7

24 3 0
                                    

Madison apenas olha desconfiada para o irmão, mas no fim do jantar despede-se dos rapazes prometendo encontrar-se com eles depois na sala comum.
Quando chega à entrada da biblioteca Draco já está à sua espera.
Madison- O que queres Malfoy? - pergunta - Não precisas de fingir ser simpático comigo, não está ninguém a ver.
Draco- Madison só te queria dar isto. - diz entregando um pequeno embrulho - Não é nada de mais.
Madison abre o pequeno embrulho e vê um colar de prata bastante delicado.
Madison- Isto é alguma partida?
Draco- Aceita, apenas queria me desculpar por ter sido antipático contigo.
Madison- Obrigada, mas eu não tenho nada para ti. - diz olhando para o colar - É lindo, mas não posso aceitar.
Draco não dá tempo para que Madison responda e vira costas indo embora.
Draco- Fica com ele, comprei-o a pensar em ti.
Madison volta para a sala comum, mas já todos estavam no dormitório e Madison decidiu ficar sentada à lareira na sala comum, a olhar para o colar que Draco lhe deu.
Madison- Ele não é tão mau como faz parecer. - sussurra.
Algum tempo depois Madison ouve alguém a entrar na sala, mas não vê ninguém.
Madison- Quem está aí?
Harry- Sou eu Madi. - diz tirando o manto da invisibilidade.
Madison- Onde é que estavas?
Harry- Na área restrita da biblioteca, passei por ti quando estavas a entrar na sala comum, mas depois quando estava na biblioteca o Sr. Filch ouviu-me na biblioteca e anda à minha procura com o professor Snape.
Madison- Descobriste quem é o Nicholas Flamel?
Harry- Ainda não, mas tenho de vos mostrar o espelho que encontrei numa sala vazia, vamos lá amanhã à noite depois de todos irem dormir.
Os dois ficaram à conversa durante algum tempo e depois vão dormir.
Na tarde do dia seguinte estavam todos no campo a travar uma batalha de bolas de neve.
Madison vê Draco a andar pelo campo e decide atirar-lhe uma bola de neve.
Draco- Evans! - diz irritado.
Madison- Malfoy não me digas que os Slytherin não se sabem divertir. - diz provocando.
Draco- Não me irrites Evans. - diz chateado.
Quando Draco ao ver que Madison está a usar o colar que ele lhe deu, o seu olhar suaviza dando um leve sorriso.
Madison- Se não o que Malfoy? - diz rindo - Não me digas, o teu pai vai saber sobre isto, certo?
Madison e o irmão riem enquanto que os outros estavam distraídos com a luta de bolas de neve, mas Draco que não estava com vontade de discutir simplesmente vira costas e vai-se embora.
Draco- Se é assim que queres brincar Evans, vamos brincar.
Milles- Andas a brincar com o fogo Madi.
No fim da tarde, cheios de frio regressam à sala comum para se aquecerem à lareira.
Já de noite Harry, Ron e Madison esperam que todos vão dormir para sair.
Andam às voltas pela escola sem conseguirem encontrar a sala do espelho que Harry tinha falado.
Ron- Estou gelado, não podemos desistir e tentar outro dia? - diz.
Harry- É ali, andem vou mostrar-vos a minha família no espelho.
Quando Harry se põe em frente ao espelho volta a ver os seus pais, mas Madison e Ron só o conseguem ver de pijama no espelho.
Harry- Põe-te aqui à frente do espelho Ron, não vês?
Ron- Vejo-me mais velho, como capitão da equipa de quidditch e com uma taça na mão. - diz animado - Olhem sou também chefe de turma.
Madison- Não vemos nada Ron, acho que cada um vê uma coisa, talvez a que mais queremos, mas os outros não conseguem ver.
Harry- Madi tu vês o que no espelho?
Madison- Sou eu mais velho com um bebé ao colo e tenho a minha família atrás de mim.
Mas um súbito barulho lá fora, no corredor, pôs fim à conversa dos três.
Harry- Vamos, depressa! - diz cobrindo-se a si e aos amigos com o manto da invisibilidade.
Saíram rapidamente indo para a sala comum onde se despediram para irem dormir.
Na manhã seguinte Madison passeava sozinha pelos campos de Hogwarts e pára quando vê o Draco sentado perto de uma árvore.
Madison- Sozinho por aqui de novo Malfoy? - pergunta sorrindo.
Draco- Parece que sim, mas olha que também estás sozinha.
Madison- Não estava com vontade de jogar xadrez, então decidi vir apanhar ar fresco.
Draco- Sabes Evans, nós não somos assim tão diferentes quanto tu pensas. - diz sonhando Madison desprevenida.
Madison- Não entendo, porque dizes isso?
Draco- Hoje estás aqui a ser simpática comigo, quando não está ninguém a ver, mas ontem tentaste ser engraçadinha e devo dizer um pouco desagradável também. - diz- Acho que te tinhas dado bem nos Slytherin.
Madison- Está a enganado, nós não somos nada parecidos, eu faço parte dos Gryffindor e não dos Slytherin, nunca me teria dado bem nessa casa e sabes porque? -Eu não finjo ser simpática contigo só porque os nossos pais são amigos e não te trato mal à frente dos meus amigos só porque sim, eu não sou como tu Malfoy.
Draco- Se tu dizes, mas eu não finjo ser simpático contigo Evans e digo-te mais até te acho bastante interessante - diz desviando o olhar e mudando de assunto - Vejo que tens usado o colar que te dei, ainda bem que gostaste.
Madison cora, levanta-se e prepara-se para se ir embora, mas não sem antes lhe responder.
Madison- Obrigada, adeus Malfoy vejo-te por aí.

 

............................................


Olá, desde já queria pedir desculpa pelo atraso a publicar! Espero que estejam a gostar do rumo da história, beijinhos e não se esqueçam de partilhar o vosso feedback e de votar nos capítulos.

Hope • Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora