Severus abriu os olhos com um estalo. A última coisa de que se lembrava era de correr em direção a Harry enquanto seu filho voava para frente como uma flecha em chamas para encontrar o Lord das Trevas de frente. Remus estava à sua esquerda, seu cabelo solto e selvagem e seus olhos brilhando. O lobisomem uivou quando viu Draco desmoronar. Todos os outros estavam parados ao redor, chocados demais para se mover. Todos esperavam um duelo, uma longa batalha. Não que Harry fosse pegar fogo agarrar o Lord das Trevas antes de explodir.
Ele balançou a cabeça com força. Não havia tempo para pensamentos divagantes! Ele tinha que se concentrar! Ele abriu os olhos. Ele já não fez isso? Ele ficou deitado onde havia caído. A grama e a sujeira pressionavam seu rosto. Ele podia ouvir gemidos. Ele podia ver formas escuras no orvalhado... Espere. Ele podia ver? Ele se sentou com um suspiro. O sol estava nascendo!
Ele olhou ao redor. Os Comensais da Morte ainda estavam inconscientes, mas os Aurores estavam se mexendo. Seu braço... Parecia estranho. Ele puxou desajeitadamente a manga e então não foi capaz de nada mais do que ficar sentado ali olhando. Seu braço... Desde que ele deu as costas para seus deveres como um espião, ele colocou sua marca literalmente no gelo. Sempre doía, maçante e persistente, enquanto o Lorde das Trevas se irritava com sua traição. Mas sempre esteve lá. Nem mesmo o feitiço do gelo isolado havia anestesiado a dor.
Merlin, o braço dele! Era impecável... pele branca, lisa e macia, e nem mesmo uma sarda. A Marca Negra se foi completamente. Nem mesmo quando o Lorde das Trevas foi derrotado quinze anos atrás, quando Harry era um bebê, ela desapareceu completamente. Ele tentou erguer o braço para ver melhor. Ele não conseguiu. Ele se cansou de mexer os dedos. Nada… OK. Ele poderia lidar com isso. Ele teria preferido não perder o braço, mas ainda estava feliz pela Marca ter partido.
Os aurores estavam gemendo e começando a se sentar. Os Comensais da Morte ainda não se moveram um centímetro. Ele suspeitava que a perda da Marca Negra os manteria fora por um longo tempo. Felizmente para ele, ele estava no gelo e tinha um desejo inconsciente muito forte de estar ciente. Harry! Finalmente lembrando porque ele não conseguia se deitar com tanta urgência, Severus lutou para se levantar.
Seu corpo parecia estranhamente pendurado. Seus membros pareciam desconectados dele e cada pequeno movimento tinha que ser feito conscientemente. Dobre esse músculo, contraia aquele. Ele vacilou, mas seus olhos já estavam procurando a área do campo onde Harry e o Lorde das Trevas haviam se reunido. Ele estava congelando e a névoa fria enrolava-se e retorcia-se sobre a grama morta e o solo escuro. Ele cobriu os mortos, moribundos e inconscientes e obscureceu completamente sua visão de onde seu filho deveria ter caído. E Draco. Merlin, Draco...
Ele gemeu e deu alguns passos. Ele se sentia como uma criança e rosnou de impaciência consigo mesmo. Seus pés trituraram, mas isso era normal. Era final de dezembro e neve... Neve... Por que ele podia ver grama e solo? Para onde foi a neve? Ele olhou em volta, perplexo. Lá estava. Ao lado do castelo e dentro da floresta, mas em todos os lugares perto dele a neve tinha sumido. Não derreteu, não foi empurrado, apenas sumiu. Ele estremeceu, mas decidiu não pensar nisso agora. Mais tarde. Mais tarde, quando ele tivesse Harry e Draco.
Ele abordou Hermione e Pansy. Seu rosto empalideceu e ele pediu ajuda com a voz rouca. Ele recebeu um grito evasivo em retorno e interpretou isso como uma afirmação. Ele continuou se movendo. Seus filhos. Ele tinha que pegar seus filhos. A névoa se dissipou e ele viu alguém se movendo. Ele tentou erguer a varinha, mas não conseguiu. Ele só podia seguir em frente.
Ele podia ver Harry. O homem bloqueou sua visão da maior parte dele, mas Severus podia ver sua cabeça. Ele pendeu para o lado, seus olhos completamente fechados e as pálpebras ligeiramente machucadas. Seu cabelo estava mole, como se estivesse encharcado. O homem virou o rosto para olhar por cima do ombro e Severus viu que era Remus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Growing Pains
Fanfiction[HP / DM] No verão após a morte de Sirius, o abuso na casa dos Dursley o deixa quebrado. Snape é convidado a tentar ajudar, e descobre que a chave para salvar Harry pode ser Draco, que voltou após seu próprio verão difícil. Obs: Essa história não m...