02

355 64 1
                                    

      Um colchão macio e um cobertor agradavelmente quente era o desejo de muita gente num dia frio, nublado e cinzento como aquele em Seul, contudo aquela não era uma opção para Tae, nem poderia. No momento ele estava todo agasalhado dando autógrafos para fans em uma livraria. Seu novo livro de contos tinha acabado de ser lançado e já era considerado um sucesso absurdo, algo que era sempre muito gratificante porque ele dava tudo de si nas palavras e sentimentos que faziam parte de cada conto escrito por ele.

      O que Tae mais gostava em todo o processo de se publicar um livro era poder expor seus sentimentos, fazer com que as pessoas sintam o mesmo que ele sentiu ao escrever tais palavras. Na falta de coragem para dizer tudo que sentia por Yoongi ele acabava criando personagens e escrevendo páginas e mais páginas sobre amor não correspondido e entre outras coisas.

      Naquele livro em especial havia um conto específico sobre sua situação, claro que tudo que ele se dispunha a escrever tinha um pouco de si, porém aquele expunha a sua vida, o que realmente se passava dentro dele. Era seu maior segredo exposto em palavras da maneira mais crua e direta possível.

      E os fans...Ah, essa era a melhor parte para ele porque eles sempre sabem. Sempre entendem as entrelinhas, o que cada frase realmente quer dizer. Ele ama isso em seus leitores. Seu alívio é saber que o cara por quem é apaixonado era inocente e ingênuo o suficiente para não entender aquelas indiretas, o que era muito esquisito porque Yoongi lia todos os seus livros e sempre fazia comentários excelentes sobre eles. Principalmente porque ele ganhava o primeiro exemplar autografado como um presente, tendo a oportunidade de criar sua opinião sem interferência dos fans. Tae não sabia se ficava feliz ou chateado.

      "Seu livro é muito importante para mim. Eu passei a ver o mundo de outra forma, obrigada por isso."

      “Eu decidi lutar pela pessoa que amo. Obrigado.”

      “Eu deixei de ver o mundo com uma visão preconceituosa e tudo isso por sua causa.”

      Essas frases eram comuns entre os leitores de Taehyung. Era gratificante saber  que ele conseguia tocar as pessoas com suas palavras e fazê-las perceber que o amor é para ser sentido e ser vivido. Por isso, passar horas sentado dando autógrafos não era uma tortura, mesmo naquele frio, mesmo querendo estar em sua cama. Saber que era a inspiração para alguém era o bastante para continuar seguindo em frente.

      A fila começava a diminuir e o garoto já sentia seus dedos dormentes de tanto assinar e deixar dedicatórias. Estava tão distraído em seu próprio mundo que não percebeu alguém muito especial se aproximando para ganhar um autógrafo seu. Também não era como se Yoongi quisesse se esconder, Tae que andava distraído demais nas últimas semanas.

      — Não esquece o coração do lado do seu nome, TaeTae. — O sorriso de Yoongi iluminava o dia do mais novo. Apesar do susto de vê-lo ali seus olhos brilhavam só por poder contemplá-lo mais de perto.

      —Não precisava ter vindo aqui. O seu exemplar está em minha casa, Yoon. Eu poderia autografar depois. —Ficar corado não era uma coisa muito comum na vida de Taehyung, mas ele podia culpar o frio, mesmo estando dentro da livraria aquecida. Ninguém precisava saber porque e por quem seu rosto ficava quente.

      — Vale a pena sair nesse frio se o motivo for ver você feliz dando autógrafos.

      Pronto, as frases que aqueciam o coração do mais novo ao mesmo tempo em que o deixava apertado. Ele gostaria de entender como aquele loiro podia deixá-lo feliz e triste ao mesmo tempo. Frases como aquelas eram tão ambíguas e ele queria tanto que fosse um Yoongi apaixonado por si que falava isso e não simplesmente seu amigo querendo vê-lo feliz. Não que isso já não fosse o bastante, mas Taehyung vinha desejando cada vez mais daquele homem e aquilo estava deixando-o aflito. Seus sentimentos ficavam muito intensos quando estava perto dele.

Always [TaeGi]Onde histórias criam vida. Descubra agora