_Faculdade Yonsei_
_Varanda_- Eu amo ele e nossos sentimentos são recíprocos.- A garota loira disse abrindo um enorme sorriso e olhando pro melhor amigo.
- Eu sei, espero que sejam felizes, estou feliz por você . -Ele desejou que o que falou fosse verdade, veio reprimindo sua paixão a anos só pra vê-la feliz.
A loira saiu deixando um Park Jimim pra trás. Assim que a garota estava bem distante, ele desabou em lágrimas.
Logo um Byun Baekhyun apareceu atrás de si o abraçando e o reconfortando.
- Vamos Jimin, Você pode superar esse amor.- O então acastanhado tentava tirar o amigo dali.
- Eu sei, mais vai ser difícil... Eu amo aquele idiota. Por que amar dói tanto? - Após ter dito essas palavras uma música de fundo triste soava no cenário e ficou tocando por alguns minutos.
- E Corta! - A voz grave do diretor pode ser escutada por todos, até pelos figurantes no andar de baixo naquela enorme escola. - A cena ficou perfeita, parabéns garotos, sua atuação foi incrível Park, me fez até chorar junto. Bem já terminamos por hoje. - Logo o diretor, os cinegrafistas, o câmera , o pessoal responsável pelas músicas, os staffs e a maquiadora aplaudiram os dois garotos. Foi uma atuação e tanto.
Ambos homens se curvaram e agradeceram pelos aplausos.
- Só mais umas cenas e estará tudo pronto, podem ir garotos. Nos vemos no próximo dia de gravação.
Baekhyun puxou o amigo pela mão, para que pudessem retirar a maquiagem e trocar as roupas.
A eguipe já organizava tudo para irem embora, Jimin e Baekhyun estavam esperando o Manager na van, após se desfazerem dos figurinos dos personagens.
Por mais que fossem de empresas diferentes o Manager para aquela situação era o mesmo.
Os dois baixinhos foram escalados para um dorama, Jimin ficou alegre seria sua primeira vez atuando em um dorama de verdade. E ficou mais contente quando soube que seu melhor amigo no Exo estaria junto.
O dorama seria um choque pra Coréia que ainda estava aceitando, a idéia de doramas "Bl", os famosos doramas gays, boys Love, que eram mais normais na Tailândia. Mais sabiam que teria uma repercussão positiva. Além do mais não era nada exagerado, era apenas como uma fanfic de yaoi Fluffly é claro que teria alguns beijinhos. Mais nada muito gritante.
Assim que soube disso, Baekhyun não pensou duas vezes em aceitar o papel, ficou até surpreendido pela empresa ter aceitado aquela proposta.
E não iria mentir mais os outros dois atores que seriam seus pares eram bonitos até demais. E famosos no ramo da atuação.
- Nossa eu estou acabado. - Baekhyun disse enquanto apoiava a cabeça no colo de Jimin.
- Eu também, é coisa demais pra minha cabeça. Ter que ensaiar até tarde, dormi poucas horas de sono, decorar as falas pro dorama.- Ele soltou um suspiro.
- Que bom que pelo menos hoje, poderemos dormir a tarde toda.
- Baekhyun comemorou.- O que não vai adiantar em nada.- O Park resmungou.
- Por quê?- Baekhyun perguntou, fitando a cara de indignação do amigo pela pergunta feita.
- O objetivo é descansar a mente, mais nossos pensamentos estaram focados em dois idiotas chamados Jeon Jungkook e Park Chanyeol.- Ele disse suspirando alto.
- Merda! Tinha me esquecido disso- E lá se vai a alegria do Byun.
Jeon Jungkook e Park Chanyeol os dois lerdos que estavam tirando o sono do pequeno Jimin e do pequeno Baekhyun. Poxa era tão difícil assim perceber que os dois baixinhos querem dar uns amassos com ambos?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universo Kpop.
FanfictionSó porque são idols, não quer dizer que não amem. ➳༻❀✿❀༺➳ - Ele não percebeu? - Jimin perguntou ao amigo acastanhado. - Infelizmente Não- Baekhyun respondeu com um semblante triste. - O que esses idiotas tem na cabeça?- Jin falou c...