Capítulo 29 (End)

4.3K 470 187
                                    

Nos sete meses desde que Harry recuperou a consciência após a Batalha Final, os dois adolescentes progrediram maravilhosamente. Draco passou horas em fisioterapia. Poppy trabalhou duro, reconstruindo sua força muscular e despertando seus nervos. Um mês depois de ser libertado do corpo amarrado, ele foi capaz de ficar de pé por conta própria. Ele já conseguia andar - precisando de muitas pausas - em abril. Agora Draco estava andando normalmente por dois meses, precisando de uma bengala quando se cansava, mas mesmo assim! Foi um milagre. Não tinha sido fácil e muitas vezes lhe causava muita dor, mas agora ele conseguia se levantar e andar. Ele tinha que tomar poções todas as noites, mas pode ser capaz de esquecer até mesmo delas no próximo ano.

Harry foi outro milagre: o primeiro sobrevivente da Profanação na história do Mundo Mágico. Eles descobriram que enquanto ele estivesse com Draco, ele estava bem. Draco era seu estabilizador, o filtro que tornava o que aconteceu com ele suportável o suficiente para deixá-lo sobreviver. Mas se Draco saísse por mais do que algumas horas, ele começaria a ter flashbacks, mostraria tiques nervosos e sua magia se tornaria instável. Mesmo quando ele estava com Draco, a magia de Harry era atípica.

Sua varinha não funcionava mais para ele e ele não podia fazer nenhuma mágica a menos que estivesse muito emocional. Harry ficou frustrado, a princípio, mas percebeu que não era tão ruim. Ele estava com Draco a maior parte do tempo, de qualquer maneira. Se magia precisava ser feita, o loiro poderia cuidar disso. Pelo menos ainda era capaz de protegê-lo. Era bastante explosivo quando ele ficava assustado ou zangado.

O único problema de Harry não ser capaz de usar sua magia conscientemente era que ela precisava de uma válvula de escape ou explodiria. Foi assim que sua magia se tornou poderosa. Felizmente, Harry sabia disso instintivamente e despejou uma boa parte de sua magia em seu vínculo com Draco. O Lorde Malfoy também não conseguia conter tal força, então a magia de Harry passou por ele para baixo de suas conexões com sua família. Por todo o país, aqueles da família Malfoy que se comprometeram com Draco tiveram sua magia aumentada em quase trinta por cento. E aqueles pelos quais Draco sentia afeição dobraram sua força mágica.

A pequena Elisabeth já exibia magia acidental de uma força incrível, e Kenneth agora podia transfigurar as coisas com facilidade quando sempre lutara para isso. Harry foi a melhor coisa que poderia ter acontecido à família Malfoy. Ele os estava tornando mais fortes, e melhor ainda, deu a Draco o poder que ele precisava para governar uma família tão vasta em uma idade tão jovem. Ninguém se atreveria a usurpar Draco como Senhor quando Harry estava ligado a ele.

Apesar de ser um pequeno sol mágico para os Malfoys, Harry estava muito inseguro sobre o que poderia oferecer a Draco e ao Mundo Mágico. Ele se sentia inútil, um fardo para todos. Então ele começou a ler e estudar sobre o governo e a cultura bruxa, e ele percebeu o quanto ele nunca entendeu ou mesmo soube que estava acontecendo ao seu redor porque ele não havia sido criado no Mundo Bruxo.

Determinado a consertar a lacuna de conhecimento entre os nascidos-trouxa e os puros-sangues, Harry pediu a Draco que construísse uma escola para ele no seu aniversário de dezessete anos (já que ele tinha a maior parte do dinheiro de Potter em orfanatos e projetos de restauração). Seria uma escola onde nascidos trouxas de Hogwarts, Beauxbatons e Durmstrang poderiam vir nos fins de semana para estudar a cultura bruxa histórica e atual. Draco havia concordado.

Os Purebloods ficaram insatisfeitos com isso no início, mas Harry e Draco foram a todas as famílias das Trevas e da Luz proeminentes para explicar que se eles ensinassem nascidos trouxas e os convertessem ao seu estilo de vida, então a influência não seria tão unilateral e trouxa a cultura não degradaria tanto seus costumes. Eles finalmente concordaram e prometeram considerar a escola de Harry um terreno neutro e intocável de qualquer ataque político ou físico.

Growing Pains Onde histórias criam vida. Descubra agora