O2 . Chama ardente

22 4 4
                                    

Bem, aqui estou. Novamente dentro do metrô carregando algumas sacolas plásticas com compras de pequeno porte que fiz na loja de conveniência perto de onde eu moro.
Como já era tarde da noite, o meio de transporte não estava para lá de cheio, mas ainda haviam alguns assentos sobrando. Preferi não me sentar, pois, meu destino não está longe, só mais algumas quadras e estarei lá. Sorri minimamente e lancei meu olhar para a janela mais próxima. Árvores. Algumas árvores. Casas...E mais árvores. Ah, não se esqueça dos monumentos! Há tantos. Sim, isso é Londres, um lugar onde os cidadãos preservam a história e a arte. - Com licença, eu vou passar - Disse uma senhora de idade enquanto tentava passar por mim e por mais outros passageiros. - Deixe-me ajudá-la. - Descarreguei as compras que carregava nos antebraços e insisti para que a mulher mais velha me passasse as suas para que eu pudesse servir de alguma forma. - Oh! Obrigada meu rapaz. - Ela sorriu e rugas floresceram de suas bochechas rosadas. - Vá em segurança - - A senhora tem certeza que consegue ir sozinha? - Continuei preocupado. Eu precisava certificar se ela ainda precisava de ajuda. - Céus, meus pés ainda funcionam bem. Vá fazer as suas coisas que jovens da sua idade tem o costume de realizar. - Ela pôs se a rir sem mostrar os dentes e eu assenti com a cabeça. Voltei para dentro do metrô e aguardei o trajeto ser concluído.

Minutos mais tarde, avistei a próxima parada do metrô que se conheço bem, fica na mesma avenida onde Hoseok Hyung mora. No mesmo instante, pedi para o motorista parar e aproveitei para pagar a minha passagem. Me coloquei para fora do automóvel com minhas sacolas e subi as escadas para fora da estação. Lá estava o restaurante temático e o espaço onde jogam boliche até altas horas da madrugada e bebiam bebidas alcoólicas até perderem a consciência. Ao lado, estava a pequena casa de Hoseok. Uma casa estilo americana feita de madeira e com um mini jardim mal cuidado de porções de grama morta na entrada. - Que demora, hein. Onde você estava? - Exclamou o ruivo estando sentado na calçada ao lado de fora da residência. Suas mãos estavam apoiadas levemente em seus joelhos e seu cenho estava franzido. Hoseok odeia quando me atraso e nem acontece com tanta frequência assim! Ele que é exagerado. Como resposta ao seu indício de frustração, ergui as sacolas para explicar ao mesmo o motivo de minha demora. - Vamos, entre. - Antes seus olhos se arregalaram enquanto vasculhava os mantimentos com o olhar e novamente sua expressão se tornou cansada e desanimada como de costume. Por telefone ele parecia mais animado pelo menos. Pensei enquanto me dirigia para dentro da casa. Deixei as compras sobre o balcão da cozinha e me juntei a ele em sua sala de estar, o maior cômodo e mais espaçoso em comparação aos outros. A televisão estava ligada e o jogo estava pausado. Os consoles estavam preparados e conectados ao aparelho. O mais velho me passou um dos controles e após minha confirmação, o jogo foi iniciado. - Então você demorou porque foi fazer compras? - Iniciou um assunto aleatório para conversamos enquanto o tempo passava. - Não exatamente. Foram alguns doces e só. - Permaneço concentrado no jogo e pretendo vencer desta vez, por isso não vou me deixar levar com esse papo. - Sei. Você não é do tipo de quem compra doces. Que eu saiba, você só come essas coisas saudáveis com nomes esquisitos. - Ele está praticamente ganhando de mim na partida. Eu não posso deixar e isso significa que tenho que me concentrar no que estou fazendo e não ficar respondendo a seu interrogatório sem objetivo. Passamos um tempo calados para nos concentrarmos no jogo que estávamos jogando. Para mim era bem mais complicado mexer nesses botões em alta velocidade com meus dedos pequenos, em relação a Hoseok, ele sempre foi o mais rápido. Mas não dessa vez, pois tenho treinado muito desde a última vez que frequentei sua casa.

- Veja só, a pimentinha me venceu, você teve sorte. -

Pimentinha é um apelido que Hobi me deu na infância. É porque eu era bem pequeno e impetuoso. Quando eu estava com raiva, meu rosto ficava vermelho e Hobi se aproveitava da situação para me provocar mais ainda.

London  - Park Jimin Onde histórias criam vida. Descubra agora