5

28 3 0
                                    

Dias depois estavam no salão principal a tomar o pequeno-almoço quando começam a entrar as corujas com o correio.
Harry não deu muita importância afinal ele nunca recebia correio e continuava a falar do cão de três cabeças que tinham visto dias antes.
As corujas voavam pelo salão, mas a atenção de todos estava posta no embrulho comprido, transportado por algumas corujas, quando as corujas descem e colocam o embrulho em frente a Harry os quatro ficam curiosos.
Harry- Mas eu nunca recebo correio. - diz ao ver que o embrulho era para ele.
Madison- Vamos Harry abre o embrulho.
Harry começa a desembrulhar o enorme embrulho com a ajuda de Ron.
Harry- É uma vassoura.
Madison- É uma Nimbus 2000! - diz - O meu irmão anda a pedir uma dessas há imenso tempo.
Harry vê a sua coruja Hedwing a pousar perto da professora McGonagall e percebe que é um presente dela então sorri em forma de agradecimento.
Nessa tarde Harry foi ter com Oliver Wood que lhe ia explicar tudo sobre quidditch.
Oliver- O quidditch é fácil de entender. - diz - Cada equipa tem 7 jogadores, 3 chasers, 2 beaters, 1 keeper e 1 seeker que és tu.
O Oliver mostra e explica os tipos diferentes de bolas que existem e o que cada jogador faz.
Dias depois tiveram aula de encantamentos com o professor Flitwick.
Professor Flitwick- Hoje vamos aprender a levitar objetos. - diz - Peguem nas vossas penas e não se esqueçam do bom movimento de pulso que já praticámos.
Todos tentavam levitar a sua pena dizendo o feitiço "Wigardium Leviosa".
Hermione reparou que Ron não estava nem a fazer o movimento certo nem a pronunciar corretamente o feitiço, então tentou ajudá-lo.
Hermione- Calma, estás a dizer mal é "leviosa" e não "leviosar". - diz tentando ajudar.
Ron- Já que és tão esperta, faz tu. - diz em tom de gozo.
Hermione faz o feitiço sendo bem sucedida e elogiada pelo professor.
Madison tinha os olhos postos no Malfoy não prestando muita atenção à aula, até que Seamus consegue fazer explodir a pena dele, trazendo Madison de volta à realidade.
Quando a aula acabou Harry, Ron e Seamus saíram à frente de Hermione e Madison que ficaram para trás a conversar.
Ron- "É leviosa, não leviosar". - diz rindo e fazendo os amigos rir - Ela é terrível não admira que não tenha amigos e que ninguém goste dela.
Hermione começou a correr depois de ouvir o que Ron tinha dito, deixando Madison para trás com os rapazes.
Harry- Acho que te ouviu.
Mas Madison também começou a correr para tentar apanhá-la.
Madison- Mione espera! -diz alto para que a amiga a oiça - Ron és um insensível, já pareces o Malfoy.
Já era hora do jantar de Halloween e Madison não tinha conseguido encontrar Hermione, então decidiu juntar-se aos amigos no salão principal.
Harry- A Hermione?
Madison- Não a consegui encontrar. - diz desanimada.
Neville- Ouvi a Parvati dizer que a tinha visto na casa de banho, mas ela disse que a Hermione vinha jantar.
Ron não se atreveu a dizer mais nada e apenas baixou a cabeça.
Mas o jantar é interrompido pelo Professor Quirrell que entra a correr.
Professor Quirrell- Troll nos calabouços! - grita - Achei que deviam saber. - diz desmaiando de seguida.
Todos começam a gritar em pânico.
Dumbledore- Silêncio! - grita - Não entrem em pânico, os chefes de turma levarão as equipas para os dormitórios e os professores seguem-me para os calabouços.
Percy- Gryffindors, mantenham-se juntos. - diz - E estejam atentos.
Madison encontra o irmão e caminham juntos atrás de Percy para a sala comum.
Enquanto isso Ron e Harry iam ficando para trás sem que Madison ou alguém dos Gryffindor percebesse.
Harry- A Hermione! - diz preocupado.
Ron- O que?
Harry- A Hermione não sabe que há um troll à solta. - diz - Temos de a ir buscar!
E com isto desviam-se da multidão indo procurar Hermione na casa de banho onde Parvati tinha dito que a viu.
Algum tempo depois Madison percebe que Harry, Ron e Hermione não estavam na sala, mas também não ia conseguir sair para os ir procurar com Percy a guardar os alunos e com o irmão ali.
Madison- O Ron, o Harry e a Hermione não estão aqui. - diz baixo para só o irmão ouvir.
Milles- Vamos ter problemas por causa deles. - diz - Só espero que não encontrem o troll.
De repente os três entram na sala comum deixando todos a olhar para eles.
Madison- Estão bem? - pergunta - Não encontraram o troll, pois não?
Hermione- O troll encontrou-me na casa de banho, mas eles salvaram-me. - diz - Perdi 5 pontos, mas eles conseguiram ganhar 10 pontos por me salvarem do troll e o terem deixado inconsciente.
Tinha chegado o dia do primeiro jogo de quidditch do ano, Gryffindor contra Slytherin, e os quatro estavam a tomar o pequeno-almoço juntos.
Madison- Harry tens de comer, hoje vais precisar de forças.
Harry- Não tenho fome.
Pelas 11 horas quase toda a escola enchia os lugares do estádio de quidditch.
Madison, Ron e Hermione juntaram-se a Neville, Seamus e Dean na fila superior.
Madame Hooch entra em campo para dar início ao jogo.
O jogo começa e Harry tenta rapidamente ver onde está a snitch dourada.
De repente a vassoura de Harry começa a mexer-se sozinha, parece que há alguém a enfeitiçar a sua vassoura.
Madison- Alguém está a fazer qualquer coisa à vassoura dele.
Hermione- Olha! - diz baixando-nos binóculos que segurava para apontar para outra bancada - O professor Snape tem os olhos fixos nele e está a murmurar algo.
Hermione- Esperem eu já venho, vou ajudá-lo. - diz indo na direção da bancada onde estava Snape.
Quando chegou pegou na varinha murmurando um feitiço fazendo a bainha do manto de Snape começar a arder.
Foi quando Harry conseguiu controlar de novo a vassoura.
Harry começa a vir em direção ao chão a toda a velocidade caindo no chão e ao levantar-se parece que vai vomitar.
Hagrid- Será que vai mesmo vomitar? - pergunta a Madison e Ron.
Harry cospe a snitch dourada que tinha conseguido apanhar com a boca, erguendo o braço mostrando a snitch a todos os que assistiam ao jogo.
Jordan que relatava o jogo começa a gritar animado.
Jordan- O Harry Potter tem a snitch dourada. - diz - Recebe 150 pontos, dando a vitória aos Gryffindor.
O jogo termina e todos festejam a vitória dos Gryffindor elogiando o primeiro jogo de Harry.
Os quatro saíram com Hagrid do estádio e contaram-lhe tudo o que tinham descoberto nos últimos dias até mesmo do cão de 3 cabeças.
Hagrid- Como é que vocês sabem do Fluffy? - pergunta - Não interessa, esse assunto é entre o Dumbledore e o Nicholas Flamel.
Harry- Nicholas Flamel?
Hagrid- Não devia ter dito isso, esqueçam este assunto.

Hope • Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora