O6 - 10 libras?!!

12 2 3
                                    

Hyieon P.O.V,,

Após fechar a porta e me certificar de que estava segura, voltei a me sentar confortavelmente no sofá da sala de estar.
Assim que me sentei, o gato branco veio até meu encontro subiu até minhas pernas. Joguei a cabeça para trás para encontrar o encosto do sofá e respirei fundo. Fechei os olhos por uns instantes e os abri logo em seguida.

- É... eu preciso fazer alguma coisa. - Murmurei deixando as mãos na superfície do sofá voltadas para cima. Eu estava chegando ao ápice do tédio.
A pior parte é eu não conseguir me lembrar de absolutamente nada.

Levantei meu olhar para um canto borrado na parede e comecei a tentar recuperar as memórias para juntar com as que possuo.
Pelo que me lembro, eu saí de casa, fui até a cafeteria, lá eu fiquei por um tempo. Não consigo me lembrar do que aconteceu depois. É como se eu estivesse dormindo.

O animal se aconchegou em meu colo e bocejou delicadamente. Voltei meu olhar para o mesmo e nem me dei conta de que estava sorrindo. Minhas bochechas se aqueceram.

- Shiba, certo? O que acha de sairmos um pouco? Seu dono me deu um pouco de dinheiro para comprar uma troca de roupas para mim e o almoço para nós dois. - peguei o mesmo nos braços e apoiei meus dedos abaixo de suas patas dianteiras para apoiá-lo e ter contato visual com o pequeno felino. - Não sei se seria uma boa idéia você ir, mas não posso deixá-lo aqui. -

Fui até a cozinha do garoto à procura de algo que poderia usar para carregar Shiba pela cidade. Por sorte, ou motivo desconhecido ele guardava uma cesta média feita de palha. Dentro haviam algumas folhas amarronzadas e muito pelo de gato.

A limpei antes de tudo e em seguida coloquei Shiba dentro da cesta, que carreguei abaixo do antebraço direito.

- Estamos prontos. Vamos lá. - Tranquei a porta atrás de mim e desci as poucas escadas que me levavam até a calçada.

Olhei para os dois lados da avenida para verificar se o movimento de carros e motos estava constante. Pelo visto, não neste momento. Posso atravessar.

Me retirei da calçada e me apressei para atravessar a rua. Chegando do outro lado, fui à caminho de algum bairro comercial.

- Vejamos...Onde eu poderia encontrar alguma loja de roupas por aqui? Deveríamos perguntar? - Perguntei ao gatinho que mantinha seu olhar vidrado no movimento dos carros na rua.

Então resolvi perguntar à um pedestre qualquer.

- Ande alguns quarteirões, à esquerda, siga em frente na direção do ponto de metrô, logo você estará no bairro Covent Garden Market. Acredito que possa encontrar o que esteja procurando. -

- Muito obrigada, Senhor. Tenha um bom dia! -
Sorri gentilmente e fiz o trajeto exato que me foi informado.

- Vamos chegar lá em instantes, Shiba. -

Caminhava pela calçada coberta de geada e pequenas mudas de flores brancas do campo enquanto me concentrava em ir para o lugar certo e não me perder.
Casais passavam com suas crianças, conjuntos de mulheres, estudantes uniformizados indo para suas respectivas escolas e carrinhos de flores para todos os lados.

Londres costumava ser assim, um lugar lindo, com pessoas bonitas e tudo mais.

Abracei meus braços na tentativa de me esquentar enquanto passava pelo ponto do metrô. Geralmente esses pontos eram mais frios por causa da grande movimentação dos vagões em alta velocidade gerando ventanias.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 16, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

London  - Park Jimin Onde histórias criam vida. Descubra agora