Um dia antes das férias terminarem Hermione regressa do mundo muggle, estava desapontada por ninguém ter descoberto quem é o Flamel.
Os quatro dirigem-se para a sala comum, onde se sentam à lareira enquanto jogam xadrez.
Hermione- Madi ajudas-me a arrumar as malas?
Madison- Sim Mione.
Ron- Nós vamos ficar a jogar xadrez, depois venham jogar também.
Quando entram no dormitório Hermione verifica se estão sozinhas antes de falar.
Madison- O que se passa?
Hermione- Correu tudo bem com o Malfoy? - pergunta - Ele não vos causou problemas?
Madison- Correu tudo bem, ele esteve ocupado e não deu grandes problemas. - diz tirando o colar do pescoço - Mas olha, ele deu-me este colar.
Hermione- Estranho, ele não costuma ser simpático com ninguém. - diz tirando um livro enorme da mala, mas quando lê o nome do livro arregala os olhos - Olha Madi, este livro fala sobre os feiticeiros e as suas descobertas, também deve falar do Flamel.
Madison- Pega no livro, vamos ter com os rapazes.
Quando se juntam a eles Ron está com um sorriso triunfante no foste por estar a ganhar o jogo.
Hermione- Acho que encontrei um livro que fala sobre o Flamel. - diz folheando o livro - Vejam aqui está.
Ron- Onde estava esse livro?
Hermione- Trouxe-o da biblioteca ha umas semanas para uma leitura leve.
Harry- O que diz sobre o Flamel?
Hermione- Nicholas Flamel é o único criador conhecido da pedra filosofal.
Hermione explica o que é a pedra filosofal, os quatro conversam sobre a descoberta até à hora de jantar.
Os quatro dirigem-se para o salão principal, sentam-se perto dos gémeos e do irmão de Madison.
Milles- Ei Madi - diz sussurrando - Não me chegaste a dizer o que queria o Draco.
Madison- Queria dar-me isto, olha. - diz mostrando o seu colar.
Milles- Quem diria que o Draco tinha coração.
Os dois riem começando a comer de seguida.
Dias depois tinha chegado o dia do grande jogo de quidditch Gryffindor vs. Hufflepuff.
Madison estava sentada com Hermione e Ron nas bancadas, mas alguém acaba de bater na nuca de Ron.
Ron- Outch! - diz esfregando a nuca.
Madison olha pra trás e vê o Malfoy a rir.
Draco- Gostava de saber quanto tempo o Potter vai aguentar em cima da vassoura. Alguém quer apostar? Weasley?
Ron não lhe responde, mas Madison ao ver aquela atitude de Draco não consegue ficar calada.
Madison- Malfoy apostamos quando fores tu a jogar, mas espera tu nem estás na equipa de quidditch.
Malfoy deixa de rir e olha para Madison.
Madison- Não dizes nada?
Draco- Não vales a pena Evans.- diz.
Madison que não esperava uma resposta destas controla-se para não chorar, mas já com as lágrimas nos olhos vê Harry a apanhar a snitch dourada.
Hermione- Ganhámos!-diz, mas quando olha para Madison vê que ela não está bem e pergunta- Madi estás bem? O que aconteceu?
Madison- Nada, vou para o dormitório.-diz começando a correr em direção ao castelo.
Draco ao perceber que fez asneira corre atrás dela.
Draco- Madi, espera!
Madison- Draco deixa-me, quero ficar sozinha.
Draco- Desculpa, não sei porque disse aquilo.
Madison- Draco não quero falar contigo e toma fica com isto.-diz entregando o colar a Draco- Não quero ter nada haver contigo ou ter algo que me lembre de ti.
Madison muda de direção e começa a correr para perto do lago.
Draco não se atreve a segui-la e vai para o castelo, caminhando lentamente com o colar de Madison na mão.
Algum tempo depois Madison caminha de volta para o castelo, já estava a andar pelos corredores ainda sem ter conseguido parar de chorar.
Mas suavemente alguém lhe toca no Braço para chamá-la à atenção.
Xxx- Estás bem? Há alguma coisa que possa fazer para te ajudar?- pergunta sorrindo amavelmente.
Madison- Está tudo bem a sério.-diz, quando olha para o rapaz vê que ele veste um uniforme de quidditch dos Hufflepuff.
Xxx- Eu sei que não está tudo bem e quero ajudar.-diz amigavelmente-És a irmã do Milles, certo?
Madison- Obrigada, sim sou a irmã dele, chamo-me Madison.
Xxx- Sou o Cedric e costumo estudar com o teu irmão, queres ir até ao salão principal comer algo e conversamos?
Madison- Deves ter algo mais interessante para fazer, afinal acabaste de jogar deves estar cansado.
Cedric- Não sejas teimosa.-diz sorrindo ao ver que Madison tinha parado de chorar-Estiveste a ver o jogo?
Madison- Vi uma parte, mas depois saí.-diz deixando de sorrir.
Cedric- Estou a ver que o motivo de estares triste tem haver com isso.
Já no Salão Principal os dois sentam-se a conversar enquanto comiam.
Madison contava tudo a Cedric e ele escutava atentamente.
Cedric- Acho que deves falar com ele, afinal ele não pode ser bom contigo e depois tratar-te mal em frente a todos.
Madison-Tens razão Ced.-diz sorrindo-Obrigada, ajudaste me imenso hoje.
Cedric- Sempre as ordens pequena Evans.Desculpem a demora a publicar novo capítulo, já tenho dois capítulos prontos para publicar a seguir aguardem ❤️❤️❤️