O4 . As 27 fotos

15 3 4
                                    

Seria real o que acabara de acontecer? Afinal… por quem ela chamava tão insistentemente? Eu não podia ver ninguém! Eu deveria realmente ver? Talvez não.

— “ Essa é aquela aluna com problemas mentais?” —

Essa frase marcante e tampouco sensível me veio à cabeça de repente e tomou conta de meus pensamentos por uns instantes.

— Eu preciso vê-la e saber do que se trata…nem que seja ao final das aulas. — disse em tom baixo em um tom que ninguém mais além de mim, poderia ouvir.

Fui até meu assento na sala de aula e me forcei a assistir o restante das aulas do dia.

     [...]

A chuva fina caía do lado de fora, como uma chuvarada no fim da tarde. Ela deixava o clima mais fresco e me deixava cada vez mais sonolento. Mas não posso me esquecer de meu objetivo, ah, dele não me esqueço.
Com o fim da aula, reuni meus materiais e organizei minha mesa o mais rápido possível para tentar encontrar a garota que roubara espaço em minha mente durante todo o dia. Imediatamente segui os corredores a caminho da enfermaria da universidade e chegando lá, abri a porta e me deparei com a enfermeira terminando de guardar seus equipamentos.

— Sim? Como posso ajudar? — Ela perguntou antes, sem se virar, pois, já havia reconhecido a minha presença.

— C-com licença… uma aluna veio para cá na hora do intervalo do meio-dia? Uma mestiça coreana e australiana… Sabe? —

Ela finalmente se virou e levou uma das mãos ao queixo como se estivesse vasculhando sua memória. Ela deu uma pausa, recuperou o fôlego e disse: — Não, não me lembro de ter a visto… ela pode ter ido à diretoria, o que acha?

— Estranho… uma crise daquelas precisava ser tratada na enfermaria. Para onde mais ela iria? Devo ir ver na diretoria. — Ah…tudo bem, obrigado. — me curvei esquecendo que estava em Londres e não na Coreia e rapidamente elevei meu corpo e saí da enfermaria.

Caminhei pelos corredores principais do estabelecimento, os mesmos me levam até onde pretendo chegar: a diretoria da universidade. Sem perceber, esbarrei levemente em uma garota que passava cabisbaixa pelo corredor. Meu olhar foi até o seu e… vejamos só, é quem eu procuro! Um sorriso se abriu de minha parte, mas ela se manteve séria.

— Está tudo bem? — Comecei. Como resposta, apenas balançou moderadamente a cabeça.

— Eu preciso ir… — Disse ela virando-se de costas para mim.

— Espere. — segurei uma de suas mãos e apertei carinhosamente. — Antes de ir, poderia dizer o seu nome? — Ela me olhou de baixo para cima e revirou o olhar.

— Hwang Lilwn. —

— Lil é uma sílaba? — Ela concordou novamente com a cabeça e recolheu um guardanapo da mochila com uma caneta esferográfica de tinta preta. Apoiou o papel na parede e escreveu seu nome em Hangul.

— Se escreve assim: 황릴운, Hwang Lilun. —

— Prazer em conhecê-la, Lilwn. Eu sou o Park Jimin. — peguei a caneta e o guardanapo emprestado e escrevi meu nome ao lado do seu. — Assim: 박지민, Park Ji Min. —

London  - Park Jimin Onde histórias criam vida. Descubra agora