Melissa pov

1.4K 89 6
                                    

Melissa Pov

Depois que a mãe do Noah me mandou  mensagem eu n pensei duas vezes eu ir pra lá, peguei o primeiro vôo, cheguei lá e a mãe do Noah, vulgo minha sogra (quem me dera)  sorriu ao me ver.

- Que bom que você veio Melissa, é um prazer ter uma celebridade aqui. Disse sorrindo e me abraçando.

- O prazer é meu. - sorrio e dou um beijo em sua bochecha. - E o Noah, onde ele está?

- Ele está no hospital, vamos? - Ela pergunta estendendo a mão pra mim.

Sigo ela e entramos no carro indo em direção ao hospital. Confesso que estou com um pouco de medo da reação do Noah, mais n custa tentar né?

Chegamos no hospital e a mãe do Noah me deixou na porta do quarto onde Noah estava.
Entrei e vi Noah dormindo, pude perceber  que ele estava muito mal, nunca vi ele assim e o pior é que isso é tudo culpa minha.

Deitei ao seu lado e fiz carinho em seu rosto, eu sinto falta dele. Senti o braço de Noah rodear a minha cintura e deixei um sorriso escapar, ele vai abrindo os olhos e quando me vê ao seu lado abre um sorriso.

- Melissa? Ele pergunta surpreso.

- Achou mesmo que ia escapar de mim fácil assim? - Pergunto com um sorriso tímido.

- Senti sua falta, mais n quero que vc fique comigo por dó. Ele fala e percebo uma lágrima.

- Noah... eu tenho medo de te dar outra chance e vc me fazer de corna outra vez - Digo já chorando.

- Poxa eu nunca amei alguém como você  e você foi e ficou com a Dixie, me machucou muito. - Digo olhando séria pra ele.

- Melissa eu te amo! Eu nunca quis beijar a Dixie, nunca mesmo. E me arrependo de tudo. - Ele diz segurando minha mão.
Se vc n quiser voltar comigo eu vou entender só peço pra vc me perdoar. - Ele diz e percebo sinceridade nele.

- Noah eu te amo! Digo e puxo ele pra um beijo, um beijo desejado pelos dois.

- Eu prometo te amar pra sempre. Ele diz se separando do beijo e me puxando pra ficar de conchinha.
- Senti falta disso. Ele diz me dando um beijo na testa.

- Eu prometo n ser grossa com você e se a Dixie encher nosso saco eu mando ela pro hospital. Digo dando uma risada sarcástica.

-E promete  n fazer mais isso que eu mando vc pro hospital  também. Digo séria e ele concorda dando um beijo e apertando  minha bunda. Aiai esse Noah....

O resto do dia foi assim, abraços, mãos  bobas e muitos beijos. Senti falta disso, principalmente dele.

_________________________________________

Próximo  episódio  vai ser hot, ent quem n gosta recomendo  n ler..

𝗜𝗻𝘀𝘁𝗮𝗴𝗿𝗮𝗺 𝗡𝗼𝗮𝗵 𝗕𝗲𝗰𝗸 (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora