Casamento

1.6K 78 4
                                    

3 Dias se passaram, e já chegou o dia do casamento, do meu casamento!

Vou ao salão de beleza arrumo os detalhes que faltam no buffet e a lista de convidados,o dia hoje passou bem rápido.

Estou em casa me preparando para ir até a praia, bom, digamos que o casamento vai ser na praia, e a festa no buffet, que seria de decoração mais "Havaiana" pois está no verão e ninguém Ta afim de usar roupa quente né?

Ponho meu vestido, que não é longo mas é lindo, tem rendinhas e as mangas dele são arejadas até os meus pulsos.

Ouço minha campainha tocar e vou até lá abrir a porta

Xx-Senhorita Denise? Sou seu motorista hoje, vou te levar até a praia,pode me chamar de Kevin

Eu-Oh, ah oi Kevin, bom só vou pegar meu colar ok? E já vamos

Entrei em casa fui até o quarto e peguei o meu colar, que era a conrrente que Catt tinha me dado no nosso aniversário de namoro de 5 meses , desci novamente e entrei no carro, estou nervosa...nunca imaginei que aconteceria isso na minha vida, como me casar com outra mulher.

Não consigo me acalmar de jeito nenhum, não quaro chorar na hora do sim, mas acho que será inevitável.

O motorista vai parando o carro aos poucos, olho pela janela e Catarina está perto do mar olho para o carro que eu estou, ela está tão linda, aquela pele branca...que me lembra pequenos flocos de neve, a boca rosada e mordida, seu cabelo cortado em um topéte azul, com as suas pontas negras, vestindo uma bermuda saruel branca e uma camisa social masculina branca também, desci do carro e ela logo abriu um sorriso quando me viu ,tirei minhas sandálias e fui andando pelo pequeno caminho De rosas vermelhas ,os convidados se levantaram,uma moça me deu um boque de flores azuis e continuei a andar até o altar.

Chegando lá, olhei para baixo e vi que avia nossos nomes em forma de pisca-piscas dourados, olhei para a frente e Catarina me estendia a sua mão para que eu pudesse pegar na sua mão, peguei na mesma e Noam olhamos nos olhos, ela sorriu pra mim e eu para ela, logo após baixei minha cabeça, o Oficial de justiça começou a falar e falar e falar, eu odeio essa parte, até que

Oficial de Justiça-Denise, você aceita Catarina como sua legítima esposa? Para ama-lá e respeita-lá, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte as separem?

Eu-Sim , coloco  a aliança em seu dedo

Sorri para Catarina e ela olha para baixo com as bochechas rosadas

Oficial de justiça-Catarina, você aceita Denise, como sua legítima esposa, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte as separem?

Catarina-Sim, aceito

Ela põe a aliança em meu dedo e eu deixo uma lagrima cair de emoção.

Oficial de justiça-Podem se beijar

Catarina me puxa delicadamente para um beijo intenso e calmo, os convidados gritam eufóricos e dão um banho de champanhe em nós duas, saímos da praia, entramos no carro e fomos para o buffet aproveitar a nossa FESTAAAA! !

Devaneios de uma Ex adolecenteOnde histórias criam vida. Descubra agora