Briga

1.6K 94 124
                                    

Pov Melissa

Bom eu estava muito puta, como a Dixie tem coragem  de falar  pra todo mundo que eu falo mal deles pra ela e que foi eu quem roubou a placa da Swayla?

Ela só  pode ser doida da cabeça  e como eu não tenho sangue de barata, nao vou deixar barato. Nao vou mesmo.

Sai do meu ensaio e fui direto pra Swayla  resolver isso, quando cheguei pensei em bate na porta por educação, mas eu estava com tanto ódio que abri a porta com tudo dando de cara com todos na sala. Todos pararam o que estavam fazendo inclusive a Dixie que estava  no colo do Noah, sem pensar duas vezes olhei com um olhar mortal para ela.

  —O que faz aqui Melissa?— Jaden pergunta.

—Cala a boca que eu nao vim falar com você, Jaden. — Respondo com o tom de voz alterado.

— Essa menina não se toca. —Dixie  debochou.

Sem pensar em mais nada parti pra cima dela, dei muitos socos na cara dela, percebo Bryce olhando tudo aquilo e dando risada, enquanto os outros tentavam separar, mas eu estava com tanto odio que eu nao via e ouvia nada alem dela gritando e me chamando  de "puta".

—Me solta sua vadia!— Dixie gritava enquanto tentava pegar em meu cabelo.

Eu nao queria solta-la, queria arrancar sangue dela e ninguem ia conseguir me tirar dali enquanto eu nao fizesse, ate que um dos socos eu acertei em seu nariz e entao eu cedi aos meninos que me puxavam

Noah, Blake, Josh e Tony conseguiram me tirar de cima dela e eu a olho com um olhar mortal pra eles, e Josh logo me solta. Ele morre  de medo de mim, e nen sei o motivo.

—Não  duvide maos da minha capacidade, ou eu te mato, ou faço da sua vida um inferno, querida Dixie. -Digo e vejo Addison vir na minha direção  tentando me acalmar.

—A e avisa a sua mãe Addi que estarei voltando pro Brasil amanhã mesmo.   — Ao dizer isso percebo olhares tristes sobre mim principalmente do Noah e do Blake.

— Ela nao vai avisar ninguem, se voce acha que é ruim, avisa você  otaria — Dixie diz enquanto cospe sangue no chao

— A surra nao foi suficiente, Dixie?- Bryce responde enquanto olha com olhar de indiferença para a mesma

—Dixie, Dixie—falo balançando minha cabeça negativamente, tento me soltar dos meninos, eu nao conseguia encarar o rosto daquela imunda, o nojo que eu sentia dela nao estava escrito ali — Voce, Dixie, nao sabe o que é ruindade,  nao sabe o que é ter poder, entao nunca mais ouse duvidar da minha capacidade, porque hoje seu belo rostinho esta cheio de sangue, amanha ele vai estar destruido. E outra coisa, quer ficar com o Noah? Pode ficar, mais você  sabe que enquanto  ele fode com vc ele fica imaginando nós  dois. E parabéns pelo clipe merda. —digo cuspindo na cara da mesma, me solto das maos dos meninos que me olhavam assustados, eu nao me arrependia de nada, nem de machuca-la e faria outras vezes.

Antes de eu sair da casa  volto e do outro soco na cara dela, que cai dura no chão.

—Você  está  louca Melissa— Noah pergunta  com um olhar nada bom.

Vai se fuder. E vocês  que acreditaram  nessa cobra saibam que a Melissa Rae não  existe  mais pra vocês. E voce Dixie nunca mais ouse falar ou usar o meu nome em NADA. Uma boa noite a todos — Digo saindo de la.

Estava um dia muito chuvoso, ent resolvi  ir a pé  pra esfriar a cabeça, mais estava tao puta que n lembro  de muita coisa, só  lembro  de olhar pro lado e ver uma luz branca  forte vindo rapido em minha direção. Acho que aconteceu  merda.


_________________________________________

Voltei pra essa bagaça

𝗜𝗻𝘀𝘁𝗮𝗴𝗿𝗮𝗺 𝗡𝗼𝗮𝗵 𝗕𝗲𝗰𝗸 (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora