Curtido por MelissaRae, NoahBeck, BlakeGray, Avani, AddisonRae e outros....
BryceHall:Feliz aniversário guria feia. Só to postando por respeito a sua pessoa ent aproveita o seu dia sem graça, sem graça pq a minha pessoa n esta presente.
(MelissaRa foi marcada nessa publicação)
Username: O Bryce ama a Melissa cara.
MelissaRae:Me ama menos prfv.
↪BryceHall:Queridinha vamo se tocar?BlakeGray:hum.
↪Joshrichards:ó o ciúmes.Username:Imagina o Bryce e a Melissa namorando.
↪BryceHall:Mais nen morto._________________________________________
Curtido por MelissaRae, AddisonRae, NoahBeck, BryceHall, Avani e outros.....
BlakeGray:Bom n sei nen como começar esse texto e muito menos expressar o sentimento incrível que eu sinto por ti. Você é a menina mais linda e maravilhosa que eu ja vi em toda a minha vida e sinceramente se eu pudesse eu te guardaria nun potinho pra ficar só comigo. Você foi uma das melhores coisas que Deus colocou na minha vida, e sei que ele colocou você como um anjinho da guarda pq mesmo sendo mais nova que eu, você me protege de tudo e de todos. Sou grata a você por tudo que você faz e sempre fez por mim, por cada momento juntos, cada briga, cada surtada sua e por sempre ser essa menina bravinha e maravilhosa que eu amo muito. É isso. Aproveita o seu dia e desejo a ti tudo de bom pra sua vida e que Deus de te tudo de bom. Feliz aniversário melhor amiga da minha vida!! Te amo.
(MelissaRae foi marcada nessa publicação)
BryceHall:Se a Melissa n chorou com esse texto saiba que eu chorei.
MelissaRae:Obrigada por tudo Blakezinho. Te amo muitao!!
Username:Sinceramente.... Noah ama mais a Melissa.
↪BlakeGray:Se amasse um pouco pelo menos, ele teria dado pelo menos um "Feliz aniversario". Agora me diz se ele fez isso.Username:Você são tao fofos.
Username:Shipo muitoo!!!!!
_________________________________________
Storys do Jaden
Storys do Chase
Imaginem que todo mundo postou foto com ela. Estou com preguiça de fazer post de todos hihihi. Boa noite
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗻𝘀𝘁𝗮𝗴𝗿𝗮𝗺 𝗡𝗼𝗮𝗵 𝗕𝗲𝗰𝗸 (Reescrevendo)
Hayran Kurgu|| ↝ 𝙀𝙡𝙖 𝙢𝙚𝙭𝙚 𝙘𝙤𝙢𝙞𝙜𝙤 𝙙𝙚 𝙪𝙢 𝙟𝙚𝙞𝙩𝙤.. ᯾Se você estiver lendo essa Fanfic em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, você está correndo riscos de ataques virtuais como vírus e entre outros. 𝐩𝐥𝐨𝐭 𝐛𝐲: ianaluiza_a || ↬...