Pov Steve
Passei a noite acordado pensando em tudo. Meu jantar com Lily não teve nada demais, só conversamos, como 2 amigos. Mas Nat tem que ser cabeça dura e não me escutar.
Bufo.
Consegui ouvir soluços durante a noite, conheço a namorada que tenho,ela é sensível e desse jeito ficou mais sensível ainda, concerteza chorou.
Meu despertador toca,apenas ignoro, já que estou acordado. Já que hj é sábado, estou de folga. Sento na cama, calço os chinelos,visto a blusa e saio do quarto.
S:Bom dia amigão
Dodger me ignora e vai sentar enfrente ao quarto de hóspedes. Eu dou carinho e amor e ele fica do lado da mãe,safado.
Desço as escadas e vou para a cozinha.
S:Bom dia Verônica
Verônica:Bom dia senhor Rogers. A mesa já está pronta, Natasha não vai descer?
S:Ela tá dormindo ainda
Pego uma maçã,vou até a sala de jantar e sento. Tomo café da manhã,dps preparo uma bandeja para levar pra fera,afinal ela precisa comer.
Subo as escadas e bato na porta.
S:Sweet? Já tá de manhã,abre a porta,vc precisa comer
Tento abrir mas está trancada. Bato novamente.
S:Nat é sério,vamos conversar,vc está sendo infantil
Ela não responde.
S:Vou deixar seu café da manhã aqui,se quiser pode abrir e pegar
Não vou ficar enchendo a bola dela,como mamãe costumava dizer, não fiz nada de errado e foi ela que não me deixou explicar.
Deixo a bandeja perto da porta e vou pro escritório. Sento e de primeira vejo o nosso porta retrato.
Msm ela estando errada, não consigo agir como se nada tivesse acontecido, Bucky tem razão,sou gado dela.
Bufo e começo a trabalhar.
[...]
Ainda estou no escritório trabalhando. Já passou da hora do almoço, são 2:23 da tarde, estou morrendo de fome mas vou comer mais tarde.
Escuto batidas na porta.
S:Entra
Verônica:Com licença. Senhor Rogers, Natasha ainda está no quarto e nem tocou no café da manhã, estou preocupada com ela
S: É drama,ela quer chamar atenção,uma hora ela vai ter que comer
Verônica: Já fazem horas,isso pode afetar o bebê
Bufo de raiva. Deixo os papéis na mesa e saio do escritório,subo e vou até o quarto de hóspedes. Bato na porta.
S: Natasha abre essa porta,eu tô mandando!
A porta continua fechada.
S:Eu tô falando sério,se vc não abrir,eu vou abrir
Dodger rosna para mim mas ignoro.
S:Tudo bem, já que vc quer assim
Me afasto e arrombo a porta. Entro no quarto e vejo Nat caída no chão com a camisola manchada de sangue na parte da barriga e as mãos tbm.
S:Droga!
Vou até ela e tento acorda-lá.
S: Natasha fala comigo! Natasha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dᴇꜱᴛɪɴʏ
RomanceNatasha é uma menina simples. Aos 25 anos faz faculdade de medicina com o sonho de ser médica,porém dinheiro é oque falta para continuar pagando sua faculdade,por isso ela aceita um emprego como empregada de um advogado misterioso,sem saber que logo...