tem que ta pronta ,só relaxa

Ele se deitou por cima de mim pegou em meus cabelos pretos longos e os puxou fazendo que eu desce um leve gemido baixo em seu ouvido,ele dizia palavras eróticas em meu ouvido em quanto beijava meu pescoço leve mente,ele desceu suas mãos até minha intimidade e passou a sua mão alí, sorriu malicioso quando sentiu que eu estava completamente molhada,ele tirou meu blusão com força e arrancou minha calsinha,arranquei o pijama dele,e assim nossos corpos se encontraram nus.
Ele desceu dando beijinhos no meu pescoço até minha barriga e foi descendo cada vez mas até chegar na parte que ele estava desejando colocar sua boca.
Sua língua fazia movimentos que eu nunca tinha sentido antes,incrível como ele conseguia me penetrar usando sua lingua. Desci minha mão até seus cabelos e os puxei pra mais perto e mais pra dentro de mim me levando a um gemido meio alto,ele dava leves mordidinhas,aquilo era realmente bom,eu não conseguia me controlar em relação aos meus gemidos:

-Aaah Lucas...oh.....aaaaah..
mordia meus labios com força pra não gritar,até porque Victor tava dormindo.

-Geme pra mim amor (ele me deu um tapa com força no meu clitóris que me fez gritar de prazer eu estava quase chegando ao orgasmo até que ele parou e disse:
- Amor você não pode ter um orgasmo agora,não te penetrei ainda (ele riu malicioso)
-Então põe essa porra dentro de mim logo!
Não demorou pra ele colocar logo 4 dedos de uma vez,nunca tinha visto ele da quele jeito estava com uma energia fora do comum ...

ALGUNS MINUTOS DEPOIS

-Aaaaah ...Lucas Eu....eu....aaaah

Retirei a mão dele de dentro de mim e ele fez questão que eu abrisse minha boca para saborear aquele líquido:

-Sente teu gosto vadia (ele mordia os labios com força,até que começou a sangrar,ele pegou em meus cabelos e me puxou para lamber o sangue que escorria do seu lábio)
Em seguida abri a minha boca e ele enfiou seus dedos dentro dela:

-Ta gostoso amor?

Eu tirei sua mão e o puxei pra perto de mim lhe convidando pra me beijar ele retribuiu e nos deitamos na cama.

Suspirei e ele disse:

-Gostou? (riu)
-Amei (o olhei com carinha de sono)
-Ta com sono né princesa ?(disse me aconchegado mais pra perto dele )
-To sim amor
-Então dorme linda

Eu deitei em seu peito,sentindo seu coração bater,era a melhor sensação do mundo,saber que ele ta vivo pra ficar comigo,e que eu nunca me imaginária sem ele,ele é tudo pra mim.
Ele passava suas mãos pelos meus cabelos e fui fechando meus olhos devagar . . .

( Eai pessoas, Td bem? whsskad ok aproveitando esse cap cheio de mudanças na história pra falar sobre mim e eu n sou a autora da história e sim o namorado dela, quem leu a história des do começo deve ter percebido que a "namorada" da autora que sempre postava e respondia as pessoas aqui.
Então eu ainda contínuo sendo namorado dela, sei q n haveria muita necessidade disso porquê muitos não comentam nos caps ( coisa q me deixa bem triste ) mais sempre que forem se referir a mim me chame de Lucas e pronomes masculinos ah e sim ela uso meu nome na história 🙆
Bom e pra quem não entende muito do assunto de transexual eu explico melhor no outro Cap porque já to falando de mais aqui kkkkejsdsn beijos e tchau )

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 30, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Devaneios de uma Ex adolecenteOnde histórias criam vida. Descubra agora