Dizer que Taehyung conseguira dormir seria uma completa mentira, as olheiras sob os olhos comprovava isso. Passara a madrugada pensando na mensagem de Yoongi e no que ela significava. Tae se sentia estúpido por também não ter trocado o número do quarto quando resolveu vir, mesmo dizendo ao recepcionista que não viera acompanhado. Yoongi o encontraria muito facilmente quando chegasse ali e Tae sabia que não podia mais se esconder, aquilo não fazia bem para nenhum dos dois, entretanto, ter que encarar o amigo depois de duas semanas o ignorando não lhe parecia uma opção interessante. Ele lhe cobraria respostas das quais não estava muito disposto a dar.
Continuou no quarto depois do desjejum, não teve vontade de participar da trilha que fora marcada para aquele dia. Preferiu aproveitar aquelas poucas horas antes de ter que encarar sua realidade conturbada para se munir de muita paz de espírito a fim de não cometer deslizes que o entregassem. Em hipótese alguma deixaria Yoongi perceber seus verdadeiros sentimentos, ele não perderia seu melhor amigo.
Encarando o relógio pendurado na parede oposta a cama, imaginava possíveis cenas do reencontro deles. Sua preferida era ter Yoongi o beijando apaixonadamente enquanto o fazia prometer nunca mais fugir dele. Era a sua possibilidade preferida, mas a mais difícil de acontecer também. Riu dos próprios pensamentos e de como o desespero o levava a pensar bobagens.
Sabendo que não seria legal receber o amigo apenas de cueca, se obrigou a levantar e ir tomar banho. Vestiu algo leve porque não pretendia sair do quarto naquele dia, sua calça moleton cinza e camiseta branca teriam que servir. Sua preguiça era maior que seu senso de moda naquele momento, principalmente quando se tinha uma vista tão natural quanto a que tinha na varanda do quarto. Ele queria paz e relaxamento, não dava a mínima para a roupa que estava usando.
Os ponteiros do relógio pareciam não avançar e Taehyung tinha certeza que era proposital, o tempo queria lhe pregar uma peça ao deixá-lo mais nervoso do que já se encontrava. Em sua opinião, todo o universo parecia estar contra ele querendo vê-lo aflito e nervoso. Estava obtendo sucesso, visto que não parava de andar pelo cômodo, vez ou outra subindo seu olhar para o relógio preso à parede apenas para comprovar que Yoongi bateria na porta de seu quarto a qualquer momento.
Yoongi já estava em terras tailandesas há, se tivesse ocorrido tudo bem durante o voo, exatamente meia hora. Isso era outra coisa que o preocupava, o tempo. Ele levou quinze minutos para sair do aeroporto e ir até o resort e Yoongi ainda não estava ali brigando com ele por ter fugido quando deveriam conversar para resolver o que quer que tivessem.
Quinze minutos atrasado. Será que o voo atrasou? Pode ser, era uma possibilidade real. Negava-se a pensar qualquer outra coisa ruim porque só de pensar na possibilidade de ter acontecido algo já se sentiu mal. Não, não aconteceu nada! O telefone do quarto tocou, assustando Taehyung que quase caiu ao se atrapalhar nos próprios passos. Correu até o aparelho curioso demais por estar recebendo uma ligação, era a primeira que recebia desde que chegara ali.
— Alô? — Falou e pôde notar sua respiração pouco ofegante pelo susto.
— Bom dia, Senhor. Desculpe-me o transtorno por precisar ligar, mas é que tem um rapaz aqui na recepção chamado Min Yoongi que diz estar com o Senhor. Essa informação procede? — O recepcionista soava nervoso o que piorou o estado de Taehyung ao processar a informação. Yoongi estava ali, no mesmo resort que ele, querendo vê-lo.
Respira fundo, você consegue. É só o Yoongi, ele não sabe de nada e vocês só vão conversar. Inventa alguma mentira e tudo voltará ao normal, Tae repetiu mentalmente até se sentir preparado o bastante para se permitir vê-lo novamente.
— Sim, ele está comigo. Pode deixá-lo subir. — Sua voz soou firme e quase sorriu com isso. É, talvez pudesse ser tão fácil quanto planejara.
— Obrigado, Senhor. Permitirei o acesso dele ao quarto. Tenha um bom dia. — O recepcionista desligou e Tae arfou, o nervosismo novamente tomando conta de sua mente. Encarou o telefone ainda em mãos e suspirou resignado. Era agora ou nunca.
Colocou o aparelho telefônico no gancho e esperou alguns minutos, o silêncio em seu íntimo sendo pior que o do ambiente. Nunca desejou tanto ter o poder de se teletransportar, com certeza estaria o mais distante possível daquele resort. Alguns minutos passaram e batidas firmes na porta ecoaram pelo quarto. Taehyung sentiu o coração acelerar, seu corpo estava em estado de alerta e se sentiu como um animal encurralado prestes a enfrentar uma luta, nesse caso, a luta pela sua compostura. Novas batidas ecoaram pelo quarto e só então Tae percebeu que não mexera nenhum músculo, seus pés pareciam ter criado raízes e o prendido no chão.
Contudo, assentiu para si mesmo e caminhou a passos lentos até a porta. Não poderia mais fugir, o homem que amava estava do outro lado da porta o esperando. Segurou firmemente na maçaneta e respirou fundo ao fechar os olhos, assumindo uma postura completamente diferente da anterior. Taehyung era um homem de muitas faces e saber esconder suas emoções era uma delas. Colocou um sorriso pequeno nos lábios e abriu a porta.
— Yoongi... — Tae falou calmamente. O impacto de ver o amor da sua vida bem ali o encarando de volta quase o fizera perder o controle dos próprios sentimentos. Com a porta aberta, não havia mais obstáculos entre os dois, eram apenas eles ali no longo corredor.
Tae o encarou procurando ver mágoa, ressentimento ou raiva em seus olhos escuros, mas não encontrou, muito pelo contrário. Ele conseguiu perceber o alívio e a saudade estampado ali e se sentiu mais culpado ainda por ter fugido. Não pudera pensar muito a respeito, embora. Yoongi deixou sua pequena mala de mão cair a seus pés e puxou Tae contra ele querendo abraçá-lo. Taehyung não apresentou resistência, se entregou completamente ao momento íntimo. Yoongi o enlaçou pela cintura num abraço firme, ansiando sentir que o outro realmente estava ali. Tae enterrou seu rosto no pescoço do loiro procurando desesperadamente sentir o cheiro dele, cheiro que tanto sentia falta. Suas mão se prenderam na camisa dele como se para garantir que ele não fugisse e precisou controlar as lágrimas que queriam descer. Todas as emoções guardadas e confinadas por anos ameaçando seu controle.
— Eu senti a sua falta, TaeTae. — Yoongi sussurrou em seu ouvido enquanto o apertava ainda mais contra si. Todo o seu plano de brigar com o garoto desaparecendo a partir do momento em que o sentiu contra si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always [TaeGi]
Fanfiction[Concluído] Amar não quer dizer que a pessoa tem que estar ao seu lado, é simplesmente ver o outro feliz e aceitar que essa felicidade, nem sempre, depende de você. E, para Taehyung, doía ver Yoongi ser feliz com outra pessoa. Contudo, coisas imprev...