Twitter

1.6K 92 63
                                    

Mel_Raee:Eu estou em Maldivas, curtindo  meu aniversário  e vocês  acham que eu  estou pensando  em krl de Dixie e Noah?

14k curtidas  345 comentários  e  87k retwwits

Username:Deixem a menina curtir.

BryceHall:A culpa não  é nossa que o Fandom prefere você  em vez da Dixie.

Username:Papo reto, Dixie é chata pra krl.
BryceHall:Falou tudoo!! E com isso ganhou um dia na Swayla com a gente.

Username: Se toca. Quem n tira eles da cabeça  é você.
↪Mel_Raee:Meu amor, eu tenho que pensar nos meus desfiles, ensaios, viagens e mais um monte de coisa, acha  mesmo que eu tenho tempo  pra  perder pensando  neles?
BryceHall:Jantou cedo hoje.

Username:Isso que é uma mulher sensata.

Username:Ridicula.
Mel_Raee:Obrigada  por vir no meu perfil. Isso me faz mais famosa  e rica, beijos de luz.

Josh_Richards:Posso dar minha opinião?
BryceHall:Não.
↪Josh_richards:E quem é você?
↪BryceHall: O empresário  de briga da Melissa.

Username:Volta pro  Brasilll!

NikitaDragun:FALOU TUDOO!

username:Vamo se tocar amore?

_________________________________________

DixieD'amelio: Essas meninas de hoje em dia só  usa a rede social pra passar vergonha.

234k de curtidas  56k comentários e 12k retwwits

BryceHall:E é isso que você  faz todos os dias.

Username:Se eu fosse tu não  falava muito nao hem, pq com o ódio  que a Melissa tá  de você  ela é capaz de te espancar.

Username:Dixie sensata.

NoahBeck:Falo é nada.
fcMel_Rae:Voce nao tem que falar porra nenhuma  mesmo, você  e a Dixie são  duas pessoas falsas. E Dixie quando a Melissa for a modelo mais famosa  não  adianta  correr atrás  viu?
BryceHall:Houuuuu! Gostei. Bem feito.
Josh_richards:Jantou cedo hem.

Username:Gostava tanto da amizade da Dixie e da Addi, pena que a Melissa estragou.
fcmel_Rae:meu amor cala a boquinha? Se for pra abrir e só  falar merda é  bom contínuar fechada.
BryceHall:Uiiiii! Gostei de você.

Username:Estamos com você  Dixie.

_________________________________________

Vai ter mais brigas no Twitter  mais só  vou postar hoje mais tarde.

𝗜𝗻𝘀𝘁𝗮𝗴𝗿𝗮𝗺 𝗡𝗼𝗮𝗵 𝗕𝗲𝗰𝗸 (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora