C l a r y
Eu admito que estou muito ansiosa para a festa, por isso comecei a me arrumar três horas antes mas depois me achei ridícula por estar tão ansiosa para ver o Jace. Jace está cagando e andando para mim, então me desarumei toda e fingi estar super tranquila e nem um pouco ansiosa para a festa. Acabei me atrasando de propósito, Jonathan esperou pacientemente eu me arrumar assim como Magnus.Quando chegamos na casa da Iz já era 19:38 da noite e o som está terrivelmente alto. Magnus está o próprio glitter em pessoa, Noah está casual como sempre, já eu resolvi vestir uma calça de couro preta que fica super colada no meu corpo e um croped vermelho de mangas longas. Os cabelos prendi em um rabo de cavalo alto e estilos, e por fim calcei saltos incríveis. Não exagerei na maquiagem e nem na roupa porque eu não quero que ninguém fique pensando que me arrumei para o Jace, se bobear eu nem o encontro nessa festa.
- Finalmente vocês chegaram. Pensei que nem iam vim mais. - Disse Iz assim que entramos em sua casa enorme.
- Culpa da Clary, ela nos atrasou. - Noah revirou os olhos.
- Menina, você está um arraso. - Magnus elogiou Iz que sorriu.
- Obrigada. Venham comigo, o Alec está nos sofás com o resto do pessoal. - Ela me puxou pela mão e com dificuldade passamos por um monte de pessoas. A música está bem alta e tem uma galera já dançando e se pegando.
Meu coração está acelerando a cada passo que eu dou, os sofás estão com bastante pessoas e logo eu avisto o Alec.
- Alec! - Me jogo em cima dele sem me importar com as pessoas que estão no sofá.
- Clary! Meu Deus, que saudades. - Ele me aperta.
- Você está incrível! - Digo após abraçá-lo.
- Você também. - Ele sorri - Oi Noah.
- E aí.
- Cadê o Jace? - Isabelle pergunta e eu me sento ao lado de Simon.
- Foi no banheiro. - Alec responde me olhando.
Passamos um tempo conversando ali e o Jace não apareceu, o que eu adorei.
- Gente, vou pegar uma bebida. - Digo.
- Vou com você. - Noah diz.
Passamos com dificuldade entre as pessoas, a cozinha está um pouco cheia.
- Noah, pega as bebidas porque eu preciso ir no banheiro. - Aviso perto do seu ouvido. Ele concorda.
Subo as escadas e vou até a porta do banheiro, o andar de cima tem bastante pessoas também. Assim que coloco a mão na maçaneta e vou girar, a porta abre rapidamente e um garoto loiro e extremamente lindo aparece.
Droga.
Essa festa kzkzkxjdkkd
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virtual Love | Clace
Fanfiction@jacewayland curtiu sua foto @jacewayland comentou sua foto @jacewayland começou a seguir você Será possível conhecer o amor da sua vida através de redes sociais? Vamos descobrir!