Capítulo 24

507 51 11
                                    

Pov Nat

N:Margot?!

Margot: Surpresa em me ver, querida?

Ela sorri debochada e deixa se casaco de pele encima da cadeira.

Margot:Amor, pode deixar a gnt a sós,vamos nos entender super bem

Bruce: Só cuidado amor,ela é um pouco selvagem

Os dois se beijam, oque me dá um nojo imenso e Bruce sai.

N: Não acredito que vc está com ele. Achei que vc era do bem!

Margot:Vc estragou todos os meus planos e roubou o Steve de mim!

N:Ele é seu chefe!

Margot: Então ele não contou?! Natasha,sua bobinha,eu e Steve tínhamos um relacionamento em segredo por causa da mídia,foi só vc chegar e ele me dispensou

N:Vc tá mentindo!

Margot:Claro que não,senta aqui

Sento na cama e ela me entrega umas fotos.

Margot:Os paparazzi tiravam fotos nossas,mas Steve sempre pagava pra apagar

Observo as fotos dos dois juntos. Pq Steve nunca me contou? Faz tempo mas eu merecia saber.

N: É montagem

Margot: Querida, pq eu mentiria pra vc?

N:Ele nunca me falou nada

Margot: É mais uma prova que vc não significa nada pra ele. Foram 4 anos de uma paixão intensa,mas vc chegou e estragou tudo.

Margot puxa meus cabelos,fazendo eu soltar as fotos.

Margot:Tinha que ir trabalhar lá,namorar com ele e ficar grávida! Por isso seus últimos momentos de vida acabaram

Ela fica por cima e começa a me estrangular. Fico me debatendo a procura de ar,mas Margot é bem mais forte. Começo a rezar para qualquer santo ou entidade me ajudar nesse momento.

Margot:Vc vai queimar no fogo do inferno

N:Pfv....para

Bato nos braços de Margot,mas ela aperta mais forte. Começo a gritar o mais forte que consigo e Bruce entra no quarto,ele tira Margot de cima de mim e caio no chão tentando normalizar minha respiração.

Bruce:Ficou maluca?! Precisamos dela viva pro resgate

Margot: Quero que essa vagabunda morra!

Bruce:Ela vai,mas não agr. Ou vc não quer milhões de dólares na sua conta?

Margot olha para mim, bufa,pega seu casaco e sai do quarto.

Bruce:Viu só amorzinho?! Salvei sua vida,me agradeça dps

Ele me beija contra minha vontade e sai do quarto.

[...]

Pov Steve

S:Nada Hill?

H: Não Steve,ela simplesmente sumiu do mapa

Passo as mãos pelos cabelos. Natasha sumiu a 3 meses, não fazemos a mínima idéia de onde ela está. Hill está trabalhando incansavelmente junto com a polícia para achar ela,mas já estão considerando a possibilidade de ela estar morta, já que não surge pistas.

S:E agr? Vcs não podem desistir

H: Não vamos. Vc tem alguma suspeita de algum ex maluco dela?

S: Não, Nat nunca me falou de seus ex's namorados,nem sei se ela teve ex

H:Sua secretária tbm sumiu,é uma suspeita

S: Não, Margot jamais faria isso

H:Tem certeza?!

S: Só achem ela

Saio da delegacia,entro no carro,abro o porta luvas e tiro uma foto polaroide de nós dois no dia do almoço entre nossas mães.

Suspiro. Parece que nós nunca vamos ter paz, sempre vai ter alguma coisa ou alguém pra atrapalhar nossa felicidade.

Coloco o cinto,guardo a foto e dou partida.

[...]

Pov Nat

Estou sentada no chão,pensando em alguma estratégia de fuga. Meu pai sempre me ensinou truques e coisas de defesas pessoais. Abrir postar com alicate,grampo, cartão de crédito,mas aqui não tem nada disso. E não posso pular da janela,posso quebrar um braço ou uma perna ou até msm perder meu bebê e morrer.

Bruce vive armado e tem 2 caras bem na entrada da casa, não tem como sair daqui. Se eu conseguisse um rádio ou alguma coisa de comunicação.

Já sei! Se eu me machucar Bruce vai ter que me tirar do quarto pra ir fazer os curativos,minha chance de fugir é essa.

Vou até a cama,com um sacrifício consigo arrancar um pedaço da madeira. Começo a chutar a porta para chamar a atenção de Bruce, quando escuto ele se aproximando, fecho os olhos e corto meu braço. Deito no chão e finjo desmaio.

Bruce: Que merda vc pensa que tá fazendo?

Ele entra no quarto e me cutuca com o pé.

Bruce: Levanta,agr!

Fico imóvel.

Bruce:Merda!

Bruce pega meu braço e observa o corte. Ele segura meus pulsos e vai me arrastando para fora do quarto, finalmente consigo ver a casa toda.

Ele me leva pra uma espécie de porão,me deixa deitada em um colchão velho e vai até um armário. Bruce pega uma maleta de primeiros socorros e vem até mim,ele deixa um bisturi cair mas não percebe,pego o bisturi e furo o pé dele.

Bruce:Volta aqui sua vadia!

Saio correndo do porão,vou até a cozinha e tento ligar do telefone mas está sem sinal. Escuto a voz de Bruce e me desespero.

N:Aí meu Deus! Oque eu faço agr?

Abro o armário de cozinha e entro,fecho as portas e começo a rezar para ele não me achar. Vejo as pernas de Bruce,ele passa uma vez,passa duas vezes e tudo fica em silêncio,escuto apenas minha respiração. Mas de repente ele abre as portas e sai me arrastando pelos cabelos.

N:Me solta,me solta seu monstro!

Bruce:Vc vai aprender a não se comportar como uma vagabunda

Ele me joga na parede,caio no chão e as agressões começam. Socos e mais socos, chutes e pontapés. Tento proteger meu rosto e minha barriga ao msm tempo mas Bruce dá vários chutes na minha barriga.

N:Para Bruce! Pfv!

Começo a chorar desesperadamente enquanto tento proteger minha barriga. Vou perdendo as forças até tudo ficar escuro.

[...]

DᴇꜱᴛɪɴʏOnde histórias criam vida. Descubra agora