Pov NatVera:Anda filha! Vc vai se atrasar!
N:Tô indo mãe!
Digo para minha mãe enquanto calço meu tênis. E a propósito,me chamo Natasha e tenho 25 anos,faço faculdade de medicina e moro com a minha mãe,ou dona Verinha como eu chamo pra irritar ela. Meu pai morreu quando eu tinha 19 anos e deixou muitas dívidas,mas isso ñ vem ao caso agr. Tenho um irmão mais velho,Thor,de outro casamento do meu pai mas a mãe dele morreu no parto e minha mãe que criou a gnt. Ele é surfista profissional e vive viajando,dá uma ajudinha nas coisas mas não podemos depender só dele.
Pego minha mochila da faculdade,saio do quarto e desço correndo pra sala.
N:Pronto dona Verinha
Vera:Vc me respeita ou dou uns tapas nessa sua bunda
Solto uma risada e pego uma maçã.
Vera:Vamos ou aquele gordo vai me encher novamente
Mamãe é meio doidinha e mexe com umas coisas paranormais. Acredita em espíritos e tals. Tem um homen gordo que sempre para na nossa frente e me atrasa pra faculdade,ela fica pistola com ele.
Sigo mamãe para fora da nossa pequena casa e entramos no carro dela que é bem simples. Colocamos o cinto e dona Verinha da partida.
Vera:Consegui dinheiro para pagar mais um mês
Ela é formada em administração e trabalha como secretária em uma empresa bem famosa,apenas para pagar minha faculdade e as contas da casa. E vc Natasha,ñ trabalha?! Trabalhava. Trabalhei de garçonete por um bom tempo mas faliu e eu fui demitida. Agr estou procurando emprego mas ganho um dinheirinho cuidando da filha da minha vizinha alguns dias por semana. Ela sim trabalha bem,a tia Veronica trabalha na casa de um advogado bem ricão e o salário dela é bem bom.
N:Mãe,eu ia dar um jeito
Vera:Ñ é justo vc ficar se matando procurando emprego por ai
N:Mas assim ñ sobra nada pra vc comprar roupa ou alguma coisa
Vera:Prefiro mil vezes pagar seus estudos do que comprar roupas e além do mais,meus amigos dizem que estou bem vestida assim
N:Ah claro,seu amigos
Reviro os olhos e começo a comer minha maçã. Chegamos na faculdade,me despeço de mamãe e entro.
[...]
Pov Steve
Sou Steve,tenho 28 anos e trabalho como Advogado.
W:Seu idiota!!
Ah,e essa dai é minha irmãzinha Wanda,que age como uma criança de 12 anos.
Estamos na minha casa brigando pq ela trocou meu cereal por um cereal de unicórnio,mas eu troquei e comi tudo.
W:Era meu cereal!
S:Na minha casa!
W:Mas eu sou mais nova
S:E dai?!
W:E dai que tenho prioridade,vc é um péssimo irmão!
S:Tá,tchau
W:Eu te odeio!
Ela pega sua bolsa e vai até a porta bufando.
S:Tbm te amo irmãzinha,tenha um lindo dia
Sorrio debochado,Wanda mostra o dedo do meio pra mim e sai batendo a porta. Coloco minha gravata e vejo as notificações do meu celular.
Ignoro as mensagens dos meninos e saio da minha casa,entro no meu carro e saio do condomínio.
Minha mãe é uma ex atriz famosa,meu pai abandonou a gnt quando eu tinha 6 anos e Wanda 1 ano,nunca mais vimos ele. Eu me pergunto pq ele fez isso mas tbm ñ sinto falta. Estou solteiro,ñ quero mulheres agr,só focar no meu trabalho.
Chego na empresa,estaciono na minha vaga e entro.
T:Eu juro que sossegava
S:Anthony e sossego na msm frase não combinam
Me aproximo dos meninos, que estão conversando sentados no grande sofá da entrada da empresa. Bucky, Sam e Tony são meus melhores amigos, infelizmente ou felizmente. Cumprimento eles e sento.
B:Ele tava dizendo que sossegava se ficasse com uma mulher que viu na rua,aí ai
Sam:Eu digo e vixe
T:Steve,meu amigão,me defenda
S:Eu não,vc não sossega e pronto
T:Morre tbm
Sam:E a sua queria Amélia, Steve?!
Sam mexe as sobrancelhas de forma divertida e os meninos começam a rir. Amélia é minha empregada,mais uma que só quer dá encima de mim.
B:Eu shippo demais esse casal!
T:Stelia!! Meu deus!
Sam:Me convidem pro casório,viu?!
S:E vc com a minha irmãzinha,Bucky?!
T:Se fudeu otário!
Bucky dá um pulo no sofá, até afrouxa a gravata.
B:A gnt é... tá... é...
Começamos a rir,Tony cai no chão e fica gargalhando alto.
B:Seus pau no cú!
Sam: Tá vermelhinho
T: Tá com medinho do geladinho
Reviro os olhos. Só pq eu pareço com o Capitão América dos quadrinhos e ele foi congelado, Tony me chama de: Picolé, capicolé, geladinho,gelinho e cabeça de iceberg.
S:Deu desse apelido,esterco
E pra revidar eu chamei ele de esterco,Starqui, Antônio e antídoto.
T:Hora do trabalho,vai gelinho!
S: Idiota
Sam:Bate
B: É só bater
Sam & B: Será que ele sabe bater?
S:Aí como vcs são Insurportaveis
Levanto,pego minha bolsa do trabalho e vou com os meninos pro elevador.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dᴇꜱᴛɪɴʏ
RomanceNatasha é uma menina simples. Aos 25 anos faz faculdade de medicina com o sonho de ser médica,porém dinheiro é oque falta para continuar pagando sua faculdade,por isso ela aceita um emprego como empregada de um advogado misterioso,sem saber que logo...