Capítulo 25

535 52 18
                                    

Pov Steve

H:Chega de esperar,vamos entrar

Hill pega seu revólver e começa a dar ordem pros homens entrarem na casa onde Natasha e Bruce estão.

Pera,vamos voltar um pouquinho. Hill descobriu que Bruce sequestrou Natasha,junto com Margot que estava desviando dinheiro da conta da empresa pra conta dele. Um vizinho meio longe da casa disse ter visto uma mulher parecida com a mulher que os noticiários noticiaram o desaparecimento e ouvido uns gritos. Hill mandou seus homens checarem o lugar e aqui estamos.

Já ouvimos gritos,os gritos de Natasha,mas eles só vão entrar agr.

S:Eu quero ajudar

H: Não,vc vai ficar aqui e em segurança

S:Minha namorada está lá!

H:A minha melhor amiga. Escuta,vc só vai atrapalhar e Natasha iria querer vc em segurança, então pfv fique aqui Steve, já foi demais ter deixado vc vir

Bufo. Ela sai toda armada e observo toda a ação da tenda que eles montaram no meio da mata.

Meu coração acelera mais ainda assim que eles chagam a porta da casa. Escutamos latidos de cachorros e tiros. A câmera da farda dos policiais desliga, aproveito que um agente do FBI está distraído e pego a arma dele.

Saio correndo da tenda em direção a casa.

- Senhor Rogers volte aqui!

Vejo vários agentes caídos e uns 2 ou 3 capangas de Bruce baleados,mas os tiros começam novamente, então corro e entro na casa pelos fundos.

Vou até a sala e vejo o corpo de Nat caído em um canto,com uma poça de sangue ao seu redor e muitos machucados. Corro até ela e tento reanima-lá.

S:Vamos meu amor,pfv acorda

Faço massagem cardíaca em Nat mas ela continua desmaiada e sangrando muito. Só penso se nosso filho ainda está vivo. Quando vou pegar ela no colo,sinto uma pancada na cabeça e caio com a vista embaçada.

Bruce: Olha só se não é o super herói que veio salvar sua princesa indefesa

Tento ficar de pé mas ele acerta uma coronhada na minha cabeça.

Bruce: Cadê toda aquela sua marra agr?! Vc não passa de um frouxo

Respiro fundo,msm com a visão um pouco embaçada,fico de pé.

S:Se vc for homem de vdd vai soltar a arma e resolver isso mão a mão

Bruce:Blz,prefiro matar vc com as próprias mãos, assim como matei sua namoradinha e a coisinha que ela carregava

Parto para cima de Bruce e começamos a brigar freneticamente pelo chão.

(Não sou boa em descrever lutas, então imaginem ai)

Acerto vários socos dele,ele pega a arma mas seguro sua mão impedindo isso. Um disparo é feito e pega na parede,o segundo bem perto da cabeça de Nat e o terceiro no meu braço.

Bruce consegue ficar por cima,pego um abajur e acerto a cabeça dele. Entre socos e chutes ele consegue pegar a arma e fica de pé.

Bruce:Acabou Rogers,diga adeus para o mundo. Vc e Natasha vão queimar juntos no fogo do in...

H:Parado ai,babaca

Hill entra apontando a arma para Bruce.

H: Desculpa,atrapalhei seu discurso?

DᴇꜱᴛɪɴʏOnde histórias criam vida. Descubra agora