Era difícil para Yoongi aceitar tudo que acontecera nos últimos dias, seus níveis de estresse e impaciência dominavam qualquer pensamento que pudesse ter e para piorar ainda mais seu humor, sua namorada terminou com ele afirmando que não tinha tempo para manter um relacionamento, além de não aguentar mais o fato de que, sempre que estavam juntos, Yoongi comentava algo sobre Tae.
Claro que isso aconteceria, eles eram melhores amigos e tinham muitas lembranças juntos. Entretanto, se Yoongi não tivesse ficado com raiva e tentasse compreender o que Hyuna dissera, perceberia que o tom ao qual ela usou para falar sobre aquilo era irônico. Hyuna tinha lhe dito que estava tudo bem se apaixonar pelo melhor amigo, mas que ela preferia ter sido a primeira a ficar sabendo a fim de não postergar mais algo que não tinha mais como continuar- o relacionamento deles.
Depois daquelas palavras, Yoongi a deixou no restaurante com a desculpa de que se sentia indisposto e foi embora. Para ele, Hyuna estava louca e não sabia diferenciar amor fraterno de amor carnal. Era ela quem precisava abrir os olhos e não ele como ela mesma afirmara antes dele ir embora e deixá-la sozinha. Ficou recluso no apartamento deles por dias tentando entender tudo que tinha acontecido. Numa noite ele tinha o melhor amigo dormindo com ele e uma namorada ocupada em algum lugar do país, no outro estava sem melhor amigo e sem namorada.
Refletiu o que sentia com o término do namoro e chegou a conclusão de que não sentia muita coisa. Sua mente sempre acabava divagando para possíveis possibilidades de onde encontrar Taehyung para saber o que estava acontecendo. Seu namoro havia sido gratificante e recompensador, Hyuna era uma mulher maravilhosa, mas não a amava. Nunca amou, confundiu comodidade com sentimentos, afinal. No entanto, a sua real dúvida era no porquê dela ter insinuado que estava apaixonado pelo amigo. Tudo bem que eles tinham um jeito de se relacionar que poderia ser considerado íntimo demais aos olhos de outras pessoas, mas ela os conhecia. Deveria saber que não tinha algo entre eles. Ou será que tinha?
Reviveu certas memórias e acabou ficando constrangido, agora ele estava confuso sobre o que sentia. Passou a vida afirmando que amava Taehyung como um irmão. Mas, já se pegou várias vezes encarando os lábios do menor enquanto ele tagarelava sobre algo de que gostava. Teve a vez em que dormiram de conchinha com Yoongi sorrindo por poder abraça-lo e sentir seu cheiro gostoso. E, mais recentemente, aconteceu de acordar excitado por causa do amigo. Claro que sabia que o outro percebera, mas se fosse interrogado diria e juraria que era algo natural do mundo masculino. Só que ele sabia que não era, Taehyung o havia deixado duro e nem precisou se esforçar para isso. Ele estava acordado quando sentiu os dedos do amigo tocarem seu rosto e lábios e isso já tinha sido o suficiente para despertar desejos desconhecidos dentro dele.
Esses últimos dias que passou sozinho o deixara muito mal. Taehyung fugir dele por algum motivo desconhecido o deixava triste e enraivecido, eles deveriam tentar resolver a situação, mas sempre acontecia do mais novo fugir quando não sabia lidar com aquilo. E Yoongi já tinha esperado muito tempo para saber o que estava acontecendo e, como não obteve retorno, decidiu ir ao apartamento do amigo. No dia seguinte seria a viagem deles, viagem essa que provavelmente nem aconteceria.
Pegou as chaves do carro, a carteira e deixou o apartamento. Não demorou muito até estar parado em frente a porta do amigo. O segurança lhe dissera que Taehyung tinha viajado há quase duas semana e até agora não havia retornado, o que deixou Yoongi ainda mais intrigado já imaginando o que pudesse ter acontecido. Disse ao homem que subiria até o apartamento do amigo assim mesmo e o segurança permitiu porque Tae dissera uma vez que ele tinha liberdade para entrar quando quisesse. Yoongi pegou a chave extra que tinha consigo e abriu a porta se deparando com a bagunça do lugar.
Fechando a porta atrás de si, ele passou a analisar o local, logo seguindo para o quarto do menor a fim de confirmar suas suspeitas. Mais roupas jogadas pelo quarto deixando todo o lugar numa bagunça. Taehyung tinha ido para a Tailândia sem ele e saber disso o deixou ainda mais chateado porque não fazia ideia do que poderia ter feito para magoá-lo desse jeito.
Desistindo de permanecer naquele cômodo, voltou para a sala de estar, se perguntando o que faria para consertar o que fez, mesmo não sabendo o que fizera. Sentou desleixado no pequeno sofá repleto de roupas jogadas ali de qualquer jeito e encarou o teto antes de suspirar resignado. E agora?
Não podia ficar ali, fora até lá para se resolver com Tae, mas era óbvio que o mais novo não queria resolver coisa alguma, visto que fugia dele. Encarou o móvel pequeno em frente ao sofá e sentiu seu mundo iluminar com a resposta que buscava. Sua passagem estava ali, intacta esperando apenas por ele. Levantou de supetão e esticou o braço a fim de pegar sua passagem aérea, sorrindo largo ao ver que a data estava correta e que estava marcada para o dia seguinte pela manhã. Taehyung não fugiria por mais tempo, ele não permitiria isso. Precisava se resolver com seu melhor amigo e soube que também seria o momento perfeito para entender seus sentimentos por ele.
Pegando seu celular, escreveu uma mensagem para o amigo esperando que o outro visualizasse e se preparasse porque quando ele chegasse naquele resort faria de tudo para ter Taehyung de volta. Como amigo ou como namorado. Qualquer uma das duas opções o agradava bastante, mesmo estando bastante curioso sobre a segunda opção.
Você nunca vai saber se não tentar…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always [TaeGi]
Fanfiction[Concluído] Amar não quer dizer que a pessoa tem que estar ao seu lado, é simplesmente ver o outro feliz e aceitar que essa felicidade, nem sempre, depende de você. E, para Taehyung, doía ver Yoongi ser feliz com outra pessoa. Contudo, coisas imprev...