04

302 51 0
                                    

Taehyung decidira dormir ali naquela noite, no antigo apartamento deles. Ele não tinha vontade nem disposição para voltar para casa e como Yoongi tinha saído do emprego para viver da renda de imóveis herdados dos pais, acabava ficando a maior parte do tempo em casa. No entanto, mesmo que tivesse pedido um tempo para descansar até que lhe fosse pedido outro livro e, com isso, tivesse muitos dias para aproveitar, ele não ficaria ali com Yoongi. Precisava ir para casa. A sua casa.

O controle sobre seus pensamentos nunca seria retomado se continuasse na presença dele que estava sempre muito disposto a mimá-lo. Por isso, acordou cedo evitando fazer qualquer tipo de barulho e deixou o apartamento. Sem bilhetes ou mensagens no celular de Yoongi, simplesmente saiu sem receios ou ressentimentos. Estava muito confuso e ficar ali não seria uma boa decisão.

Ao chegar em casa, a primeira coisa que fez foi tomar um banho para retirar todo o cheiro de Yoongi que grudara em seu corpo no dia anterior. Se fechasse os olhos ainda podia sentir a pele quente do homem colada ao seu corpo, sua perna envolvendo o quadril excitado. Eram pensamentos perigosos, mas como ele sabia que nunca tomaria uma atitude para tornar aquilo real, se permitia continuar pensando.

Suas malas foram a próxima coisa que fizera. Tudo numa agilidade impressionante. Não se preocupou em dobrar nada, simplesmente enfiou suas roupas e acessórios nas malas de forma bagunçada e sofreu para fechá-las. Ele não dava a mínima, só precisava dar o fora antes que Yoongi acordasse e percebesse que estava sozinho. Já aconteceu outras vezes, mas só quando discutiam. Dessa vez, porém, se sentia tão sufocado e reprimido que acabaria fazendo uma besteira se o visse em sua frente. Precisava de tempo e espaço e era isso que estava buscando ao arrumar suas malas com tanta pressa.

Aquela tinha sido uma viagem que os dois planejaram para fazer juntos. Tinha sido combinado de que na primeira oportunidade de tirar férias Taehyung o faria e assim viajariam para a Tailândia no intuito de relaxar um pouco e esquecer do estresse da rotina. As passagens foram compradas assim que ele foi avisado sobre ter alguns semanas livre da editora. Contudo, mesmo que a viagem estivesse marcada para a semana seguinte, Tae já teria aquela semana livre, não precisava mais trabalhar em seus livros e qualquer empecilho poderia ser resolvido em casa com uma ou duas ligações.

Ele faria aquela viagem sozinho, ligou para a agência onde comprou as passagens e pediu para anteciparem a data para aquela manhã tendo que pagar um valor pela troca. Só trocou a data da sua passagem. A outra permaneceria com a data para daqui a uma semana, quando seria o dia em que viajariam juntos. Não sabia se aguentaria estar na presença do outro por tantos dias seguidos, passou tantos anos reprimindo seus sentimentos e agora já não conseguia mais. Ele estava fugindo de Yoongi e tinha certeza que magoaria o amigo quando o avisasse que precisou viajar a negócios. Obviamente ele mentiria e o outro saberia disso.

Depois de correr pelo apartamento a fim de ter a garantia de que tudo que precisava já estava guardado, pediu por um táxi pelo celular e foi para a recepção do edifício esperar pelo automóvel. Não esperou muito, embora. Ainda era cedo e não havia trânsito pela cidade o que o deixou bem aliviado. Agora sim tinha liberdade para relaxar, afinal Yoongi não teria como impedi-lo de fazer aquela loucura. Porque sim, aquilo era um total loucura. Estava fugindo dele, de seus pensamentos, de seus sentimentos indo para um país do qual nunca tinha pesquisado, já que isso fora trabalho para Yoongi. Além de nunca ter viajado para qualquer lugar fora da Coreia. Rezou internamente para que o resort no qual ficaria tivesse o inglês como alternativa.

Quando chegou no aeroporto, fez todo o processo necessário- que levou uns bons minutos-, e decidiu passear pelo lugar até que fosse o horário para embarcar. Enquanto andava pelo aeroporto, ouvia música pelo fone de ouvido que estava conectado ao celular, mas por não tê-lo carregado no dia anterior e nem naquela manhã, ele logo descarregou, deixando-o na mão.

Entediado, retornou para o portão de embarque preferindo evitar se atrasar, já que agora não tinha como ver as horas a não ser que perguntasse a alguém. Tinha um grande relógio digital na parede atrás de si, mas não percebera. Observando as pessoas que transitavam por ali, percebeu como havia um padrão. Todos muito apressados e ocupados demais prestando atenção no aparelho telefônico que seguravam. Não aproveitavam o que tinham ao redor, mal viam as pessoas ao lado. E Tae teve medo de acabar como aquelas pessoas. Ocupado demais escrevendo e não tendo tempo para viver. A editora com a qual fechou um contrato de três anos era muito exigente e tinha uma série de limitações. Se fosse admitir, ele não suportava mais aquela situação, porém faltava alguns meses para que aquele contrato terminasse. Só precisava aguentar mais um pouco.

Ouviu o alerta de que era a ultima chamada para seu voo e só então percebera o quanto tinha se distraído. Levantou do banco em que aguardava e se apressou para o local onde todos se dirigiam a fim de pegar o mesmo voo que ele. Agora que estava prestes a entrar no avião sentiu o coração acelerar e a adrenalina correr solta pelo corpo. Ele era louco.

Sorriu consigo mesmo por gostar da sensação. Pretendia ficar 15 dias no resort e faria de tudo para aproveitar cada segundo, até porque pagou muito caro para ter todos os mimos que o lugar oferecia. Atravessou o longo corredor que dava acesso ao avião e entrou. Não tinha como voltar atrás. Passeou os olhos pelos assentos até encontrar seu lugar ao lado da janela e quando o encontrou se pôs a colocar a mala de mão maior no compartimento acima da poltrona reclinável. O lugar ao seu lado estava vazio, então colocou sua bolsa ali para ter liberdade de pegar seu carregador portátil e conectá-lo ao celular. Ainda teria alguns minutos antes de precisar ligar o celular no modo avião, então se permitiu usar a internet por algum tempo para ver se tinha alguma coisa importante.

Nada.

Suspirou aliviado.

Entretanto, quando desligou a internet e tinha pressionado o botão para desligar o celular porque carregaria mais rápido sentiu ele vibrar em sua mão. Abriu a caixa de mensagens e sentiu o coração afundar no estômago quando notou a mensagem de Yoongi.

Saiu daqui como se estivesse fugindo de mim. Tae, o que está acontecendo?

Não respondeu. Desligou o celular e recostou-se na poltrona querendo fitar a paisagem na janela que logo mudaria. Deixaria para lidar com aquilo quando estivesse bem longe do homem que amava.

Always [TaeGi]Onde histórias criam vida. Descubra agora