Magnus: Oi Clary sua linda rs
Clary: Não vou mandar print da minha conversa com o Jace
Magnus: Mas eu não pedi nada
Clary: Mas ia
Magnus: Como você é chata!
Magnus: Por favor Clary. Manda só uma parte
Clary: Não
Clary: Eu não quero expor o Jace
Magnus: Hum, tá bom
Magnus: Eu descubro do meu jeito então
Clary: Ah cala a boca
c l a r y
Depois do Jace ter praticamente se declarado para mim, eu fiquei tão feliz que comecei a dar pulos mas parei imediatamente quando o Noah chegou em casa. Na verdade não foi bem uma declaração, vocês sabem como é o Jace, mas de qualquer forma eu amei.
A conversa com o Jace me inspirou e eu consegui compor metade de uma música, quando terminei já era noite.
Tomei banho e fui jantar. Está minha mãe, Noah e uma mulher loira na mesa - uma loira que eu tenho quase certeza que conheço -- Oi sorrio - Adentrando a cozinha. Me sento ao lado de Noah com uma interrogação invisível no rosto.
- Olá, querida. - A Loira diz e eu a olho direito.
Certo, ela tem olhos castanhos, cabelos loiros que provavelmente são pintados. Ela deve ter no máximo uns 35 anos.
- hum, olá. - Franzo o cenho.
- Clary, essa é a Anna, nossa prima distante. - Minha mãe diz, sorridente.
Franzo as sobrancelhas e olho para Noah que dá de ombros.
- Legal.
- Ela vai passar um tempo aqui. - Minha mãe completa e eu a encaro.
- O quê?
- Vai ser por pouco tempo, Clarissa. - Diz a tal Anna.
- É Clary. - A corrijo - Mãe, não temos espaço aqui para mais uma pessoa.
- Não se preocupe, querida - Jocelyn sorrir - Você irá dividir seu quarto com o Noah. Vocês dois são primos mesmo e não há problema nenhum. A Anna ficará no quarto de hospedes.
Ela fala e eu explodo de raiva.
- O quê? Nada disso. Você não vai fazer isso. O Noah não vai deixar o quarto dele para dormir no meu. De jeito nenhum! Por que você não fica em um hotel? - Pergunto a Anna. Minha mãe me olha fervendo de raiva, a ignoro.
- É muito caro. - Ela responde sem graça.
- Tenho certeza que você vai achar um hotel bem barato, é só procurar. - Digo
- Clarissa! - Jocelyn grita.
- Está decidido. Noah continua em seu quarto e a Anna irá para um hotel. - Olho para a minha mãe e me levanto, saindo da cozinha.
Fracamente, Noah e eu dividir o mesmo quarto? Me poupe. Minha mãe é louca. Completamente louca.
jacewayland
❤️Curtido por clary.fray, Izlightwood, aleclightwood, simonlewis e outras 456 pessoas
jacewayland Adotei mais um dog.
Ver todos os 83 comentários
magnusbane dog bonito
clary. fray futuro pai dos meus filhos ksksks
Alinezinha GOSTOSO! Que dia vamos sair novamente?
simonlewis o comentário da Clary hahahaha!
Fada_kaelie Tão lindo. Saudades, gatinho.
Izlightwood olha os comentários dessas putas.
aleclightwood Ih, Jace, sujou pra você
Sarah Adorei te conhecer rs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virtual Love | Clace
Fanfiction@jacewayland curtiu sua foto @jacewayland comentou sua foto @jacewayland começou a seguir você Será possível conhecer o amor da sua vida através de redes sociais? Vamos descobrir!