Clary: Você está com quem desgraçado?
Clary: FILHOOOO DA PUTAAAA!
Clary: Eu não acredito que me mandou aquele texto enorme falando várias coisas legais para mim pra depois ir trepar com uma garota
Clary: Jace, seu filho da puta, eu gosto de você. Para de brincar com os sentimentos alheios
Clary: Sério mesmo, quando ler essas mensagens não fale mais comigo, seu babaca!
c l a r y
Estou furiosa! Sei que estou me precipitando. Talvez Jace só esteja vendo pornô no quarto, mas depois de ver aqueles comentários na foto dele fiquei meio insegura.
Olhei perfil por perfil daquelas meninas e elas são extremamente lindas. Duas delas tem um corpão de mulher já e eu, bem, eu não sou essas coisas toda. Jace é muito lindo e cobiçado, sei que não posso competir contra aquelas beldades. Além do mais, moramos longe um do outro, mesmo que ele esteja vindo para cá na semana que vem, ainda me sinto muito insegura e um pouco insuficiente.Após mandar as mensagens eu resolvi sair para tentar me acalmar. Encontrei com o Sebastian na praça com uns amigos e acabei ficando por lá. A minha prima vai realmente ficar na minha casa. Minha mãe quase me matou depois que eu falei pra a garota ir para um hotel. Agora vou ter que dividir o quarto com o Noah. Minha privacidade já era.
- Então, vai com quem ao baile? - Sebastian pergunta um pouco baixo.
- Sinceramente, não sei. - Dou de ombros - Vou sozinha, acho.
- Por que? - Ele franze o cenho.
- Não sei, acho melhor ir sozinha mesmo, é só isso. - Invento uma mentira qualquer - E você?
- Ah, eu vou com a Angel. - Ele sorrir - Você demorou de dar a resposta, então... - Ele dá de ombros, como se estivesse pedindo desculpa.
- Ah, tudo bem. - Sorrio - Não vou demorar muito lá. Só vou cantar e voltarei para casa.
- Bem, é uma pena. Porque eu realmente gostaria de ir com você. - Sebastian sorriu e eu fiz o mesmo. Não sabia o que responder.
***
clary.fray
❤ Curtido por jacewayland, magnusbane, Izlightwood e outras 2567 pessoas
clary.fray @sebs_morgenstern pediu para mim postar aqui porque dá mais curtidas kkskskks
Ver todos os 342 comentários
Izlightwood hahaha
magnusbane Ah mas já tá com o Sebastian?
sebs_morgenstern Hahaha! Você sabe que é verdade.
jacewayland tempo para tirar foto com esse, bem, com esse aí você tem. Agora para me responder...
User1 shippoooo
Noah_walker Ah Clarissa, eu não te entendo.
User2 Clary a puta rodada do colégio. Todo mundo sabe que essa daí todo dia tá com um cara novo
Aleclightwood @user2 e a calcinha com o fundo preto já lavou?
User3 KKKKKKKKKK morta com o comentário do Alec
Dylan acho que alguém me deve uma resposta hein?
***
Jace: Porra Clary, responde
Jace: Me deixa explicar.
Jace: Não acredito que você está me ignorando só por causa de uma suposição idiota do Alexander
Jace: caramba Clary, você não confia em mim?
Jace: não acredito que você estava com aquele bastardo do Sebastian!
Jace: Vai ficar mesmo me ignorando? Sabe que isso é infantil certo?
Jace: Ok Clarissa, já entendi.
Jace: Apenas saiba que eu não estava com nenhuma garota. Você sabe que eu estou focando somente em você para quando eu chegar aí nós podermos tentar algo
Jace: Quero só você, Clare.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virtual Love | Clace
Fanfiction@jacewayland curtiu sua foto @jacewayland comentou sua foto @jacewayland começou a seguir você Será possível conhecer o amor da sua vida através de redes sociais? Vamos descobrir!