Tae sentia seu corpo se recusar a mover-se, estando em uma posição confortável demais para que seu cérebro desejasse algo diferente disso. Sua sonolência ainda o confundia entre realidade e imaginação levando-o a passar um tempo maior que o necessário para entender em qual lugar estava e o porquê das cortinas que cobriam a janela não serem mais azuis, como era habituado. Já era noite, mas as luzes do quarto estavam ligadas sendo que ele tinha a certeza de não tê-las ligado.
Fechou os olhos ao sentir o intenso calor proveniente dos pesados cobertores que o cobriam parcamente, entendendo que seu corpo já começava a entrar em acordo com sua mente, passando a perceber o ambiente em si. Para ele, aquele era o melhor tipo de sono, o que você acorda sem saber onde está, se é manhã, tarde ou noite, muito menos qual dia é. Contudo, após desistir de tentar entrar em estado de sonolência e dormir novamente, decidiu abrir os olhos de fato para analisar aquele cômodo que, estando completamente desperto, reconhecia tão bem. Sua maior estranheza foi mover seu corpo no intuito de sentar e entender que aquilo no qual estava agarrado não era mais um travesseiro e sim um corpo. Um corpo muito cheiroso e quentinho. Yoongi, de algum modo que ele não entendia, estava ali, dormindo enquanto era agarrado por Tae.
Sentiu os músculos tencionarem no mesmo instante, temeroso de que, qualquer mínimo movimento, fosse o suficiente para que Yoongi despertasse e os visse naquela situação constrangedora. Seus braços envolta da cintura de Yoon comprovavam o quão próximo estavam um do outro. Aquilo, entretanto, era normal, já dormiram abraçados outras vezes. Mas, nunca dormiram desse jeito. A perna de Tae estava sobre seu quadril e aquela porção de pele estava descoberta por roupas e cobertores, deixando a situação um pouco íntima demais para dois amigos.
Agora ele sabia porque estava quente. O corpo de Yoongi o aquecia tão bem e de várias maneiras possíveis que nem o frio do cômodo importava. Se bem que o calor corporal vindo de Yoongi não era o que Tae sentia para ter seu interior tão quente como estava. Era a posição, a imaginação trabalhando possibilidades, era seu amor pelo homem deitado junto a si.
Ele precisava desfazer aquela posição, mesmo que não fosse esse o seu real desejo, a fim de evitar um estranhamento entre eles, mas não tinha como fazê-lo. A mão do loiro pousava em sua coxa um acima do joelho e, mesmo que ele ainda estivesse dormindo, havia certa força ao segurar aquele local, como se para garantir que ele não fosse sair dali. Sua mão estava espalmada e a pressão enviava ondas de arrepio por todo o seu corpo.
Não queria sentir tais sentimentos, mas não conseguia controlar, sua mente se auto sabotava muito facilmente. Podia imaginar que eram um casal de verdade que dormiram aconchegados um no outro e agora teria liberdade para acordá-lo com beijos suaves pelo rosto e lábios. Sua mente até projetou carícias mais quentes e seu corpo refletiu esse desejo aquecendo ainda mais. Infelizmente, a realidade era muito diferente daquilo.
Yoongi parecia tão calmo, enquanto dormia, por isso arriscou acariciar seu rosto suavemente, não querendo correr o risco de ser pego fazendo tais coisas. Parecia ultrapassar a barreira da amizade, mesmo ele sabendo que não era o caso porque as carícias eram ações rotineiras entre os dois. Só que aquela era a primeira vez em que Tae fazia algo rotineiro estando seminu e com metade do corpo sobre o loiro, tornando tudo aquilo algo nada fraternal. Se atreveu a traçar o contorno de seus lábios delicadamente, subindo os dedos para tirar os poucos fios claros de seu cabelo que estavam bagunçados pela testa. Ele nem se mexeu, continuou dormindo na mesma posição, mas resolveu parar com aquela exploração.
Ali estava Tae, enrolado sob cobertores, com Yoongi, do jeito que sempre quis e, ainda assim, nada daquilo era real. Controlando seus sentimentos e as batidas desenfreadas de seu coração resolveu se afastar calmamente para não acordá-lo. Contudo, ao menor movimento que ele tentou fazer, sentiu o aperto da mão de Yoongi intensificar prendendo-o no lugar. Tae sentiu o desespero crescendo dentro de si, o medo de acabar excitado contra o quadril do amigo crescendo conforme a mão do loiro continuava firme em sua coxa. Yoongi queria que ele ficasse, inconscientemente, mas ainda sim, queria. Seu coração falhou uma batida pela simples hipótese de que algo de bom surgisse daquilo tudo.
O loiro estava acordando e, sem saber o que fazer, Tae não teve outra reação a não ser ficar encarando seu rosto esperando que ele percebesse onde e como estavam. Não demorou muito para ele se situar e notar sua presença ali, ambos tão próximos e bagunçados que se alguém visse de fora, com certeza imaginaria algo sobre os dois. Taehyung esperava qualquer coisa, menos o sorriso que Yoongi o deu. E que sorriso!
— Você precisa comer. Eu vim te acordar e acabei dormindo também.
Yoon não tirou a mão de sua perna em momento nenhum e a forma com que se encontrava relaxado indicava que não o faria a não ser que fosse necessário. Ainda assim, Tae não queria continuar com aquela feição boba encarando-o, por isso preferiu quebrar aquele contato gostoso para poder retomar o controle de sua mente e de seu corpo. Era necessário.
—Yoon, você poderia me soltar agora para eu poder comer, sabe?! —Meio corado, Tae falou baixinho ao olhar para baixo e ver a mão do loiro abandonar seu corpo lentamente.
Foi a primeira frase que pensou em dizer e pôde notar um pequeno rubor em suas bochechas, parecia que o loiro estava tão confortável naquela posição que não percebia onde sua mão estava e em como seu corpo se sobrepunha ao dele. Não que se importasse também, aquela proximidade só serviu para que tivesse certeza de que seu cheiro favorito no mundo era o que emanava de Yoongi . E era por isso que tinha que fazer aquilo, afastar-se dele. Ou o beijaria sem medir as consequências depois.
—Claro, TaeTae. Eu trouxe alguns lanches para você.
E assim, sentiu Yoongi se afastar completamente notando a distância considerável que o loiro fez questão de colocar entre eles, colocando a bandeja, antes esquecida sobra a cama, entre eles como se fosse mais um obstáculo. Tae o entendia, aquilo tinha sido verdadeiramente estranho para ele também, a necessidade de ter os corpos juntos, a sensação que foi proporcionada para ambos, a conexão estabelecida entre eles com simples toques. Tudo tinha sido novo e estranho. Por isso, se controlou para não expressar tristeza. Ele o entendia, afinal. Claro que o entendia.
Tae via a confusão nos olhos do amigo. Isso sem contar que sentiu a ereção do loiro em sua perna quando se moveu na tentativa de afastar os corpos. Na hora nem passou pela cabeça que ele era o motivo porque é normal um homem acordar naquele estado. Mas, agora, vendo a confusão tão expressiva naqueles olhos escuros, Tae, pela primeira vez, se perguntou o que causara aquela ereção. Pela primeira vez ficou feliz por ter uma possibilidade de que seus sentimentos pudessem ser correspondidos.
Porém, ele deu o espaço necessário para Yoongi e, mesmo que em seu íntimo ele tivesse as expectativas renovadas, a realidade ainda o atingia dolorosamente. Enquanto sentia o alimento descer frio e sólido por sua garganta, tudo no mais absoluto silêncio, Tae analisava as duas certezas que mais o assombrava. Yoongi ainda tinha uma namorada e ainda era seu melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always [TaeGi]
Fanfiction[Concluído] Amar não quer dizer que a pessoa tem que estar ao seu lado, é simplesmente ver o outro feliz e aceitar que essa felicidade, nem sempre, depende de você. E, para Taehyung, doía ver Yoongi ser feliz com outra pessoa. Contudo, coisas imprev...