O3 . Colegas

20 3 19
                                    

A manhã de hoje está deslumbrante, assim como o clima. A brisa bate contra as janelas da casa e arrasta as folhas alaranjadas e secas pelas calçadas. Enfim havia chegado com as ventanias gélidas, as camadas de geada e neve por toda a cidade! Oh! Como eu esperei por isso, esperei muito. O inverno em Londres se mostrou desde sempre uma estação deleitosa onde encontramos facilmente em cafés e docerias/confeitarias vendendo guloseimas e lanches apetitosos. Eu já disse que sou apaixonado pelo inverno? Acredito que tenha ficado claro.

Para aproveitar bem o meu dia, decidi me levantar cedo - umas seis horas da manhã - da cama e também, com o objetivo de não me atrasar para as aulas como já aconteceu algumas vezes.
Por isso, elevei meu corpo com ânimo para fora do colchão e me vesti com uma troca de roupas que havia trazido ontem : um suéter cor pérola, calças escuras e uma jaqueta de couro para combinar com a peça que estaria cobrindo as pernas.

Peguei uma caneta velha de tinta azul que tinha encontrado na sala e escrevi um pequeno bilhete para Hoseok e o deixei em um espaço visível e fácil de ser notado.
Nele dizia que eu estava indo para faculdade e voltaria em breve para visitá-lo.

Desta vez, fui a pé para casa pois não ficava tão longe e durante o dia se tornava mais fácil de enxergar o caminho. Chegando lá, com as chaves de casa em mãos, rodei a fechadura da porta e adentrei a residência.
A primeira coisa que me obriguei a fazer foi cumprimentar meu gato e alimentá-lo corretamente e só após, me agasalhar.

Então corri para meu quarto para pegar um cachecol de lã bege para esquentar a região de meu pescoço. Esse item é algo muito significativo para mim, pois minha avó o bordada para me presentear dias antes de sua ida. Guardei este tesouro comigo para me lembrar dela e isso faz com que vovó Park continue morando em meus pensamentos.

Contaminado pela alegria e agitação, sorri largamente para o espelho e ajeitei os últimos detalhes, como fios de cabelo desarrumados e poeira no suéter.
Saí do cômodo, me despedi de meu amiguinho e fui contente para fora de casa.

Meu próximo destino é a faculdade e espero que eu não a encontre novamente... Seria desastroso e talvez não seria agradável.
Pensando nessa possibilidade, evitei caminhar sozinho e me juntei a um grupo aleatório de estudantes de outras universidades aparentemente.

Assim que passei por uma cafeteria, entrei rapidamente para comprar um lanche para poder comer na faculdade.
Ao abrir as portas de vidro, o aroma doce e suave da calda de morango e chantilly invadiram minhas cavidades nasais. Coloquei meus pés para dentro e me dirigi para o balcão pensando sobre qual desses doces devo pedir e qual deles saciará meu apetite.
Meus olhos correram paralelamente entre as opções dentro da vitrine onde estavam os doces.

- Por favor, uma torta de morango - sorri sutilmente ao fazer meu pedido e minutos depois, minha sacola de papel com meu pedido estava em minhas mãos.

Ao sair do estabelecimento, me juntei a um agrupamento de jovens que passava por lá e caminhei juntamente com eles até meu destino.
Um pouco de caminhada e atravessar alguns cruzamentos, estarei lá. Na próxima avenida, do outro lado da rua.
Suspirei aliviado e sorri sem perceber.

- Cheguei... Agora, a sala de aula me espera. - Bufei forçando o ânimo.

Entrei na sala dos que estudavam administração comigo e assisti às aulas e palestras normalmente como todos os outros dias, tirei minhas dúvidas, respondi a perguntas, apresentei meu questionário
passado na última aula e manti minha concentração e foco dentro daquelas 4 paredes.

London  - Park Jimin Onde histórias criam vida. Descubra agora