Pov Nat
Já estou no quarto amamentando Zealand, é uma sensação tão gostosa e nova, é incrível!
Steve está meio misterioso,foi buscar uma coisa com Thor e até agr não voltou.
N:Seu pai é um doidinho
Zealand dá um sorrisinho banguelo e volta a mamar. Steve finalmente volta e vem até mim.
N: Oque vc foi buscar,senhor mistérioso?
S:Nada demais. Acho que eu sou o preferido
N:Se enxerga,eu sou a preferida, né Z?!
O danado estica a mãozinha para Steve, que sorri vitorioso.
N:Mas vc não tem o leitinho que ele bebe, então ganhei 2 pontos a mais
S:Se vc diz
Sinto minha mão ficando quente, Zealand para de mamar e começa a reclamar.
S:Deixa que eu troco
N:Tem certeza? Vc não sabe nem arrumar uma gravata
S:Vamos com o papai garotão,sua mãe tá com inveja
Semicerro os olhos para Steve,ele pega Zealand e vai até o banheiro. Aproveito para ajeitar minha blusa e pentear os cabelos.
Z parece ser um bebê bonzinho e que sempre vai fazer cocô no colo de Steve, não no meu, oque é maravilhoso.
Escuto o choro de Zealand vindo do banheiro.
N:Vc já tá matando a criança?
S: Só um minuto
Mds,esse cara vai acabar com o meu filho. Mais uns minutos e Steve sai do banheiro com Z no colo só com um body azul marinho.
S: Prontinho
N:Vc trocou a roupa dele?
S:Sim, lê oque tá escrito
Deito ele nas minhas coxas e leio a frase escrita no body: "mamãe,vc aceita casar com o papai?"
Olho para Steve com os olhos marejados.
N:Steve....
S:Me escuta. Tasha,vc chegou na minha vida e iluminou tudo. Naquela noite, naquele jantar que deu errado,eu tive a primeira pista de que vc iria ser bem mais do que minha amiga. Seu jeitinho puro e doce foi me conquistando cada dia mais, um suspiro se quer já me deixava derretido. De repente vc já tinha virado dona do meu coração e dominado minha cabeça e minha vida. Passamos por tanta coisa pra chegarmos aqui, finalmente vamos ser felizes junto com o nosso garotinho. Cada risada,cada abraço, cada beijo,cada noites de amor,cada choro,tudo isso pra mim perceber que eu quero vc como a minha mulher. Natasha Romanoff,vc aceita casar comigo e ser a senhora Rogers?
Ele abre uma caixinha preta mostrando um anel lindo.
N:Ste...eu...claro que sim! Eu aceito!Zealand solta uma risadinha e mexe os bracinhos e as perninhas. Steve coloca o anel no meu dedo e nos beijamos,logo em seguida o pessoal entra gritando.
T:EU VI,EU TAVA!!!
H:Cala a boca seu animal,vai assustar a criança
Sam:Aí que moleque fofo
W:Com licença, madrinhas tem prioridade
Vera: Que madrinha oque
Sarah: Nós somos as avós,temos preferência
Mamãe pega Zealand e os outros ficam babando nele.
B:Ele é tão lindo,puxou a beleza dos pais
T:Baba ovo cof cof baba ovo
Pep:Ele é lindo
Vera: Até que o genro banana sabe fazer as coisas direito
H: Chega,minha vez de segurar
S:Se vcs pudessem não partir meu filho no meio eu adoraria
Sam: Quem vai ser o padrinho do Samuel júnior?
N: É Zealand, querido
Sarah:Ele sorriu,aí que bonitinho
W:E a madrinha? Nat,eu te amo muito,sabia?!
N: Nós nem pensamos nisso
C:Se quiserem posso ajudar,eu sou uma ótima opção
Pep:Eu que sou
T:Eu mimei esse garoto, tenho direito
Eu e Steve nós entreolhamos e bufamos.
[...]
Acabamos de chegar em casa. Zealand está dormindo no colo de Steve, Dodger vem correndo na nossa direção e começa a cheirar Zealand.
S:Dod,esse é o Zealand,seu irmãozinho
N:Ele gostou dele, vão se dar bem
S:Tbm acho. Vou colocar ele no berço e vc vai descansar
N: Não tô cansada, garotão. Vamos aproveitar que ele dormiu e fazer uma coisa mais interessante
S: Não sua maluca,vc está de resguardo. Esqueceu?
N:Meleca! Mas umas carícias eu posso,minha boca está intacta
S:Vc é muito safada,mds
Dou um selinho demorado em Steve,subimos,ele deixa Zealand no berço e deixo as malas que foram pra maternidade no quarto.
[...]
Steve está cochilando enquanto eu observo Zealand mamando. Ele chorou algumas vezes com cólica, Steve fez ele se acalmar e dormir. O coitado está tão cansado que assim que Z dormiu ele capotou.
Z só dormiu por meia hora e voltou a chorar mas de fome.
N:Prometo que vou tentar ser a melhor mãe do mundo Z,eu te amo pequeno
Beijo a mãozinha de Zealand. Ele acaba pegando no sono, coloco ele no berço e deito. Em pouco tempo pego no sono.
[...]
O resto da noite foi silenciosamente estranha,Z não chorou mais nenhuma vez.
Abro os olhos,me espreguiço, levanto e vou até o berço de Z,mas está vazio.
Olho para Steve e ele ainda está dormindo. Vasculho entre as mantas mas nada.
Zealand sumiu.
[...]
Se der atualizo hj "A primeira vista"
Z sumiu 😶
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dᴇꜱᴛɪɴʏ
RomanceNatasha é uma menina simples. Aos 25 anos faz faculdade de medicina com o sonho de ser médica,porém dinheiro é oque falta para continuar pagando sua faculdade,por isso ela aceita um emprego como empregada de um advogado misterioso,sem saber que logo...