"Comer,Dormir e Transar"

1.7K 70 0
                                    

Já estamos a caminho da nossa Lua De Mel,nossa festa foi incrivel,estava tudo lindo.

Catarina não falou para onde iamos o caminho todo,pelo menos é no Brasil

Chegamos no hotel,ela colocou uma venda em mim,e me guiou até o elevador,passamos um tempinho lá até porque ele não parava de subir e subir,Catarina me guiou até eu entrar em um quarto,me pos de frente para algo claro e grande e então ela disse :

Ela-Pode tirar a venda

tirei a mesma e a coisa clara,era uma janela enorme,que era da vista de uma cidade linda,que eu não sabia onde era,dava pra ver praticamente a cidade toda,me virei e abracei Catt 

Eu-é lindo( me viro e vejo o quarto,com pisos brancos uma cama de casal com lençois vermelhos e rosas espalhadas pelo quarto,as paredes eram beje, o quarto era uma suite incrivel 

Ela-Gostou?

Eu-Eu amei,é lindo,e está tudo lindo e perfeito

Ela me olha e vai dando alguns passos para a frente,dou passos para trás conforme ela vem para cima de mim,caiu na cama e Catarina cai por cima de mim,ela passa suas mãos pelo rosto e leva a sua boca até meu pescoço dando vários beijinhos

Eu-haan,amor....ér não é melhor a gente..tomar um banho sei lá?

digo com dificuldade

Ela-È melhor você ficar calada !

Diz enrolando sua mão no meu cabelo,e o puxando com força,grito de dor e ela morde meu pescoço,entrelaço minhas pernas entre seu corpo e arranho suas costas,tiro sua blusa e ela tira meu vestido,digo para ela tirar  a calça e a mesma tira rápido e com facilidade,tiro seu top branco e sua calsinha box preta,ela tira as minhas pessas intimas também.

Catarina me beija com intensidade e com desejo,ela aperta meus seios sem dó alguma de mim,a mesma desce sua boca até meu seio direito,ela passa sua lingua em meu mamilo,sinto um arrepio na espinha até meu ultimo fio de cabelo,ela morde meu seio com fora e aperta o outro,puxo seu cabelo até conseguir a trazer para perto do meu rosto para poder beija-la.

Catt passa sua mão em minha intimidade e "checa" se estou molhada ou não

Ela-Já ta molhadinha amor?

Dou um tapa em sua cara e a mesma revida puxando meus cabelos,ela desce sua boca até chegar na minha vagina,a mesma  me olha e da  um sorriso malicioso,ela chega mais perto que consegui sentir sua respiração dentro de mim,seguei a cabeça e fiz força para frente,Catarina me penetra com sua lingua grossa e quante ,ela me chupa loucamente,não deixando nem uma gota de goza no lençou,ela morde o labio inferior da minha vagina e eu deixo escapar um gritinho de prazer,ela me penetra com seus dois dedos e eu me contorso de prazer,ela faz os movimentos bem rapidos de vai e vem ,eu grito de prazer,sinto minha propria goza escorrer,Catarina abaixa sua cabeça e a lambe,me deixando arrepiada.

Puxo Catarina pelos seus cabelos e deito por cima dela 

Eu-Minha vez 

Dou uma piscadinha pra ela e deso até sua intimidade chupando todo lubrificante que tem ali,a entroduzo com minha lingua e a mesma empurra minha cabeça para mim continuar,nordo sua intimidade,faço movimentos rapidos com minha lingua.

Paro,e deito em cima dela novamente,a beijo com desejo e logo depois deso até seu seio esquerdo e o chupo com vontade,movimento minha lingua envolta de sua aureola,dou mordidinhas leves em seu mamilo,com minha outra mão aperto seu seio direito com toda minha força.

Em seguida a entroduzo devagar,ela fala pra mim ir rápido pois queia ter um orgasmo multiplo logo,eu faço movimentos de vai e vem rápidos,Catarina geme loucamente de prazer ,eu vou mais rapido e ela se contorce na cama. . .

                                                           HORAS DEPOIS 

Eu e Catt estamos cansadas,uma cansou a outra na verdade,já tomamos banho e estamos nua na cama,não sei como tivermos forças para levantar depois da nossa "foda" .Catt está quase dormindo,acho que amanhã vamos ir em algum lugar,porque se deender de hoje,o dia vai ser assim "Comer,dormir, e transar" .

Devaneios de uma Ex adolecenteOnde histórias criam vida. Descubra agora