50 C l a r y

458 47 4
                                    


Clary

O nosso plano de sair melou pois descobrimos que o cinema não estava abrindo ainda, praia também não estava disponível.
Então eu dei a ideia de todos vitem para minha casa e assistirmos alguns filmes de terror.
Noah e eu fomos no mercado mais cedo e compramos salgadinhos, refrigerantes e muito doces. Minha mãe está de plantão como sempre, Anna também saiu. Graça aos Deuses ela vai embora semana que vem, o que significa que terei meu quarto só para mim de novo.

Coloquei um tapete fofo no chão da sala e várias almofadas. Enchi a mesinha com os doces, salgados e os refrigerantes.
São 14h15, Simon e Magnus já chegaram e estão discutindo sobre qual será o primeiro filme de terror a assistirmos.
Luke está no banheiro tomando banho, a campanhia toca e vou até a porta, abrindo-a.
É Izzy, Alec e Jace.

- Estão atrasados.
- Reclamei.

Isabelle apenas me mostrou o dedo do meio e entrou. Alec me deu um beijo na bochecha e seguiu a irmã.
Jace parou na entrada da porta e sorriu malicioso para mim.

- O quê?
- perguntei.

- Você é uma delícia.
- Disse.

Eu ri e o puxei pela camisa, juntando seu corpo ao meu.

- Estou com muita saudades.
- Sussurrei, olhando em seus olhos.

Jace afastou meu cabelo do pescoço e baixou a cabeça, encostando seus lábios em meu pescoço.
Soltei um suspiro baixo e senti ele rir.

- Também estou com saudades, Clare.
- Lhe dei um puxão no cabelo de leve por falar meu nome errado.
Ele riu novamente e beijou meu pescoço, dessa vez passando os dentes levemente. Agarrei sua camisa com mais força, Jace cravou os dedos em minha cintura, subindo seus beijos até minha orelha, maxilar, bochecha e então meus lábios.
Arfei quando ele aprofundou o beijo, suas mãos subindo para a minha costela, uma permaneceu lá e a outra foi parar em meu cabelo, torcendo-o levemente no pulso.

Estávamos nos beijando com fervor e desespero. Foram meses sem contato físico. Jace me apertava contra si, e eu sentia todo o seu corpo colado ao meu. Estava quase morrendo sem ar quando Magnus gritou:

- Ô casal vamos parar de se agarrar por favor? Queremos assistir o filme e isso não vai acontecer se vocês continuarem se beijando ai.

Bufei frustrada e Jace riu.
Ele me deu um selinho e entrou, se juntando ao pessoal.
Suspirei e fechei a porta.

Esse garoto ainda vai me matar.

[...]


- Por que esse povo de filme são tão burros?
- Simon questionou.

Revirei os olhos. Ele falava isso a cada um minutos que se passava. Estamos assistindo Annabelle 2.
Estou sentada no sofá aconchegada em Jace, que está mexendo em meus cabelos quase me fazendo dormir.
Noah e Isabelle estão no outro sofá, Simon está no deitado entre as almofadas, Magnus e Alec está sentados bem próximos um do outro no tapete também.

- Não vai dormir, hein.

Jace sussurrou em meu ouvido, me fazendo arrepiar todinha.

- Se continuar com essa carícia vou acabar dormindo mesmo.
- respondi.

Jace parou de mexer em meu cabelo. Sua mão que estava em volta da minha cintura, se enfiou por debaixo da minha blusa e ficou acariciando minha barriga.
Ele foi subindo e subindo, e começou a roçar o dedo na lateral do meu seio.
Suspirei e me levantei rapidamente.

- Vou fazer pipoca.
- menti.

Jace riu. Mostrei o dedo do meio para ele e fui para cozinha beber água gelada.

Nem cheguei a abrir a geladeira, Jace me agarrou pela cintura e me pressionou contra o balcão da cozinha.


- Amor, você me deixa louco.
- Ele sussurrou em meu ouvido.

- Jace...

Senti seus lábios em meu pescoço e suas mãos em meus quadris.

- Hum...

Jace resmungou, beijando meu pescoço.

- Ô Clary...
- Alec entrou na cozinha e parou quando viu Jace e eu.
- Opa.

Jace bufou se afastando. Eu ri do rosto vermelho de Alec.

- Você está vermelho.
- falei.

Ele ficou ainda mais vermelho.

- Eu não queria atrapalhar.
- disse constrangido.

Gargalhei.

- Você não muda. Larga de ser bobo, Alec. Qual é o problema?

- Nada. Só vim atrás de mais doce.
- Disse.

Jace bufou.

- Parece uma criança.

- Cala a boca.
- retrucou Alec.

Abri a gelada e peguei duas caixas de bombons.

- Aqui. - entreguei para ele.
- E o Magnus?

Alec ficou vermelho de novo.

- Vai se agarrar com o Jace vai, Clary.
- Disse todo nervoso e saiu da cozinha.

Eu gargalhei e olhei para Jace que estava sério.


- O quê?
- perguntei.

- Eu deveria me preocupar?

Franzi o cenho sem entender.

- Hã?

- Você e o Alec.
- Bufou irritado.

Revirei os olhos e me aproximei dele, abraçando-o pelo pescoço.

- É claro que não.
- beijei seu queixo.

Jace me apertou em seus braços.

- Hum.. Talvez você tenha que me convencer.
- sorriu malicioso.

Beijei seu pescoço e passei a língua suavemente. Jace soltou um grunhido e eu sorrir.

- Vou dar o meu máximo para lhe convencer que só quero você.
- Falei e o beijei.

Virtual Love | ClaceOnde histórias criam vida. Descubra agora